Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
A garota do caixa "2"
Como se nada comparasse a tua meiguice,
Eu te vi!
E tu sorriste
Num sorriso mistério
Todo profundo.
Li nos teus olhos
Uma força estranha
Num olhar ativo
De menina moça.
Quis te olhar.
Não consegui!
Pois o meu sorriso
De moço simples
Não é bonito
Qual o sorriso teu.
Não sei teu nome,
-Gostei de ti.
És tão criança...
Tão simples
Tão doce
Tão mulher.
Daquelas que a gente ama
Daquelas que a gente quer
Mas, teu orgulho,
E incompreensão
Machuca tanto
Meu coração.
Bem sei porque,
Prometo agora
Te esquecer
Será para sempre
Uma ilusão.
Uma efêmera mulher
Dos olhos bonitos
Do corpo lativo
Que, entretanto,
Quase amei...
Adeus para sempre
-Adeus-Adeus
Creio que Deus enviou pra mim anjos do céu, pessoas lindas, as quais eu dedico cada batimento de meu coração, cada abraço, cada beijo, cada risada... anjos, que não tem assas, mais que me fazem um bem enorme, anjos que aqui na terra se têm o nome de: AMIGOS.
As pessoas podem me chamar de tudo, menos de arrogante, porque eu aguento coisas, que um arrogante faria questão de esfregar na cara do hipócrita!!
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)
Desculpe-me, eu não sou corajoso o suficiente para lhe dizer, porque você merece saber: você realmente faz a diferença. Obrigado.
Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE
Senhor, faz com que eu conheça meus limites e respeite o meu semelhante.
que eu não seja um cordeiro diante dos fortes, nem um leão diante dos fracos.
Não desista dos seus sonhos, mas também não insista no que não vale à pena... Eu não vou desistir, mas não espere que eu queira olhar sempre na mesma direção. Trabalho, amigos e amores, as vezes é preciso deixar pra trás!
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
Até de manhã
É como se por metade de um segundo
eu vivesse tudo de novo:
mais do que teu amor guardado
e que um fim mal explicado,
saudade, benzinho,
é o que dói mais
E eu aqui,
só querendo comer tua presença,
esconder cada detalhezinho,
não lembrar dos teus olhos
(nem de nada mais),
ou qualquer coisa
que me acalme a alma
e me dê o sono de volta
Gosto de parar pra sentir
como tudo é tão lindo
e frágil
Àrvore Maldita
O que queres de mim?
Se já sabias que eu era assim.
Livre, como uma folha carregada pelo vento
Sem destino, sem documento
Aonde passo deixo saudade ou tormento
Talvez falte com compreensão ou sentimento
Mas não tenho culpa
Deixo claro o que quero
Não peço desculpas.
O que diz o coração desconhce a razão
Lhe ofereço a minha amizade
Mas parece que tu te perdes
E tudo muda, se transforma...
O teu amor vira paixão
Nossa amizade, uma iluzão
E la se vai, mais um amigo de coração partido.
Até que o vento começe novamente a soprar
E carregue mais uma vez essa folha
De uma àrvore maldita,
Que só cresce no meu coração.
Caroline Boeira Müller
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp