Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.
Eu não tomei nada de ninguém, apenas aceitei aquilo que me foi oferecido. Se você achava-se dono dela, deveria zelar mais por seus pertences.
Naquela estrada tem um arco-íris que vem lá do céu
eu imaginava um pote de ouro e um tacho de mél
dos contos de fadas que eu sempre escutava
eu sempre sonhava que eu era um rei
que um dia encontrava a felicidade
que eu sempre sonhei
A vida de súbito cruel só agora
me fez entender
que toda estrada se mau caminhada
menor pode ser
eu era pequeno não imaginava
que aquela estrada nao tinha final
por mais que eu andasse
jamais encontrava a tal liberdade
que era o meu mal
E hoje em dia, os meus pesadelos
passam como filmes da minha infância
que eu morei nas ruas e dormi na chuva
como os passarinhos da cidade
Nas minhas orações eu digo: Meu Deus, para ir para o céu, eu levo a minha vida numa boa, mas se eu for para o inferno, irei numa boa.
Mais quem eu sou? Para o Deus de toda terra se preocupe com meu nome, com minha dor, "NADA". Estamos acostumados a achar que somos merecedores de viver, de ter benções mais na verdade não somos, temos porque o nosso Deus tem nos abençoado.
Sou como um vento passageiro, que não é digno de esta em tua presença Senhor!
Mais tudo o que eu te peço é misericórdia Senhor, deixa-me senti a tua presença ser como uma criança dependente do PAI descansa em teus braços e jamais pensar em me afasta.
Quando me perguntava se sonhara com ela na véspera, e eu dizia que não, ouvia-lhe contar que sonhara comigo, e eram aventuras extraordinárias, que subíamos ao Corcovado pelo ar, que dançávamos na lua, ou então que os anjos vinham perguntar-nos pelos nome, a fim de os dar a outros anjos que acabavam de nascer. Em todos esses sonhos andávamos unidinhos. Os que eu tinha com ela não eram assim, apenas reproduziam a nossa familiaridade, e muita vez não passavam da simples repetição do dia. Alguma frase, algum gesto. Também eu os contava. Capitu um dia notou a diferença, dizendo que os dela eram mais bonitos que os meus, eu, depois de certa hesitação, disse-lhe que eram como a pessoa a pessoa que sonhava... Fez-se cor de pitanga
Quando eu era pequena tudo que eu queria era crescer o mais rápido possível, hoje, tudo que eu queria era poder voltar atrás.
Estou realmente impressionada com seus pensamentos...você expressa claramente o que eu gostaria que as mulheres admitissem e o que eu penso,fico tentando entender como tanta inteligência da mulher moderna não permite que elas a conheçam e usam as estratégias obvias a seu favor,confundem independência com status financeiro e caem na armadilha da solidão.Tenho muito a dizer...fica pra próxima.
Mesmo que eu procurasse em todas as palavras a mais bela para lhe dizer, nenhuma seria tão verdadeira e bela como esta: EU TE AMO.
Mesmo que eu procurasse em todo o universo o presente mais bonito para lhe dar, nenhum seria tão sincero e puro como este: MEU CORAÇÃO.
E mesmo que tivesse que fazer o impossível para você eu faria, porque eu quero entrar para sempre no seu: AMOR.
Se quando a noite caisse significasse o fim de seus
problemas, eu queria que ela fosse eterna, pois o
dia é oposto disso.
Desnecessário'
Não era necessário, nem sempre foi. O que eu posso dizer é que eu nunca quis que fosse. Os sentimentos desesperados a fim de buscar o novo e somente o novo, pois, a quem adiantará sentir amor ao passado, se não voltará. Talvez haja conforto em reviver aqueles momentos agradáveis em pensamento, ou então haja conforto em pensar que o que foi bom, hoje não muda muito, o bom é sempre bom, mas, de vez em quando nos traz tristeza, desgosto, maus presságios, pois, revivê-lo não nos demonstram os desfrutes ou calmaria. Deixa nos inquietos, ansiosos, prestes a desesperar-nos novamente. Então eu acredito o quão desnecessário é, ou seria voltar. E sigo de(novo) para o novo.
Pela tela do computador
Eu vejo a vida acontecer.
Pela tela do computador
Eu vejo o meu amor passar.
