Eterno
Quando o nosso coração se abate no meio das lutas, podemos ter a certeza que o Eterno Deus está sempre ao lado. Ele olha para dentro de nós e nos consola, nos ampara e nos ajuda sempre. Como diz a canção do Logos: Ainda bem que em meio as minhas trevas, vejo a luz. Nessas horas mais difíceis sinto Cristo me enxugando o rosto. Motivando-me outra vez a seguir em frente, sem olhar pra trás. Vivamos com essa confiança em nome de Jesus!
Lamentar a nossa dor significa que confiamos no consolo e direção do Eterno Deus.
Precisamos dar o grito de Raquel: dá-me filhos, se não eu morro! Podemos dizer como Davi no Salmo 13: Até quando, Senhor ? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto? Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia?
Rasgando a nossa alma diante do Senhor, nos faz respirar e responder como Davi nesse mesmo Salmo: No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação. Cantarei ao Senhor , porquanto me tem feito muito bem.
A vida é um eterno momento de oportunidade. O tempo é contínuo e por está sempre em movimento, nos desencontros da vida, ele sempre encontra um tempo, para promover novas possibilidades de encontros.
"Nas sombras do abismo, a alma se refaz, purificada pelo fogo eterno da redenção, onde o silêncio é a chave para a luz que transcende a escuridão."
Logo vai passar tudo; mas, você precisa construir algo firme e eterno para oferecer a Deus em prol da sua salvação.
Existe um memorial eterno em nossas mentes que jamais será extinto da nossa existência, Cristo Jesus, cujas história, vida, poder e autoridade são lembrados e exaltados nos Céus.
O homem é um eterno sofredor, porque desconhece e desobedece a sabedoria, a cura, a força, a autoridade e o poder do seu Criador.
No cumprimento do Seu eterno propósito da salvação da humanidade, Deus derrete aço, rebaixa as pontes, desce
as águas, seca as fontes, impede tudo e deixa ainda a vida dos Seus opositores em sérios prejuízos e problemas para que busquem o arrependimento.
Um meio da alma humana se livrar do sofrimento eterno é tirar o veneno do coração através do perdão.
Como noiva no altar, vestida de branco, assim é a igreja preparada para o seu Noivo eterno -- Jesus Cristo.
Se Deus é o seu Pai eterno e o Santo dos santos, por que Ele é substituído por outros santos devotos?
O mundo festeja aquilo que é passageiro; nós, os cristãos, festejamos sempre aquilo que é eterno e sempre -- a nossa alegria no Senhor.
Comecem a gritar por socorro e salvação antes da volta de Cristo, pois após o julgamento eterno não haverá salvadores.
