Eterno
No decorrer da Bíblia sempre e dito filho do homem, profetiza, para ação, do Eterno fazer presente. Sempre é usado o homem, por isto digo profetiza (ore), uns pelos outros, não há maior demonstração de AMOR, que está. AMO vcs por isto, oro em pensamento, pensamentos bons tenho a cada um de vocês.
Parece que o famoso escritor do livro da vida cansou. Talvez ele, ou ela, esteja vivendo num eterno bloqueio criativo.
Eterno amor
Entre árvores e galhos
O céu azulado
Uma borboleta acena
Os pássaros em cena
Nuvens se chocam
Enquanto seus olhos dançam
Dançam ao me ver
De felicidade e prazer
Duas almas num encanto
Que só o poeta pode dizer
E a noite caí
Sem gente perceber
O luar chama clama
Que esse sentimento
Jamais irá se perder
Um amor em versos
Até os pássaros festejam
As borboletas em filas
Desenham o laço de fita
Que um amor como esse
Merece ir além da vida
Poema dueto poético de autoria: #Mike_Cordeiro & #Andrea_Domingues ©
Fanpage
_Sorrir com os olhos
&
_ Um cantinho e um café
Todos os direitos autorais reservados 21/10/2019 às 13:00 horas
A ETERNIDADE DE AMAR
Amar? É algo eterno;
Quem pode garantir quando se começa amar?
Dizer com firmeza o fim de um amor?
Quem pode jurar pelo dia em que o amor nasceu?
Ou ainda, que este nunca existiu?
Esquece-se que no coração nasce;
Ignora-se que é silencioso...
Que escondido no peito cresce;
Se o coração é terra que ninguém anda...
Território que ninguém manda?
Então, não se pode apostar que o amor morreu,
e que num abraço não renasce.
Acho que não se explica os princípios do amor;
Acho que não se decifra seus enigmas...
E distante se está de compreender seus motivos...
De intensa devoção ao amado.
Pois, de onde se tira a força na dor...
Que na penitência da saudade,
e nos braços da solidão se escreve os poemas;
Que da alma ferida se tira uma bela canção?
O amor é eterno, enquanto se existir...
VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO
O Eterno é o manancial, a matriz de onde se origina o homem, que é o ser resplandecente e tem sua origem n'Ele. Se não existisse a Fonte Luminosa, o homem não existiria, pois sem Ela não haveria luz. Deus é a Procedência do homem que é a luminosidade emanada" d'Ele.
Analisando profundamente o tema, entendemos que a luz e a Fonte da Qual ela se origina são homólogas. Sem a Fonte Irradiante a luz deixa de existir. Portanto, não devemos nos afastar d'Este Ser Flamejante, a Fonte da Qual emana a Luz necessária para a nossa existência. Sem Ele haverá somente o black-out profundo; Sem Deus, não há vida.
"Nada mais importa .
Felicidade não existe.
O amor? .. é eterno enquanto o diz.. e deixa de existir quando "nunca existiu" de verdade .
A vida é uma ilusão, onde todos fazem questão de fazer que está tudo bem mas o coração sangra por dentro, enquanto nossa voz grita mesmo estando muda ..."
Filosofando a tal vida..
O amor humano não é suficiente
Eu te amei com um amor eterno. -
Jeremias 31: 3
Escritura de hoje : Romanos 8: 28-39
Segurança e significado são dois elementos essenciais da saúde emocional. Se sentimos que estamos a salvo do mal e também da rejeição e da solidão, somos abençoados com esses dois elementos essenciais. Além disso, se sabemos que somos vistos com carinho e apreço por pelo menos algumas das pessoas que são importantes para nós, isso nos dá uma sensação de valor.
Considere o que a Palavra de Deus diz em Romanos 8 sobre nossa segurança e significado. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (V.31). Mais tarde, somos informados de que nada pode separar o crente "do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (vv.35-39). Esses versículos realmente mostram o quanto Deus realmente nos valoriza!
Mesmo o melhor do amor humano é insuficiente para nos dar a segurança e o significado de que precisamos. Por quê? Uma razão é que a vida do homem é passageira. As pessoas envelhecem e morrem, e o amor acaba finalmente. Outra razão é que, nos relacionamentos pessoais, sabemos que as pessoas são pecadoras, inconstantes e infiéis.
Precisamos do amor eterno de Deus, que é amor. Ele vê cada um de nós como inestimável. E o evangelho revela que temos tanto amor na Pessoa do Filho de Deus, Jesus Cristo. Seu amor nunca nos deixará ir.
Refletir e orar
Amado com amor eterno,
Liderado pela graça que ama conhecer;
Espírito, respirando do alto,
Tu me ensinaste que é assim. —Robinson
Nossa maior segurança é encontrada no amor eterno do Deus eterno. Vernon Grounds
Não toque 'What If?'
Veja se há em mim algum caminho perverso e me conduz pelo caminho eterno. -
Salmos 139: 24
Escritura de hoje : Salmo 139: 1-12,23-24
No jogo de abertura da temporada de futebol de 2001, um erro da Universidade do Colorado custou à equipe a chance de disputar o campeonato nacional. Quando o treinador Gary Barnett foi questionado sobre isso, ele disse: “Nós não pensamos nisso. Eu aprendi há muito tempo: não tropeçar em algo atrás de você. ”Barnett estava ocupado recrutando novos jogadores e se preparando para um jogo de taça de férias e não tinha tempo para pensar no passado.
Todos nós precisamos viver no presente. Mas e os erros que lamentamos profundamente? Como podemos lidar com pecados e falhas do passado que ainda nos pesam? Oswald Chambers, falando da tristeza do que poderia ter sido, disse: “Nunca tenha medo quando Deus trazer de volta o passado. Deixe a memória seguir seu caminho. É um ministro de Deus com sua repreensão, castigo e tristeza. Deus transformará o 'poderia ter sido' em uma cultura maravilhosa [fonte de nutrição e crescimento] para o futuro. ”
O salmista pediu a Deus que vasculhasse seu coração e ver se havia nele algum caminho perverso, para que ele pudesse confessá-lo e ser perdoado. Depois, acrescentou: “Guia-me no caminho eterno” (Salmo 139: 23-24).
Deus não quer que sejamos presos ontem, mas que sejamos livres para hoje e amanhã.
Refletir e orar
O Calvário cobre tudo,
Meu passado com seus pecados e manchas;
Minha culpa e desespero Jesus levou sobre Ele lá,
e o Calvário cobre tudo. - Taylor
Pensar no passado paralisa o presente e arruina o futuro. David C. McCasland
Sou um pouco de tudo, pedaços que se revezam para que eu não desista e nesse caminhar eterno, não esqueça que tudo é passageiro, uma metamorfose constante, onde um sem fim de respostas não se adéquam ao questionado.
by/erotildes vittoria
A vida é um eterno desiquilíbrio em busca da felicidade e paz, as vezes precisamos tirar alguns, se afastar de outros, amar novamente, procurar um novo emprego, mudar de casa, fazer uma nova viagem e assim por diante.
As vezes precisamos aceitar que algumas estradas precisam ser percorridas até o fim, que uma crítica ou outra não diz toda a verdade sobre nós, um erro não nos define e se falharmos algumas vezes o mundo não vai acabar.
A vida deve ser um emaranhado de otimismo, de acreditar, de praticar o bem, de as vezes falar menos e ouvir mais.
Um dia somos bons, outro somos mal, Um dia somos os melhores, as vezes os piores, um dia somos heróis em outro vilões. E que saber na vida as vezes a gente precisa do lado de lá para saber como é os dois lados. Mas demore o tempo que demorar, não dá para fugir de nós mesmos. E isso é um fato. É vida.
