Estratégias
A melhor estratégia é o saber recuar quando se sabe que pode vencer. Para qualquer momento em nossa vida o mais importante são as decisões que tomamos, pois são elas que farão a diferença no futuro.
"O pulo do gato não é se mostrar inteligente e reservar para si uma grande estratégia. O legítimo pulo do gato está em fingir não entender absolutamente nada sobre um determinado assunto,agindo assim, abre-se o leque de grandes segredos"
Tática é saber o que fazer quando há o que fazer; estratégia é saber o que fazer quando não há nada a fazer.
O vitimismo é uma estratégia de validação da neurastenia adotada por aqueles que carecem de força de caráter.
Por mais veneno que se tenha , sempre terá alguém com uma estratégia melhor pra te pegar, às vezes , ter asas não significa nada na hora da morte.
A primeira estratégia para quebrar o ciclo de raiva é "nunca tente envolver racionalmente pessoas com raiva". A raiva deve ser manifestada antes de oferecermos soluções para os problemas.
Não condiz com a estratégia, usar o tempo, esperando o milagre, se faz necessário, ir ao encontro dele.
Recuar nem sempre significa fraqueza, mas também pode ser estratégia para uma vitória gloriosa, recuar não é se acovardar, e sim entender o momento exato de atacar.
Vim, vi, venci; isso são uma estratégia; Vim é determinar e prever suas estratégias, vi é observar e participar suas estratégias, venci é alcançar e realizar suas estratégias; Juntos, somam um propósito, uma presença e uma conquista.
Pense suas metas...
Estabeleça prioridades..
Trace uma estrategia..
Siga suas estrategias..
E no fim terá o objetivo alcançado..
Se não alcançou, é porque o fim ainda não chegou..
Estratégias - Estratégia não tem nenhum valor quando é isenta de ações táticas. É muito comum encontrarmos grandes estrategistas, que se confundem com grandes sonhadores, pois não conseguem pôr em pratica o que pensam e o que escrevem.
Derrote seu inimigo, mas o deixe ir pensando que venceu. A verdadeira vitória é livre do próprio ego.
Os maiores líderes não fazem as coisas buscando reconhecimento, mas sim porque é o certo a ser feito.
