Estrofes de Amizade

Cerca de 19135 frases e pensamentos: Estrofes de Amizade

⁠Não guardarei pétalas de rosas
Nem mesmo lembrarei de sua fragrância
De ti, somente espinhos restaram
Banho de aroeira
Queima de pólvora
Suma

Inserida por DanielAvancini

⁠A gente se acostuma tanto a ser abandonado no meio do caminho que, quando alguém se mantém do nosso lado nos tempos difíceis, isso nos surpreende!

Inserida por NannyeDias

⁠Já não era desconhecido
Ainda assim procurei,
Convivi,
Me esforcei,
Me doei,
Me abri,
...esperei...
Me machuquei,
E descobri o que conhecia
E entendi o que já sabia
Ela simplesmente surge,
Cresce
E se torna parte da sua vida.

Inserida por TBezerra

⁠Cada novo governo que se apresenta, deve ser capaz de ignorar os problemas e jogar a culpa apenas nos govenos anteriores. Isso não melhora a situação do país, mas atrai eleitores.

Inserida por reconceituando

⁠Porquê alguém não gosta de mim?

Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?

Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.

Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?

Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.

Inserida por ajmesquita

⁠A felicidade pode estar nas circunstâncias erradas, mas com as pessoas certas.

Inserida por Elydu

Um verdadeiro amigo sabe quando tudo está bem com o outrem, importa-se em fazê-lo feliz mesmo em circunstância árduo.

Inserida por marikarlla

Quem não sabe amar um amigo jamais saberá amar uma mulher.

Inserida por NannyeDias

Tenha vários amigos e um dia você terá um namoro.

Inserida por AlessandroMarinho000

AMIGOS DE VERDADE
"Se teu amigo está contigo apenas pelas coisas boas que tu dizes ou lhe concorda, é porque ele é teu inimigo, e quando tu precisares dele de verdade, ele não estará lá, porque de fato, nunca esteve lá. Amigos de verdade, quando vêem a ferida, não maquiam-na, mas usam a verdade como remédio para a podridão de quem se quer bem".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

A união gera a energia do bem.

Inserida por EscritorErickpereira

"Há pessoas tão falsas, tão falsas, que seus tapinhas nas costas são piores do que inúmeras perfurações à faça."

W.S.Vieira

"Soltar a imaginação e se deixar levar, é viajar em espírito sem o corpo precisar carregar."

Inserida por DuploK

Somos substituíveis enquanto formos tratados como peças de uma engrenagem, mas para quem nos respeita e ama somos únicos.

Inserida por NannyeDias

Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados, mas é sempre saber reconhecer os verdadeiros amigos !

Inserida por NannyeDias

Muitas vezes buscamos companhias achando que irão preencher um vazio criado por nós mesmos. Não precisamos de nada forçado, a naturalidade é tão bela. Deixe as coisas ocorrerem sem pressão e sem pular etapas. As pessoas que vem e ficam percebemos com o tempo e logo valorizamos a cada surpresa boa obtida.

Inserida por ThiagoLimano

A teimosia é algo positivo, pq, por ela, mtas vezes, chega-se à vdd. Mas vc não precisa dizer: "TOOOma, eu avisei!".

Inserida por reconceituando

Meus amigos possuem qualidades admiráveis distintas que eu muito valorizo, poucas que eu possa ter. Aí está um talento comum a todos, possuem indulgência.

Inserida por EvertonLemosJr

Eu quero dizer aqui que a maneira mais fácil do mundo de fazer inimigos é contratar amigos.

Inserida por pensador

A pouco um amigo me perguntou o que represento pra ele, pensei, raciocinei e mesmo com todas as explicações nao consegui responder de forma simples ou de forma lógica, gostar de alguém nunca foi um trabalho simples, amar alguém foge de toda lógica... A pergunta foi difícil mas a resposta nao requer muito estudo ou análise. Basta amar e acho que o amor é a resposta para todas as perguntas que aos olhos de muitos nao há respostas, afinal de contas Deus é amor e o amor é o perfeito vínculo de União.

Inserida por LeandroAtila