Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Se estiver calor, venha assim mesmo. Se estiver frio, venha assim mesmo. Mas a única coisa que eu preciso agora é de você aqui comigo. Não importa que horas seja eu preciso de você aqui. Pra me alegrar, me fazer carinho, é de você que eu preciso. Só quero que você diga que me ama olhando nos meus olhos. Que você sente a minha falta como eu sinto a sua, pode parecer clichê, mas eu te amo e sim vou estar aqui quando você achar que o céu está desabando. Só quero que divida suas dores comigo, e tenho certeza que vou dividir as minhas com você. Porque eu confio em você como quem confia em si mesmo. E não importa quantos quilômetros distanciam você de mim, é de você que eu preciso e nem à distância e o tempo pode mudar isso. Daqui até a eternidade, quero você comigo.
Um homem apanhava dela de tanto beber. Mas um dia sujou nas calças e falou: -E agora? Eu apanhava quando estava sujo de banhado, agora ela me mata. Então encontrou outro bêbado dormindo na rua, trocou as calças! E o homem que dormia na rua foi internado louco de tanto pensar: Como foi que ele cagou na calça sem sujar a cueca!?
Se você acha que errou demais no passado
Então eu digo:
"Eu errei demais porque tentei fazer
Sempre o certo"
Nem todos "certos" estão certos
Nem todos "errados" estão errados
Muitos certos erraram
E muitos errados acertaram .
''Nada que eu não desconfiasse, nada que eu não soubesse, mas ter certeza cega os olhos e fere a alma''
Muitas vezes as palavras serviram-me como um vestido. Ela encantava-se com minhas palavras e eu escondia-me atrás delas. Há! Se ela tão somente soubesse apreciar o silêncio comigo. Descobririas quem sou, e verias o meu amor. Quando estiver comigo sirva-me algumas dozes do silêncio, chame-me para caminhar. Se eu pegar a tua mão, não tenha medo. Eu apenas começei a falar.
Você me mudou, me fez ser uma pessoas que eu jamais escolheria, e depois me abandonou... Hoje eu agradeço a vida pelo favor que me fez tirando você dela.
Certo dia uma amiga minha me disse que eu estava muito poético. Mas lhe respondi que, o que crio não tem nada de poético, não faço poemas, apenas crio frases, que às vezes sintonizam-se. Sou simples assim e prático. Não poeta. Até porque minha formação não foi em nenhuma acadêmia literária e tão pouco cursei escolas de bom português. O que poétiza usa versos e estrofes o que eu uso, na minha praticidade são o que eu aprendi com minha vida. Amo criar frases com um unico fim, brincar com uma montanha de sentimentos! (AF)
♫ Tão falando pra eu tomar cuidado que eu posso sofrer.Eu não ligo,eu te
quero,eu assumo,eu pago pra ver.No amor tanta coisa acontece,só quem
está dentro é que pode entender.Dessa vez eu não vou me fechar.Eu não
vou esconder.Teu passado não tem importância,eu não quero saber,o que
importa de agora em diante sou eu e você.As histórias de amor que tivemos
... foram uma espécie de preparação,nós ficamos amadurecidos e sábios de
coração,nosso sonho não é ilusão!!Quero ser feliz,você também,não devemos
nada pra ninguém,tá pegando fogo nosso amor,me leva prá onde você for..!! ♫
Se eu perdesse 1 grama, cada vez que alguém me diz que eu estou gordo, eu me desintegrava. Obrigado, espelhos!
ღ Hoje eu acordei com saudade de pessoas. Pessoas que se foram,
pessoas que passaram,pessoas que estão longe.Pessoas que fazem
falta, que fazem a diferença, que fazem realmente a gente entender
o significado da palavra SAUDADE!!
O CÉU DA MINHA INFÂNCIA
Quando criança eu morava no colo de uma serra no sul de Minas Gerais. Lembro-me bem das tardes de céu aberto, cheio de nuvens e cores lá no topo da serra, com tons dourados e alaranjados, tão digno das tintas de um pintor.
Meus irmãos e irmãs, primos, primas, tias e tios, todos reunidos no alpendre da casa de meus avôs, sentados num grande e comprido banco de madeira, olhando para cima e admirando aquele céu mágico, feito tela de TV que nem imaginávamos que existia. Como se começasse a sessão de um filme, o céu aos poucos deixava mover as nuvens formando estranhas figuras, figuras de animais, de pessoas e de coisas que tirávamos do fundo da imaginação.
Era um encanto quando conseguíamos descobrir uma imagem no céu. E mais encantado ainda ficávamos quando conseguíamos dos outros o espanto repentino: “Nossa é mesmo!”, “Olha lá, estou vendo também!”. “Veja, estou vendo um cavalo enorme! (apontando com o dedo) Olhe cabeça dele lá!” Aquele céu era mesmo pra gente como um enorme aparelho de televisão, a qual nem imaginávamos que já haviam inventado.
O céu da minha infância foi a primeira televisão que assisti!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp