Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Fala pra mim...
Fala, pra eu poder entender...
Por que é só no aconchego dos teus braços, com o sussurrar do teu coração... Que consigo adormecer?
Fala pra mim?
(Alessandra Alcântara)
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
Listen sweet child
Todos nós precisamos de alguém e não será com você a exceção.
Eu sei que você ainda sabe amar e nós dois sabemos que um coração pode mudar.
Quando olho em seus olhos eu vejo um sonho reprimido, um amor escondido.
Mas querida, quando você me abraça
Don't you know I feel the same?
Porque eu sou assim? Queria ser diferente! Queria ser normal! Queria se igual aos outros! Porque a tristeza toma conta do meu coração? Porque não penso como a maioria! Não ajo como a maioria! Eu sou anormal e isso às vezes mim deixa triste saber que estou sozinho neste mundo.. Acho que o meu problema é cansaço! Cansaço de algo que não fiz, que não conseguisse fazer, que não mim deixa se arrepender, e que um dia não tenho medo de morrer....Talvez certinho de mais não mim deixe tão feliz, mais conscientemente não terei peso algum.:(
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.
Eu sei que é não é fácil de aceitar, de acreditar, mas a maioria de nossas decepções, são por nossa culpa mesmo, as vezes esperamos demais das pessoas, quando na verdade ninguém é obrigado a agir da forma que queremos ou temos como correto em nosso pensamento, cada pessoa é unica, possui pensamentos e atitudes únicas, o ideal é que tenhamos em nossa mente, que é melhor se surpreender do que se decepcionar, não espere nada e viva o tudo. Aprenda a curtir o momento sem ter a preocupação do que acontecerá amanhã, mesmo que haja qualquer tipo de plano, qualquer tipo de promessa indireta ou subentendida não espere, viva, deixe rolar e se tiver que ser será.
Eu achava que era um gênio, por esconder o meu verdadeiro eu. Então descobri que sou apenas mais um idiota, por não ter visto que isso é oque todos fazem.
Ter dois bancos, um federal e um privado, é uma ótima opção pense com um eu posso barganhar taxas menores e com outro ter os menores juros, incrível não é?!? como eles nos bitolam e nos fazem parecer raciocinar encima de um jogo com regras pré estipuladas. Somos apenas marionetes, cumprindo o seu "destino".
Eu gosto quando as pessoas agem naturalmente, o simples fato de ser natural exige de nós o mesmo. O mesmo naturalismo para tratarmos de igual para igual as adversidades da natureza. Outras, dizem ser o que não são. Mas o tempo lhe mostra e me mostra que ambos estávamos errados. Você por não ser você e eu por ter acreditado na sua imaginável maneira de ser.
É difícil falar de amor e não ser repetitivo,onde tudo que eu quero é repetir por diversas e diversas vezes, todos osmomentos que estive com você, não me basto, não me canso, quero ter sempre mais... Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso eaconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos, e sentir cada palavra que sua boca não diz... Você tem sido o motivo da minha alegria diária, do turbilhão de emoções que só um coração apaixonado pode sentir , não queronunca perder isso, pois você tem me proporcionado momentos maravilhosos, mesmo que distante, sinto sua presença dentro de mim... Da mesma forma que me sinto forte perto de você, tu tem sido também minha kriptonita, teus momentos ruins também me deixam mal, muito mais por não poder te dar meu simples abraço...
Você menina, é muito especial pra mim, de todas as maneiras que puder imaginar... Desejo que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você... Tiamu!!
Deus um dia permita,
que eu possa abraçar
e carinhosamente beijar
que meu jeito emita,
a esta linda mulher
meus sorriso sincero
e que venha a crer
que é o que mais quero.
Você sempre esteve ali mas eu nunca tive coragem de te chamar agora a tua ausência toma conta daquele canto onde você costumava ficar, a saudade domina o coração de todos, porém só os corajosos se abrem a esse mundo.
Eu olho para trás e vejo tudo que perdi e vejo também tudo que ganhei.Se antes me perguntava se isso vale a pena, hoje eu respondo que sim, pois tudo que eu passei , minhas mudanças , meus traumas , tudo que mudou em mim . Me fez o que eu sou hoje , me fez encontrar pessoas que eu amo , pessoas que eu sempre vou querer bem . Tudo isso me fez Feliz.
