Estranho
É estranho pensar assim, mas se formos comparar, há uma diferença entre mentir e não querer falar a verdade.
É estranho dizer que as vezes pareço ter me acostumado ao ruim, e chego até procurar a tragédia, como que necessitasse dela.
Medo, pela primeira vez pude de fato sentir o medo. Talvez seja estranho de compreender, pois o máximo que pude sentir em relação foi sustos e receios. Sempre fui muito focada a fé, não deixava a sensação de temer me dominar. Porém, não pude controlar meus pensamentos e senti um receio extremamente agoniante, o receio de não conseguir conquistar o objetivo que tanto luto para vencer. Lágrimas vieram a cair, eram lágrimas de desespero, o medo de decepcionar quem tanto crer em mim. A ficha caiu, o dia decisivo está próximo e a cada vez mais se acerca a ansiedade, o nervosismo e o estresse que vão aglomerando-se... Contudo, minha fé permanece e, é ela que conserva meus pés no chão a todo o momento.
Há dias estranhos
Hoje estranho
Hoje de anos
Anos estranhos..
Um tempo sem tempero
Salgado demais
De dores e ais...
Insosso demais
"insonios", insonias, insones e tais....
Dias cheios
De cheiro e de cores
Cores e odores de além cor
Dores de alem mar
Dores...
Ele é bonitinho, magricelo, tem um sotaque estranho, um nariz meio quebrado, uma pele branquinha, mas eu não vou gostar dele dessa vez. Ele sabe que eu não quero gostar tanto dele e faz força pra revirar a minha cabeça do avesso até me fazer gostar dele por completo. Mas não adianta, desde a primeira vez eu decidi que não iria gostar porque ele enfim não era o que eu procurava e eu decidi desde sempre que iria ter alguém que me fizesse sentir tranquila e ele me faz enlouquecer. Eu até poderia passar horas olhando enquanto ele dorme com o seu nariz meio grande, charmoso e indelicado, mas eu iria ama-lo tanto o quanto eu precisava amar alguém certo e de fato, ele não era nenhum pouco certinho. E isso era o que me deixava maluca ao vê-lo. Caramba! Porque você não é a pessoa certa pra mim? Eu iria adorar esperar por alguém como você.
Eu vivo de Brizas e de que me importa a sua opinião, eu sou esse acontecimento estranho, de nada mais importa a vida
se não tiveres o melhor motivo pra sorrir
pois cada ação é um passo a menos na vida... a unica certeza que temos é a morte,mas mesmo assim eu sou feliz... pois com você eu terei todas as atitudes que me levem a todos os caminhos da vida até as piores certezas
Eu cheguei a um mundo estranho com muitas pessoas em meu redor, cercado de prédio e pedras, não estou sabendo onde eu estou,
foi quando avistei em destaque no meio da multidão um ser que parecia ter um brilho imenso para poder se destacar no meio de tanta gente, mas era você chegando mais perto com sua beleza radiante que dava pra ver ha quilometro , fiquei parado sem ação, eu não sabia o que fazer para chamar sua atenção.
Mas foi então que você me notou você olhou pra mim e sorri, eu abismado não consegui perceber que aquela pessoa ali na verdade não era humana e sim o meu anjo da guarda que venho pra tirar-me do abismo de dor.
Minha mente as vezes é desenfreada. Descontrolada. Meus pensamentos são meio mirabolantes e estranhos. Nem eu os entendo por vezes. É difícil controlá-los. Crio episódios impossíveis de acontecer. Personagens que não existem. Sentimentos que não existem. Coisas que não existem. Mas pelo menos, nessas minhas viagens mirabolantes. Eu, por um breve intervalo de tempo, sou feliz. Mesmo que só em pensamento. Mesmo sabendo que aquilo é coisa de outro mundo. Por horas, meus pensamentos são sonhos. Por outras, ilusões. Na verdade, uma caixinha. Onde eu guardo coisas boas. Ruins até. Uma caixinha que abro todos os dias. E encontro coisas surpreendentes e medonhas. Mas encontro. Ah, mas pelo menos eu sonho. Pelo menos eu não tenho mente vazia. Então, a deixo voar.
Com aquele sentimento estranho, de que algo deveria estar diferente. Sensação de que o rumo não é exatamente este. Aquele momento de introspecção, de buscar algo essencial escondido no âmago de nosso ser. As coisas estão mudando e por mais que pequenas elas fazem toda a diferença.
Estranho é saber que aquela pessoa que te faz feliz, não se sente da mesma forma quando esta ao seu lado.
Se o DIA, pode amanhecer feio, nublado, estranho. EU, sou obrigada a amanhecer sempre feliz, arrumada e sorridente???
Certo dia,percebi que mesmo com chuva e frio,o tempo me parecia claro,quente e colorido...estranho!
Certo dia,vi que aquela nota baixa nem me fez tão mal assim...estranho!
Creio que achei a responsável pelas minhas possíveis irresponsabilidades,infantilidades....
Estranho como as vezes fico boba ao seu lado...é o amor...e isso sim,nunca me foi estranho.
Todos os dia!
Amor, acordo e sua imagem vem.
Sinto um vazio que é estranho.
Minha vida é boa, mas nem tanto.
Depois do café, uma ausência ancora ao meu espírito.
Olho dos lados e o vazio ainda permanece lá.
Lá não sei aonde; Simplesmente lá.
Acho que é meu coração reclamando a tua presença.
O que me consola é saber que voce está aí, do outro lado, tão próximo que posso até toca-lá.
Respiro sinto teu perfume, olho e vejo a tua beleza, voce está comigo.
Um beijo! e até breve.
É estranho pensar que não temos várias chances de errar. Não é confortante saber que só temos o agora pra fazer certas coisas das quais se não forem feitas agora, não será feita nunca mais. E esse nunca é nunca mesmo, pois assim como certas oportunidades são únicas, a vida também é. Uma hora o jogo acaba pra todo mundo, e só vai restar o arrependimento das coisas que um dia deixamos de fazer!
Para um ser estranho, me considero um ser normal. Em meio a uma multidão de anormais, consigo disseminar o que é o certo do errado, e o barato do caro.
Amor.. “o que é o amor?” , Quem nunca se perguntou isso? O amor , é estranho né? Sei lá.. hoje em dia.. as pessoas dizem “Eu te amo” sem nem saber o significado disso, então fica dificil saber quando estão mentindo, então meu modo de demonstrar amor, é diferente, apesar de eu não demonstrar muito, sei lá, talvez por medo, medo de me decepcionar como todas as outras vezes, então prefiro guardar meus sentimentos, e só divido comigo mesmo, mas as vezes isso machuca, dói , sufoca.. então eu choro, apesar de parecer durona, sou mais sensivel que qualquer um, e sou muito intensa, é dificil eu sentir , mas quando sinto , sinto demais.. isso as vezes acaba comigo , definitivamente, mas.. O amor é um dos sentimentos mais tolos, existem varios tipos de amor, tem o amor de irmãos que é o meu preferido , tem o amor de amigo, que serve pra te consolar e te abraçar sempre que precisar, tem o amor de mãe.. ah o amor de mãe, é sem igual, pra qualquer momento, é só gritar que ela vem correndo te socorrer, como um anjo.. porque é isso que elas são, nossos anjos eternos , enviados pra nos proteger e nos acolher , e tem o amor de amor , que é o mais complicado e dificil de se entender, é maravilhoso , porém muito doloroso , e só existirá um realmente verdadeiro, que foi feito pra você.
É muito estranho. Mas eu prefiro pensar que essa melhora inexplicável seja uma prova da existência de Deus, e de que ele me protege.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp