Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 366971 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Sabe do que eu gosto mesmo?
De ser livre para ser eu...De não ter que me preocupar com o que vão pensar - ainda que sempre pensem!
Gosto desta liberdade que me permite morrer de rir por coisas tolas, de fazer as pessoas rirem, de fazer qualquer momento uma oportunidade de se divertir.
Gosto de quem não tem medo de se mostrar, de ser transparente...Amo pessoas autênticas, bem humoradas, aquelas que o sorriso chega primeiro.
Tenho poucos amigos, mas que significam muito pra mim!
Gosto - gosto muito - de ter nascido assim, com esta vontade de ganhar da vida...o viver!

Inserida por MellGlitter

Eu poderia tentar te esquecer, mas meu coração não deixa.

Inserida por Ravinara

As vezes eu sonho com as rosas, mas os espinhos me acordam.

Inserida por andresaut

Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.

Inserida por andresaut

Eu te amo
Sera que você sabe?
Sera que consegue me emtender?
Sera que você já sabe?
Porque sempre essa duvida?

Inserida por BiiaaMaarley

"E Quando você partiu eu me calei foi pra tentar parar a dor que invadiu meu coração mais essa forma não adiantou ja que meu mundo todo chorava de dor"

Inserida por EliasDeSouza

Eu faço o dinheiro; e não o dinheiro que me faz.

Inserida por themarchesano

Não creio que deva eu, pedir a Deus o perdão pelos caminhos errados em que andei mas sim, sentir-me grato a ele por me fazer entender isso.

Inserida por JulioRamos

Cinema.

Dimensões.
Duas, três, quatro.
Eu, um, só.

Inserida por FrancismarPLeal

Faço o Que Fazes?

Palavras movem.
Exemplos arrastam.
Eu, nos teus rastros.

Inserida por FrancismarPLeal

Vitriol?

Há anos,
Que eu não
Me visito.

Inserida por FrancismarPLeal

eu queria que tudo acabasse bem!... Na verdade eu não queria que acabasse!!

Inserida por joanitahas

Um dia Eu vou ter
Você.

Inserida por uerlis

Eu não desisto nunca de um amor que eu quero,
A minha vida inteira por você eu espero.

Inserida por uerlis

Eu posso dizer que a vida é bela, mas nem sempre posso dizer que ela é bonita. Ela é bonita quando me deparo com coisas e momentos harmoniosos, de perene alegria, quando estou diante de paisagens agradáveis e de situações favoráveis. Apesar de não sabermos diferenciar muito bem os dois termos, e filosoficamente haver diversas definições que se interseccionam, posso afirmar, por simples intuição, que ser belo é uma coisa, bonito é outra coisa (...) A beleza é um sentido esculpido em alguma forma. Deparar-se com a beleza é deparar-se com a possibilidade de um sentido, mesmo envolto em mistério. Pode-se dizer que algo passa a ser belo assim que passamos a minimamente compreendê-lo.

Inserida por dialogar

Quer saber eu vou gritar pra os quatro ventos que te amo, e que nada nesse mundo é mais forte que o amor, e se tenho guardado em mim é porque é verdadeiro, e Isso é o suficiente pra você saber que é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida....
cada beijo, cada abraço, cada ida, cada volta...
VALEU A PENA....

Inserida por henriqueoliveira20

Eu achava que estava recomposta e tinha esquecido da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei. Eu ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Eu só não sei por que, eu só nao sei até quando.

Inserida por morgannalopes

Eu: A saudade está me sufocando .
Amiga:E porque você não vai lá, liga pra ele.
Eu: Ele também me sufoca :/

Inserida por BrunaSantiago

Eu juro que não estou entendendo nada do que esta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença. E mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!

Inserida por morgannalopes

E eu que fui ingênuo por tantos e tantos dias, por tantas e tantas noites, não sabia, que na verdade, verdade não era, que de ilusão sobrou oque um dia era.

Inserida por lucasdanilo