Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 362037 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

sou velha agenda de datas esquecidas que o tempo devorou no sabor amargo da solidão dos anos...

Inserida por nataliarosafogo1943

Se não for interessante é perda de tempo...

Inserida por Jonas_Vieira_

A maturidade não é medida por pela quantidade de pelos na face, ou de cabelos brancos na cabeça
E sim pela quantidade de pessoas que você deixou chorar no seu ombro

O tempo é cruel
Quando estamos bem, parece voar
Quando sofremos, parece esperar

O tempo é justo
Passa para o abastado
E passa para o desgraçado

"É correr em vão acreditar que a nossa felicidade está no amanhã.
É correr em vão depositar nossa esperança de ser feliz apenas por querer que o outro seje feliz.
É correr em vão se satisfazer com as sobras de um sentimento qualquer, é perder as energias limitadas apenas no simples fato de existir."

Inserida por Patrycyabrasil

Enquanto houver vida, haverão tempos passageiros.

Inserida por LeonardoStephan

E se, com o tempo, vier o tempo nos cobrar pelo tempo que desperdiçamos?
Que seja leve o preço a pagarmos por nosso destempero

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Paradoxo temporal do amor

"O para sempre tende a durar apenas alguns meses...
E os poucos meses necessários para superar sua dor tendem a durar para sempre..."

Ramos, Rodrigo. 2018

Inserida por rodrigos2

Recomeço é o segundo momento da existência ou de um segmento outrora iniciado de uma ação ou coisa que tem continuidade no tempo e/ou no espaço; renovação, um novo começo. Tentar novamente, nunca é demais, se errar tenho um dia a possibilidade de acertar, se fazer com que vigore novamente algo que fora feito anteriormente, mas com uma nova visão e perspectiva, que o torne sempre melhor. Pode não ser fácil trilhar um novo começo, principalmente quando estruturas profundas precisam ser reavaliadas, se reestruturar pode ser necessário. Mas se há alicerces bem firmados, este caminho é muito mais tranquilo é só reformar e decorar novamente o que está por cima, com certeza ficará muito mais bonito do que da primeira vez, é só se dedicar para que isto realmente aconteça. Uma nova obra, bela surgirá, sobre os mesmos fortes alicerces outrora construídos, que poderão ser admirados entre gerações. Basta você se permitir tentar de novo, mais uma vez!

Inserida por cassia_guimaraes

Chorar pra mim significa fraqueza, passei tanto tempo fingindo ser forte o tempo todo que agora que decidi sentir, choro só de lembrar, ouvir uma música ou até mesmo ver uma foto, será que sou fraca demais por isso?

Inserida por PequenaBorboleta

Quando confiamos em Deus e temos a alma limpa, nada nos atinge. A fé se torna escudo e nos transforma em rocha!
Deus é bom a todo tempo e o tempo todo esta conosco...
*Gratidão sempre*
____Hedy

Inserida por Hedy_lamar

A larva pode até sentir admiração pela beleza e liberdade de uma borboleta mas só vai compreender de fato do que se trata quando se tornar uma delas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando buscamos uma transformação interior não devemos ter pressa pois mais relevante que o tempo é a escolha do melhor caminho a ser seguido.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tem pessoas que são
estrelas que vem ao mundo;
Iluminam nossas vidas por
algum tempo e depois se vão!

Inserida por JorgeTolim

Família é respeito, educação e colaboração de todos, se esta faltando isso no lar, é porque já deixou de ser família a muito tempo.

Inserida por AlexsandroFontes

Você sabe onde fica o maior depósito de sonhos? É o cemitério! Por isso pare de deixar tudo para depois, pare de se apegar as coisas do passado. Afinal você não pode voltar no tempo para mudar o passado, mas pode mudar de atitude e construir um novo futuro.
Pense nisso!

Inserida por gustavo_henrique_6

A melhor forma de terminar bem um dia é de joelhos: agradeça a Deus pelo dia que termina.

Inserida por ednafrigato

O lapso temporal segue seu curso, a morfologia humana evolui meio ao caos, mas o vício permanece

Inserida por andrediasfrc

Noite fria com céu nublado,
À espera da chuva cair.
Sinto a brisa do meu lado.
Sinto por aqui o clima bom ir.

Estou ao seu lado aguardando o temporal,
As nuvens sobrecarregadas de água.
O portão coberto pela ferrugem,
Com calma aprecio o café matinal.

As folhas das árvores voam com o tempo.
Sou apreciado pelos seus sentimentos.
E, a chuva está caindo do lado de fora.

O cheiro da grama se espalha pelo local.
Pode ser que não há mais temporal.
O tempo ruim foi embora e o sol está lá fora.

Inserida por SuelenCardosoFranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp