Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 42004 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

As verdadeiras amigas vivem ao lado da amizade. Os momentos difíceis fortalecem a amizade.

Valorize um solitário, pois mesmo você não sendo um amigo íntimo, ele te tratará como um irmão!

Tem pessoas que só querem nossa amizade quando temos algo a oferecer.

Se um dia um amigo te magoar, não leve esse rancor para a eternidade, perdoe. Lembre-se: ele também é humano. Não o meça por um ato impensado, mas tente ver o que desencadeou essa mágoa. Talvez você não seja essa perfeição que acha que é.

A amizade é uma alma que mora em dois corpos, um coração que palpita em duas almas.

Eu não tenho muitos amigos, sempre fui uma pessoa bastante reservada e depois de algumas decepções fui ficando cada vez mais exigente. Não, eu não espero perfeição de ninguém. Sei que todo mundo erra e tem defeitos, mas não quero mais me ferir com falsas intenções de pessoas. Digo isso, porque sempre fui um pouco ingênua e não percebia que muitas vezes eu mantive ao meu lado pessoas que nunca estavam satisfeitas com nada e eu sempre tinha que dar o máximo de mim pra ser aceita e nunca foi suficiente. Cheguei a pensar que talvez eu fosse o problema, mas quando olhei pra trás percebi que os verdadeiros estavam o tempo todo ali tentando me abrir os olhos. ❤

Se eu sou egoísta? sim, Arrogante? mais do que você pode imaginar. Agora tenta ser meu amigo, se você conseguir, você descobrirá a melhor pessoa do mundo!

Amizade falsa é igual barata, não tenho medo tenho nojo.

Você reclama que não tem amigo a qual você possa desabafar , sendo que o autor a sua vida está pronto a te ouvir 24 horas por dia.

Felicidade pode vir de várias formas: na companhia de bons amigos, no sentimento que você tem quando consegue fazer os sonhos de alguém se realizarem, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em se deixar ser feliz, porque você nunca sabe se esse sentimento vai passar.

Quando a gente gosta de alguém, não fica se contentando só com amizade, né? É preferível pagar pra ver... eu, pelo menos, arriscaria!

E não vem me dizer quem é solteiro é sozinho. Só é sozinho quem não tem amigos ou quem não conhece vodka!

Se eu não escuto meu amigo imaginário, por que caralhos eu devia escutar o de vocês?

Com intelectualidade pura cria-se invejosos. Com o coração, cria-se amigos.

A amizade é a mais verdadeira realização da pessoa

Um amigo leal vale mais que uma centena de familiares...

Quando se caminha ao lado de um amigo, um quilômetro tem dez passos.

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"

Não sou quem vocês pensam ou falam, mas sou quem vocês querem como um bom amigo.

Quer conhecer-me? Olha pois o meu melhor amigo, não é a minha imagem e semelhanca, é porém, tudo de melhor que há em mim.