Estou Triste Contigo

Cerca de 42009 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠Sinto uma solidão tão profunda que chega doer, olho para o lado e estou acompanhada de muitas pessoas mas elas não preenchem o vazio que sinto. Preciso está feliz comigo e bem acompanhada por este ser complexo, controverso e intenso que sou eu.

Inserida por sirlandra

⁠Olá meu nome não precisa ficar sabendo, estou aqui para dividir ir um pouco do que passa dentro do meu coração dentro do meu corpo às vezes não sabemos como lidar com isso ,sentimento orgulho para nós desprezo. E muita das vezes aquela solidão e parece só ter o escuro! o fim a derrota mas lá no fundo quando se quer a gente se encontra no fim do túnel uma pequena luz uma estrela um raio de sol ,qualquer coisa que te faça renovar a sua esperança" essa sou eu com pouco um restauro de esperança ;obrigada até mais.

Inserida por katia86

⁠Acho que vc precisa saber
Eu estou de partida
Mas ninguém sabe ainda
Faz tempo que comecei a partir
Faz tempo que já não caibo aqui
Faz tempo que a minha vontade é ir embora
E essa hora é agora
Preciso lhe falar, pela nossa proximidade, que é chegada a hora da verdade, quando a minha vontade ganhou a batalha e, por toda minha falha, preciso ir
Vou, e vou com certeza
Vou sem olhar para trás
Vou assim, para não voltar mais
E, por fim, se algo lhe resta a dizer, que diga numa só frase, porque, daqui a pouco tempo, o tempo jaz.

Inserida por EPRN

⁠"Só tenho paz quando eu estou em guerra (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠Traga-me uma vasilha de água para beber, estou sequioso.

Inserida por IvoChissano1

⁠Frases de Chico Xavier.
Como ele era um mestre da sabedoria, apenas estou reescrevendo alguns de seus pensamentos, estudando e tentando analisar para absorver o que for possível de alguém tão elevado espiritualmente.
"Tudo que estiver sobrando em nossa casa está fazendo falta em algum lugar".
Para começo de conversa, é um pensamento de amor ao próximo, bondade, compaixão, humanidade, empatia e etc ...
Talvez seja exato, na medida que traduz uma pensamento quase matemático: em uma população onde a minoria tem tanto, e a maioria tem tão pouco, com certeza o que está sobrando nesses lares de tanto, está faltando nos lares de tão pouco.
Bom, acho que grande parte dos pensadores, filósofos, religiosos, pessoas do bem, algumas pessoas da minha família, a maioria dos meus amigos e com certeza minha amada esposa, devem concordar com essa conclusão:
O principal problema do nosso mundo, desde que existe a sociedade, é a desigualdade.
Vivemos num planeta desigual! Essa dicotomia social, nos afasta uns dos outros, e principalmente, nos afastam de Deus e do nosso caminho junto a Ele.
A falta de solidariedade, de compreensão, de compaixão, enfim, de amor ao próximo, nos fazem desobedecer os dois maiores mandamentos de Jesus:
"Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças.
Ame o seu próximo como a si mesmo. Não existe mandamento maior do que estes".
Marcos 12/30-31.
Enfim, acho que é o cerne desse pensamento quase cartesiano:
Se não agirmos para tirar da nossa casa o que está sobrando, as casas onde falta de um tudo, continuarão sem ter nada.
E tenho dito.

Inserida por CarlosEduCarvalho

Estou com você.

Sou conhecedor de todas as suas falhas, aflições, seus anseios...
Tenho visto o quanto tem sofrido, muitas vezes tem pensado que estás só,
porém lembre que já mais te abandonarei e nunca desisti de você.
Peço que tente de novo, se jogue, confie, esqueça o passado e somente crer.

Inserida por LennonVerneck

⁠talvez caiba a mim carregar essa dor
essa que chamam de culpa
estou apenas cansada
esperam muito de mim
mas nem eu espero nada
expectativas precisam ser superadas?
me sinto submersa no cotidiano
perguntando como o tempo está voando
quando foi que viver se tornou isso
quero gozar dos prazeres da vida
com o tempo tudo se tornou obsoleto
até o coração …
ausência de compreensão…
não consigo me conduzir, sou imensidão
confusa e carente…
uma criança implorando por atenção
disseram: “dias difíceis virão”
eles vieram e agora me sinto perdida na minha própria escuridão.


texto por Clara Dêgelo

Inserida por clara_degelo

⁠To tentando encontrar essa tal paz interior que todos falam que existe dentro de vocês.
Estou em vários lugares diferentes observando o comportamento pessoal humano, e só vejo ingratidão, desrespeito ao próximo, maldade, desafeto. Mas em suas redes sociais, são frases de amor e de Deus. Falsificados, são todos falsos a se mesmos.

Inserida por OdioDePolitico

⁠Penso que quando sou grata, tenho a certeza de que estou em comunhão com Deus.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠⁠Oxente menina!
Quando eu me encontrei

Estou tão apaixonada a ponto de volta a escrever, pois nunca me senti tão amada e cuida, mimada, estou plena numa paz interior estou leve feito folha que o vento sopra para longe da sua árvore.
Estou tão apaixonada mais tão apaixonada que quando o vento sopra no meu rosto sinto como se fosse anjos tocando a minha face e me contemplado, como o encontro do rio com o mar, igual a o eclipse que nada mais é que um encontro amoroso entre o sol e a lua que exibem a mais linda forma de amar.
Estou tão apaixonada pois aprendi que a minha felicidade só depende de mim, não esperar dos outros aquilo que eu quero, mas sim ser feliz e respeitar o que se tem a oferecer.
Estou tão apaixonada.
Nadja

Silva Nadja M

Inserida por nadja_silva_1

⁠Estou fraca
Parei de fazer planos
Não tenho mais desejos
E...
Meus sonhos se tornaram pesadelos.

Inserida por fabiane_oliveira_2

Estou cansado
De ser forte
Ser otimista e pensar que tudo vai dar certo
Sorrir sem sentir vontade
Comer sem sentir gosto
Respirar e continuar sem ar
Estou cansado, de viver dia após dia com a ilusão de algo melhor
Torcendo para o fim de todas as dores todos os arrependimentos
Como Beethoven em sua última sinfonia esperando o grande arrebatamento
Para enfim ter o tão sonhado prazer eterno.....

Inserida por leorubens4

⁠Estou quase pronta, tem sal a gosto.

⁠Sabe de uma coisa? Estou farta. Vou sair. Vou levar meus olhos e ouvidos para passear.

⁠⁠⁠sabe? eu já estou pronta, mas não para sair de casa, mas sim, para ouvi-las as mais belas melodias no piano. você toca para mim? me faça o bem esta noite, meu bem.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠As vezes a melhor opção é ficar quieto, Últimamente estou preferindo a paz do que a razão!!

Inserida por Coyoteereal

⁠Algumas pessoas tem um medo danado de envelhecer.
Eu sinto muito por elas mas já estou velha.Vou passar um café bem gostoso e parar de contar rugas no rosto.
Dizem que o segredo
da vida é viver
de forma livre e plena.

Inserida por luisa_azevedo_1

⁠Rosas amarelas, talvez sejam as minhas favoritas, mas se estou em flores sou todas elas.

Inserida por euleilamartins1

⁠Eu estou pensando no hoje,por que eu iria pensa no ontem se o ontem já passou, por que eu iria pensa no amanhã se o amanhã pode não chegar.
Eu penso no hoje, porque estou vivendo,não no ontem, por que o ontem eu já vivi,não no amanhã, por que no amanhã posso não está vivo.
Então por que eu lhes pergunto ,vocês ainda existem em viver no passado ou no futuro, se hj só o presente importa.

Inserida por aquiles_rainer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp