Estou Triste Contigo
"É quando estou fraca, que estou ainda mais forte" vai entender? Parece loucura mas é a pura verdade.
Na nossa fraqueza conhecemos o nosso limite e o dilatamos um pouco mais.
"Esperar pode ser sentado, andando ou correndo. Já estou andando e se demorar muito, quando estiver correndo poderá não me alcançar".
*O Ciclo da Ressureição*
Sinto que estou preso
entre muros inquebráveis de lembranças.
Não consigo escapar,
não consigo me esconder
dos momentos em que eu voava por aí.
Sinto que estou perdido na gaiola.
Com uma dor inexplicável em meu peito.
Não há futuro, nem presente, só passado para mim
e as grades de lembranças me atraem;
e os resquícios das boas emoções me enlouquecem.
É inexplicável a tristeza que sinto,
não tenho forças, nem vontade, apenas sonhos
que, como as estrelas, brilham e apagam em alternância.
E há uma guerra de valores dentro de mim.
Uma guerra que ocorre no vazio;
ao nada que reina em meu coração
que antes era ocupado por você.
E, como uma nuvem, desfaço,
me juntando ao nada que tanto temo.
No entanto, como uma nuvem,
me reconstruo em um formato diferente
e com a essência imutável renovada.
Tudo que faço agora tem um pouco de você, é inevitável, tu não saí da cabeça nem quando estou dormindo.
Eu quero você por toda minha vida...
Às vezes acho que estou sem chão,
Por isso persiste em mim a solidão
Onde permaneço sem viver
Sonhando em te encontrar,
E lamentando por te perder
Penso num jeito pra essa agonia acabar
Para enfim a solidão me deixar
E com tudo aliviar a minha alma
Que esta temporariamente sem calma
Nesta vida tristonha,
Os meus desejos me assombram
E os meus olhos não te encontram
Minha busca é grande e infinita
Mas, de uma coisa tenho certeza
Eu quero você por toda minha vida.
(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)
O anjo que cruzou minha vida...
Meu amor estou aqui neste momento,
Para falar de meu sofrimento,
Onde me perdi e já não sei mais
Encontrar o meu caminho
Mas por favor, eu te peço leve-me
Novamente ao teu encontro.
Pois, já não estou mais
Aguentando ficar longe de ti
Preciso te ver, te abraçar
E com tudo te amar.
Preciso que me diga meu amor
O que aconteceu,
Já não quero mais minha vida
Assim sem você, estou sofrendo.
Não estou dando mais conta de viver,
Meu mundo está sem chão minha vida sem sentido
E essa distância entre nós é o mesmo que ter morrido,
Pois, sem você aqui ao meu lado, tudo perde o sentido.
Mais o que está acontecendo entre nós,
Por favor me diga?
Somente não me diga que não há saída!
Diga que sou a única pessoa em sua vida,
Aquela que você mais precisa, que confia.
E que não consegue tirar de sua vida!
Apenas me mostre amor
Que não precisarei mais sofrer assim,
Preciso que esteja ao meu lado,
E que me diga que jamais se esqueceu de mim
Meu amor você foi e sempre será
O anjo que cruzou minha vida...
(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)
Cabelos do rosto
Eu estou numa luta com a barba há anos. Ela cresce, eu corto. Ela se emaranha, eu penteio. Ela fede, eu lavo. Ela me considera um apêndice e eu acho que tem razão: me recobre a cara, controla o que entra e o que sai e ainda me coloca no meu lugar, aqui, atrás dela.
Estou cansado por não ver lealdade no mundo, estou cansado por não ver ninguém que tenha compaixão com o sofrimento do próximo, estou cansado por ser fraco diante disso tudo e não poder fazer nada. Estou cansado!
Hoje estou surpreso pela beleza que em você eu vejo
Parece que foi cultivada em Jardim que acho eu que nem mereço!
Pois você merece toda contemplação
Por encantar minha alegria e conquistar o meu coração...
Então eu lhe pergunto!
Você tens satisfação?
Satisfação em me ouvir com alegria, pois eu te comprimento lhe oferecendo o meu bom dia;
Para casa agora estou andando
Na mente a lembrança de você me rejeitando,
No coração esse sentimento sempre estive tendo mas nunca entendendo,
Mas quando nos braços de outro homem te vi eu finalmente entendi,
O amor da minha vida escapar pelo meus dedos eu deixei
E eu nunca mais a terei.
CRISTO E O CARNAVAL
Que me perdoem por esta opinião, pois estou longe de ser o dono da verdade, porém confesso que estou muito injuriado com tantas manifestações absurdas dirigidas diretamente a Jesus, o filho de Deus, neste famigerado episódio do carnaval do ano passado. Diante deste fato absurdo da imagem de Cristo sendo humilhada em plena avenida, numa manifestação popular, o que deixa a todos os crentes em Deus, perplexos e horrorizados, ainda me deixa na dúvida se tais comentários advindos desta total falta de respeito, à Ele acabaram sendo até piores do que a própria ação realizada. Pelo que percebo agora, todos estão atribuindo a Deus estas tantas mortes pelo mundo inteiro como represália por este ato isolado, onde poucos tiveram a ousadia e a ignorância de participar. Uns falam tantas besteiras dando ênfase a uma possível vingança divina, outros acreditam e ainda compartilham com os amigos tais absurdos.
Para mim, crente na extrema bondade divina, jamais irei concordar com uma ideia estapafúrdia desta, pois seria o mesmo que acreditar na ira divina sendo superior àquilo que Ele sempre pregou e nos fez entender, Ou seja, que Ele próprio seja a personificação do amor. Jamais iria atribuir a Ele qualquer sentimento de vingança, ou ainda de ignorância mesmo, por acreditar que Ele, do alto de sua imensa sabedoria, pudesse fazer o mundo todo pagar por meia dúzia de ignorantes. Ele, com certeza, deve ter ficado muito triste e decepcionado com tal atitude, porém daí a sacrificar o mundo por ações de alguns, seria o mesmo que acreditarmos em Sua total falta de amor e justiça, numa reversão dos valores que Ele mesmo pregou em sua passagem por aqui.
Quem somos nós para entendermos todos os sofrimentos que vivemos no momento, e ainda colocar tais acontecimentos como obra do Criador? Como todo mundo tem direito de opinar, mesmo que estejam errados, vou dizer aqui o que eu, do fundo de minha humilde e simplória opinião “acho”. Todas estas mortes que sentimos acontecer com amigos, parentes, e todos neste planeta, não poderiam ser de uma renovação espiritual de Deus para o bem da humanidade, e que, os que já se foram tiveram mais privilégios? Fica só a pergunta, pois poderei estar totalmente enganado e dando a impressão de estar ao nível da compreensão daquEle que realmente faz toda a diferença numa humanidade que Ele mesmo criou. Que Ele, do alto de sua bondade, perdoe-me se minha ignorância estiver sendo ultrapassada, além dos limites, por esta opinião. E que Ele nos perdoe e continue a ser respeitado e louvado.
(teorilang)
A alegria de ter-se findado eu não consigo se quer mensurar.
Ao mesmo tempo, o quanto eu estou triste por ter chegado ao fim.
Enfim, o dissabor perfaz na alegria é por definição inexplicável.
Tão perto, mas mesmo assim tão longe
Eu estou caindo aos pedaços
Quero ser o que o mundo esqueceu
E eu sei
Parece um paraíso quando você está perdido.
03/03/2021
Mais uma vez estou a inserir este clamor a fechar minha linha de propósito, meu Jesus, meu amado, eu único, coragem e devoção, verdadeira prova de amor, o fluxo de sangue jorrou, o crivo da dor se instalou, me render, entregar me, humilhar me a ti é o mínimo que posso oferecer, então incessantemente e repetidamente estou a confessar, por todas as minhas dificuldades e fraquezas, é no teu adorno que aqueço minha esperança, sim, pela paz, de andar na direção segundo a designação do teu SANTO ESPÍRITO, é promessa dos céus, és a tua palavra que disseste, deixaste sua presença através do ESPÍRITO SANTO, então a ele clamo, como em pentecostes, venha a mim encher, aliás nos enchermos, eu e essa fatia de anseios que ora e busca em ter tua santa presença.
Oh altíssimo, tribulação virou brincadeira, diariamente o inimigo tenta desestabilizar minhas emoções, confronta meu equilíbrio com abusos de apelos covardes, testam minhas dificuldades, tenho resistido, e na oração pelo clamor, entendo que tens me defendido, tens me acompanhado, tens alimentado uma força em mim, pois sozinho deveras não aguentaria, não suportaria, imagino que muitos, muitos, muitos estão a deriva, pois a maré se levanta e falta forças para remar, é em nome de Jesus, que clamo aos céus, ao senhor todo poderoso, continue a nos sustentarmos, a manter o equilíbrio, a criar essa harmonia do céus conosco, de criar essa afinidade na oração, no clamor, na súplica, assim insisto a invocar a ti, pois sendo o único que detém o raio x da minha mente, coração, todo pensamento e sentimento, todo fluir das intenções, toda sinceridade de arrependimento, e quando digo entrega, é isso, o inimigo pode tripudiar com minhas emoções, machucar meu corpo, mortificar minha carne, mas minha alma, a essência da natureza do meu DNA é dos céus, minha alma é tua.
Mais uma vez, peço que receba meu confessar, abata o inimigo feroz e adorne me com teu SANTO ESPÍRITO. Oh altíssimo, em nome de Jesus, sei que o inimigo se injuria, sente ciúmes da adoração, odeia e promete perseguir, mas é em ti que guardo a confiança, a esperança e assim que eu consiga perseverar, na fé proveniente do teu querer meu senhor.
Giovane Silva Santos
💜🐺💜
Aproveitamos a viagem
Fomos ao médico
Está tudo bem comigo
E com o bebê
Falta pouco agora
Estou, estamos
Muito ansiosos
Para ver seu rostinho
Pegar sua mãozinha
Sentir seu cheiro
O médico perguntou
Não quer mesmo saber o sexo?
Não doutor já fui na relojoaria
Já comprei um brinquinho
As roupas são unissex
Quero a surpresa
Embora o pajé disse ser menino
O médico disse
Talvez já venha com brinquinho
Demos boas risadas
Compramos mais estoque de açaí
Nunca mais vai faltar na fazenda
Mais roupinhas
E meu Jhonny muito
Paciente comigo
Me mima de todas as maneiras
Chamamos atenção onde passamos
Seu charme é admirável
As meninas param para olhar
Mas eles e elas não sabem
O que passamos
Nessas transformações
Sonho que tudo se resolva
Mas ele sempre vai proteger os lobos
Os lobos são fiéis
isso está determinado
Vai ser de geração a geração
Penso no meu bebê
Por tudo que vai passar
Vamos ter que ensinar
Muitas coisas
Vamos voltar para casa
Mas já combinamos a data
Da volta para o parto
Quem sabe se o amor não seja um lugar de sossego... Se for, não está funcionando, eu estou em desespero;
Desespero em amar, pois perto quero estar
Mulher linda empoderada que me fez apaixonar;
Por favor
Por hoje não converse comigo
Estou a acordar com meu coração partido
Embora você tenha ido
Aqui estou
E isso foi só o que me restou
A mim mesma
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Estou Apaixonada por Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
