Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 359207 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Muitas pessoas querem tudo na vida eu só quero você na minha vida.

Inserida por FelipeSouza

não que eu seja uma pessoa má ou uma pessoa inteiramente boa, o Seres Humanos sempre vivem no limite do ser alguma coisa ou outra...

Inserida por Moresi

Quem não quiser alegria,
que fique longe de mim.
A tristeza que eu tinha foi embora.
A alegria é de sobra, e dou sim.

Inserida por gustaproenca

Tresloucada

Sou eu uma desiludida, cheia de sonho,
uma incrédula que crê, uma desvairada coerente, que deseja o impossível. Sou eu o sol na escuridão, a velha menina que tenta expor com emoção, o mito; a quimera existente.
Sou eu!?

Inserida por JU123

Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece.

Inserida por LeryVR

Eu me sentia vazia, olhava ao redor e encontrava apenas a tarde fria. Precisava demais de você, pois sem você nada seria.
Me lembro perfeitamente das noites que a gente saia, ficavamos lá, cercados de uma paixão sem saída.
Somos de mundos opostos, e disso eu já sabia.. Só não sabia que por você, louca eu ficaria!

Inserida por allazevedo

Mas, eu nunca entendi esse meu desejo louco de escrever.. Tanta coisa aí, que eu nunca entendi.. *risos*

Inserida por allazevedo

eu sou assim e ninguem me muda

eu sei que eu ser feliz encomoda muitos,mais eu sou assim mesmo sem saber a razão eu ando sorrindo e a vida que mais parece um teatro onde minhas cortinas nunca se fecham eu sempre apareço com uma nova peça.
Parece simples ao olhos de quem ve de fora manchas do passado que antes pareciam ruínas mais que com o sol se tornam pó dias de tormentos que se quebram em paredes desoladas por verdades e mentiras que nos sufocam até a ultima gota de nossas almas feridas por palavras corruptas cheias de orgulho e medo.
E depois paramos e gritamos bem alto sim foi o melhor a todos nos eu estar bem você estar bem era para ser assim dez do começo as linhas nunca deveriam ter se cruzado um engano cair a tentação do veneno do destino que nos mantem escravos de si,a mais pura verdade e que já e dia e o sonho acaba e hora de se levantar e correr para o mais longe possível.

Inserida por shauuraikou

Eu erro, tu erras, mas Ele acerta sempre!

Inserida por cynthiajaniele

Eu mesma, chego a conclusão de que o ser humano que pensa sofre bem menos que os que sentem... e os que se acostumam menos que os dois!
Acostumar-se a um cheiro, uma casa, uma companhia, trabalho, cores, espaços, até mesmo com a solidão...
Ah! solidão que faz a gente insensível e só!
Certo, nunca estamos sós, mas me sentir só vez em quando me fez pensar!
Será que estou me escondendo do mundo?
Ou o mundo não me mostra o que quero encontrar?
Sempre dei muita liberdade a quem passou pela minha vida, sempre busquei os espaços que a vida dá!
Hj encontro nesse vazio às vezes paz, às vezes nada, e outros momentos de uma tristeza que não tem explicação!
Espero...
Sofro...
Devoro a mim mesma em pensamentos... meus sentimentos...
E tento me acostumar com esse ser só.
E só.

Inserida por cynthiajaniele

Eu queria saber como é ser livre
eu queria poder quebrar todas as barreiras que me prendem
eu queria poder dizer todas as coisas que eu tenho pra dizer
dizê-las alto, dizê-las claramente
para todo imenso mundo escutar

eu queria poder compartilhar todo o amor que há em meu coração
remover todas as barreiras que nos separam
e eu queria que voce soubesse como é ser eu
entao voce veria e concordaria
que todo homem deve ser livre

Inserida por a2mc

É por isso que eu canto minha linda companheira;
Eu te faço e vc me faz feliz !
E como o Samba o nosso Amor não vai ter fim;
Que eu vivo pra você e você nasceu pra mim!

Inserida por a2mc

Eu confio desconfiando das pessoas que estão ao meu redor. Nós nunca sabemos do que os outros são capazes...as pessoas se escondem atrás de mascaras, de mentiras que pra elas acabam se tornando verdades.Eu sempre desconfio de quem sorri de mais pra mim,dar um sorriso amarelo é fácil difícil mesmo é sorrir com sinceridade.Talvez minha desconfiança seja apenas um medo de se machucar muito depois.

Inserida por Maryellem

Uma coisa boba,e disser ''Eu te amo'' sem emoção,um coração tocado por um anjo e um coração tocado pelo amor.

Inserida por Lorienne

Eu te espero voltar
eu amanheço, não te esqueço
subo e desço
TE espero voltar...

o dia vai
o outro vem
Te espero voltar...

eu saio só, encontro amigos
eu bebo, eu vivo
te espero voltar...

a cada dia, nova esperança
a noite chega, vem as lembranças
eu danço, eu canto
eu bebo tanto
e te espero voltar...

Os dias passam
meses se vão...
vc aqui na minha canção
que eu mesma faço
e te abraço


te sinto aqui pertinho de mim
no canto eu vivo
sempre contigo, dizendo tudo que eu queria ouvir


assim aceito a sua distancia
e vou no ritmo da minha dança
cantando alto as mais recentes
que fiz somente pra te esquecer


depois me pego cantando baixinho
assim levinho
sem mais você.

Inserida por borgita

Eu quero fugir daqui, encontrar um motivo para mim. Eu quero poder voar no vazio, e não saber como voltar. Vou fazer tudo o que eu queria, sem ao menos poder. Vou fazer tudo o que eu não fiz com você, por medo de me perder. Eu não vou me assustar com a escuridão desta estrada vazia, eu não vou ser mais uma menina, eu quero voar, eu quero sair desse lugar e nunca mais voltar. Os meus sonhos, só dependem de mim, now.

Inserida por amand-petrovic

Nada há que eu necessite tanto como estímulos para minha vaidade

Inserida por junior10

Os amigos que perdi? Ou eles que me perderão? Não sei. Mas tudo o que fiz, eu não me arrependo!!!

Inserida por caudinho

um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.

Inserida por pmartins120nferrari

Quem esta au meu lado pode ser mais inportante q nunca para mim...mas eu ñ vejo o tanto q vc é inportante assimm. perdão se um dia te magueii sinto muitto..sempre estrei aqui do seu ladoo..vc faz parete da minha vida...te amo muitoo..

Inserida por keell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp