Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
A distância é apenas um detalhe quando a cumplicidade, o amor, respeito e amizade são a base do Relacionamento. Te amo, Dogartzi Izagirre.❤
Como não amar e dizer várias vezes sua generosidade seu carinho sua amizade superam todas as barreiras você és linda por dentro e por fora é como uma rosa com espinho pronta pra tudo com sua beleza contagiante que mantem quem quer perto e quem não longe amooo incondicionalmente tu miga 😉❤️
Sonhei e Deus usou como instrumentos aqueles que ouviram a sua voz e me abençoou. Poder da amizade verdadeira!
“Conserve apenas as lembranças agradáveis, os momentos inesquecíveis e as amizades verdadeiras, pois a vida é curta e o tempo inexorável.”
Meu amigo, o que dizer? Falar para quê? Uniu-se uma boca a outra, há algo mais a expressar? Foi honesto, sincero? Tremulou, correspondeu? Não passou, é verdadeiro!!!!
Podemos perceber a extensão de uma amizade quando vivemos algo que nos chama a atenção e sentimos juntos a mesma emoção...
- Eu sou o meu maior desafio, o meu maior problema e a minha própria frustração. Eu sou o meu amigo e o meu inimigo, vou de mocinho a vilão a base de pecados , tristezas , dúvidas e alucinação .
Amigo(a) é aquele que curte suas postagens com namorado(a), pois sempre vai querer o melhor pra quem se gosta. Se não fizer isso é traíra e certamente tem segundas intenções.
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.
Nem sempre podemos contar com a companhia dum bom amigo, mas sempre podemos contar com a presença providencial duma boa xícara de café. Sem querer querendo, ela acaba por evocar a presença dos bons amigos.
A amizade é a força motriz impulsionadora para o surgimento dos mais singelos e sinceros sentimentos, e uma vez cultivando-os, nasçam destes, mais belos ainda.
Tudo começou quando uma criança inocente feliz, viu seus amigos, diferentes, sofrendo e não sentindo aquilo se sentiu diferente e quis se aventurar no mundinho escuro de seus amigos, agora ela tenta sair..
