Eterno Pai
O amor é como uma joia rara—valioso, autêntico e eterno. Seu esplendor não surge por acaso, mas pela lapidação cuidadosa, pela dedicação diária e pelo respeito mútuo. Já as paixões passageiras são como bijuterias, podem até encantar à primeira vista, mas não resistem ao tempo. Seu brilho é breve, sua essência, frágil.
O verdadeiro amor—e só é verdadeiro exatamente porque é Amor—atravessa os anos, resiste às tempestades e se fortalece com cada desafio. Ele não depende de aparências, mas da profundidade do sentimento.
Resumo: O amor é como uma joia, uma peça valiosa, verdadeira, o resto é bijuteria.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
A fonte da espiritualidade é inesgotável, quanto mais se bebe mais sede tem, é eterno aquele que a encontra e insaciável aquele que a prova
Colocar-se no lugar do outro é mais que um exercício de humildade, é uma amostra de que somos eternos aprendizes na rediviva escola da vida
Quem ama não esquece, o amor é um eterno piquenique num verão à tarde, é fazer sempre uma prece para que esse convescote seja apreciado no enlace por todos de camarote
Amor eterno existe. Esta é uma afirmação? Sim. Uma afirmação concreta. Amor verdadeiro é eterno e existe por ser espiritual. O que acaba, é a paixão. Paixão acabamos tendo várias. Dizemos que amamos alguém e de repente tudo acaba e nasce outra e outra, e outra...até que um dia o amor eterno resolve aparecer.
Força de Vontade
Nenhum sacrifício é eterno, um dia todo mundo que luta e corre atrás consegue chegar no topo da escada.
Num abismo ruiu o humanismo,
Perpetuou-se o sacrilégio,
Entre o maligno e a bondade,
Um eterno conflito cego.
Infinito e eterno não são os superlativos de espaço e tempo, mas a inexistência dos mesmos na dimensão percebida no universo que experienciamos.
