Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
Que Deus nos livre das falsas amizades, das palavras mal ditas, da mentira que nos engana, da inveja que nos causam dor e da decepção que nos adoece.
Amizade verdadeira tem raízes fortes e flores raras, não se deixa abalar pelos ventos contrários, permanece em pé, unida pela alma e coração!
O objetivo das redes sociais não é promover a amizade e as interações entre as pessoas, mas de obter informações, e todos cedem, inebriados pela visibilidade e pelo status social as custas da exposição demasiada de si mesmo e de seus familiares.
Posso ser fã de um igual, de um amigo, um vizinho, porque nao? E não apenas do convencional, um midiático ídolo, que me impõem, que nem me conhece, convive comigo. Que frequentemente nos decepcionam no dia a dia de ser humano banal, igual a mim, pois admiramos mais um personagem, uma representação, um ideal, uma fantasia, uma roupagem forçada, disfarçada em risos.
"Não há nada de errado em ser feliz, com a família, com os amigos, com si mesmo, com o vida em si, a grande questão é que há pessoas que não possuem esse mesmo privilégio, e conseguir fazer com que alguém que não possui tudo isso, sentir essa sensação de felicidade, nem que seja por um breve momento, já é muito, não se precisa chegar a todos lugares para fazer diferença, o mundo não precisa saber, só quem estiver recebendo se sentir melhor já vale por qualquer plateia, não precisa ser algo grandioso, só precisa atingir um, um mendigo, uma amigo, um desconhecido, alguém que precise, quem quer que seja. Não importa o quanto você tem, e sim quanto você pode entregar, o seu pouco é muito para alguém, valorize as pequenas coisas".
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
A vida é bela,a família tudo, para prosseguir nacaminhada,os amigos, a interação de alegria, Jesus Cristo o nosso Salvador,quando viajarmos para eternidade,e no momento ,o nosso guia da felicidade.
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
Amizade não se prova, não se negocia, não se compra nem se vende, mas se conquista gratuitamente com o respeito. Quando há respeito a amizade frui naturalmente, sem cobranças, sem exigências descabidas. Mas quando ultrapassa a fina camada do limite, o desgaste é inevitável e a restauração beira o impossível, pois a confiança já deixou de existir, uma vez que ela nunca pode ser impositiva.
