Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Conta-me uma piada! quando eu, de tão triste, não quiser sorrir.
Me norteia! quando eu não tiver para onde ir;
Abraça-me! quando eu desesperado desejar sumir.
Beija-me agora! enquanto Eu, ainda estou aqui.
Se eu tiver que enfrentar um exército pela nossa amizade enfrentarei, mesmo sabendo que morrerei, pois morrer lutando é bem melhor que estar vivo sem sua amizade.
Eu sou assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Você é assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Nós dois vivemos assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. E a vida é assim; um dia eu, um dia você, um dia nós dois.
Eu: Quero salvar o mundo!
Universo: Nunca vais conseguir
Eu: Basta mudar um pouco, porque se todos pensarmos assim todos conseguiremos
Mesmo sabendo que tudo isso pode dar errado eu não quero parar de tentar, afinal eu posso terminar a me arrepender, por coisas que nunca sairão da mente ou da boca.
Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.
Porque quando eu te abraço, ouço seu coração bater e fico pensando em um Mundo e nesse mundo esta só eu e você!
Você me irrita, me intriga, me desgasta,me faz chorar,me deixa brava, mas nem por isso eu deixo te amar,sabe porque?
Porque isso que eu sinto não deixa eu me importar com detalhes fúteis, só me faz clamar por nós, a cada dia o dobro de ontem.
Há tempos
Há tempos que eu sonhava sem precisar dormir
Há tempos que eu era dono de tudo
E o nada era tudo que eu tinha
Há tempos que eu não sei quem sou
E se soubesse
Bastaria o tempo para esquecer
Eu sei que tem coisas que as pessoas não fazem por querer, sem querer, fazem. Mas a maioria delas, machucam lá no fundo, no subconsciente do seu coração... E o pior é quando não se quer dizer nada, na esperança que a pessoa amada note que há algo de errado no seu comportamento, e ela nem se dá por conta de que algo está errado. Por isso, eu, vejo as entrelinhas de todo mundo, noto quando há algo de errado e fico triste quando quem eu amo não o faz igualmente. Burra eu, que penso que tudo que eu dou, irei receber em troca.
Eu sei que tem coisas que as pessoas não fazem por querer, mas sem querer, fazem. E mesmo sem querer a maioria delas, machucam lá no fundo, no subconsciente do coração...
''Para sempre'' é um termo que sempre me eleva ao estado de reflexão.
E sempre que eu procuro tal significado,
encontro-me à um pensamento em vão.
Vão este, que desde o sempre,
e para sempre
(mesmo que eu não saiba o quanto tempo dure,
mas creio que seja tempo o suficiente)
deixa-me na angústia da incerteza.
Depois de tanto pensar, o ''sempre'' me veio como um tempo sem tempo algum.
Um tempo que às vezes dependerá do destino ou às vezes da sua própria condição.
Se vai além da vida, se fica por aqui,
se ultrapassa distâncias, ou morre na saudade,
se nasce do amor e se perde na ilusão,
se dura pouco tempo ou nem mesmo chega a acontecer...
Mais uma vez, pensamentos em vão.
''Para nunca'' mais pensar no ''para sempre''.
E ''para nunca'' mais criar-se confusão, paro por aqui.
Paro de repetir isto, pois a repetição acaba num ''sempre''
e de ''sempre'' já estou farta.
Não se ouve mais isso, não se fala mais nisso.
Parei,
e para sempre!
Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.
