Estou Triste Contigo

Cerca de 42425 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠São tantos anos vividos e tão pouco realizados. Hoje ao ver o tempo passar percebo que estou ficando sem tempo para realizar muitos projetos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠MONÓLOGO DA FOME


Eu estou com fome, meu senhor.
Perdi meu emprego, fiquei doente
E hoje moro na rua.
A covid matou metade da minha família.

De onde eu sou?
Não sou da Disneylândia, já morei na Ceilândia, na Estrutural,
No lago Azul, em vários lugares, nesses lugares em que as pessoas não desejam morar.

É hoje eu moro aruá, lugar em que muitos desejariam morar, para ter a liberdade que eu tenho, mas para morar na rua a pessoa precisa passar por onde eu passei, viver o que eu vivi.
Meu senhor, por piedade, diga-me, o senhor vai ou não me dar um prato de comida?

Inserida por EvandoCarmo

Estou cansado ou sufocado? Só preciso de uma resposta. Dor da mudança? Não entendo mais a mim ou o mundo, sinto que tanto eu quanto essa expansão estão sem gestão, estou nas minhas dores ou as dores estão em mim?
É realmente não somos formados para sermos pessoas melhores, muito menos pessoas boas.. somos feitos para somente nos degladiar e de vez em quando nos ajudar.
Bla, que realidade água e sal, tudo poderia ser tão cristal, mas escolhemos o medo e caus, ruína e feridas.. desculpe no momento que estamos necessitamos de gente reais..

Inserida por R_fernand3s

⁠Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.

Inserida por erickopevessu

⁠Estou inteiro e jovem o suficiente pra dizer que eu sinto muito ter-te perdido desse mundo. Porém, crucificado em tanto vinho amargo e sem rótulo que me deixaram, junto às adegas de carvalho roto, deixado pros ratos em um esgoto. Às sobras.
Minhas mãos tocam o infinito que há dentro das memórias intactas, e ainda quentes, da perturbação. E hoje sou um pouco mais frequente em olhar pra frente, tentando não ser só essa solidão que me devasta, que me devora, que me tira os pedaços de carne e couro quando me visita e me assola.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Hoje estou vivo, porém aflito, de que nada mais poderá me ferir; a não ser eu mesmo. Mas não temo. Já fui meu herói algumas vezes.

Hoje sou a cruz diante da aversão ilusória em uma metáfora de magnitude ambulante, que me alarma, porém não me avisa quando parar.

Eu te amo, e sei como te desarmar.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Quando o medo me aperta;
quando a aflição me faz réu;
quando envolto no escuro estou;
quando a felicidade já não me sustenta:
PENSO EM TI MEU PAI!!
😢😥

Inserida por Capiquila

⁠Não sei explicar como me sinto mais não estou bem, a solitude já não está mais comigo. É uma dor imensa não conseguir estar comigo mesmo. A minha presença me inquieta.

Inserida por ryhan_miranda

⁠viver o hoje é a única forma viável de garantir que estou vivo, pois o amanhã bom o amanhã é uma ilusão.
O amanhã será sempre hoje e o hoje será sempre ontem.

Inserida por Tiago234

⁠Admito que não sei como cheguei até aqui. Digo, não como ainda estou aqui, mas o porquê permaneço.

Inserida por NetoTavares

Eu não sou desse mundo

Eu não sou desse mundo
Lutei tanto para me encaixar
E aqui estou desde o início de onde parei
Tenho esperança de que as coisas podem melhorar, mas o que existe ainda é só uma pequena faísca de esperança
Tudo dói com uma intensidade cada vez maior que é dificil de explicar
Cada parte de mim dói
Ao mesmo é muito complexo de explicar
Porque, apesar de tudo isso, na minha alma eu não sinto mais nada

Eu não sou desse mundo
Às vezes penso que não queria continuar aqui por mais um segundo.
Aí lembro que tudo o que é novo, desconhecido, que não está de acordo com os valores e padrões da sociedade atual sempre surge para transformar.
Talvez esse seja um motivo.
Talvez esse seja o meu único motivo.

Eu não sou desse mundo
Mas talvez vim para mostrar que existe um mundo de possibilidades para quem não é desse mundo.
O mundo se enche de luz quando alguém começa a se apropriar de si próprio.

Eu não sou desse mundo, mas não significa que não há lugar para mim aqui.
Eu não sou desse mundo, mas isso não significa que eu não sou bem-vindo.
Eu não sou desse mundo, mas isso não significa que aqui eu não possa construir o meu lar, que aqui não seja a minha morada.
Eu não sou desse mundo, mas isso não quer dizer que eu não possa fazer parte.
Porque a partir do momento em que estou aqui, isso já significa que eu sou parte de tudo o que existe.
Só preciso me sentir em casa e, sem alvoroço, colocar cada tijolo, levantar as paredes de quem eu sou, sem construir barreiras, mas mostrando um pouco através disso o meu lugar que eu construí e que é direito de todos, cada parte de mim.
Há um canto para todos
Nem que eu tenha que rodar os quatro cantos desse mundo

Eu não sou desse mundo, mas não quero me encaixar.
Quero caber aonde der.
Onde não houver espaço, vou apenas fluir e transbordar.
E, se em algum canto, reclamarem que há muito de mim, eu prefiro me retirar.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Estou presa...

Você prendeu-me em ti
Eu tentei fugir, mas cada vez era mais difícil
Cada dia estava mais presa
Cada dia precisava mais de você
Cada dia que passava eu estava mais apaixonada
Cada dia estava mais difícil de me soltar de tu
Cada abraço era um pedido para ficar mais
Cada dia era mais dolorido lhe ver ir
Cada dia eu conto os segundos para lhe ver
Cada dia estou mais presa em você
Cada dia eu amo-te mais
Cada dia eu espero-te feliz
Pois, estou presa em ti.

Inserida por Kendra_dugonski

⁠Eu estou louco, não enxergo nada, minha mente grita como uma guitarra mal afinada.

Inserida por Naaathan

⁠Tão estranho estou me sentindo...
No meio de tudo e deslocado:
como se eu não estivesse dormindo
e nem estivesse acordado.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Preciso desse tempo longe. Eu estou exausta de todo mundo.

Inserida por karenmeireles

Não estou mais aqui, mas vivo em você. Depende de você trazer luz à escuridão. Você é meu coração batendo. Juntos, somos o Papai Noel. Para sempre.

Inserida por pensador

⁠eu me sinto totalmente livre quando estou totalmente preso.

Inserida por Anonimodoanonimato

⁠Farto de respirar


Farto eu estou!
De tudo e de todos
Cansado !
Sei lá
Sem forças
Sem ânimo
Sem vontade de nada
nada me apetece
Tudo me aborrece
Qualquer coisa me entristece
E as coisas boas me causam estresse
Eu só quero mesmo
Que o mundo me esquece
Se desse
Ou Se eu soubesse como
Talvez eu deixaria
Talvez eu iria
Todos abandonaria
E dessa dor e solidão me livraria

Inserida por BernardoNzuzi

⁠Isso é gota d'água para mim.
E não posso suportar mais isso!

Eu estou vendo tudo...

As pessoas dizem que você é não nada e que nunca será ninguém.

Basta!

Quem elas pensam que são para falarem assim de você?

Conheceram apenas, o que eu permitir o que conhecessem de ti.

Não fazem ideia do que você tem passou para chegar até aqui.

Mas eu sei!

Ao invés de agradecem por alcançarem suas conquista e tentar levantar o outro que está embaixo, o que fazem apenas criticar.

Todos tem o karma que merece, uma missão dada sobre medida para cada um.

O nosso Pai e criador, é muito sábio e justo. Ele jamais, daria a você ou a qualquer outro um fardo que não pudesse carregar.

E caso pareça pesado demais para carregar sozinho, nós, os seus protetores estaremos sempre aqui para ajudá-lo.

Agora o que eu não admito, é quê que o ofenda sem ter merecido. Jamais permitirei cruzem o seu caminho para fazer maldade a você.

Não! Não mesmo! (risos)
Não, enquanto eu for seu guardião!

Se querem brigar...
Então, brigue comigo!

Garanto que não terei piedade alguma daqueles que se dispõe de maneiras tão inunda para atingir um filho meu.

Pode até machucar o meu protegido, mas espero que seja homem o bastante para aguentar a minha fúria.

E a você meu filho...

Aguente mais um pouco, já está quase acabando, os seus dias de glória se aproxima.

Não se menospreze!

Às vezes você se diminui pensando que a vida do outro ao lado é perfeito. Mas não se engane, não. Tudo não passa de um faz de conta.

Esses tem tudo, porém, nada o satisfaz. Nada o deixa feliz. Pois, sempre tem a sensação de estar faltando algo. Mas não descobre o que é porque está ocupado de mais invejando você.

Porque não tem humildade e a força que você tem de descer várias vezes ao fundo do poço e ainda voltar com um sorriso no rosto, mesmo estando todo arrebentado.

O seu brilho ofusca ego de muitos. A sua essência cativa a todos a volta.

O seu coração é tão puro, que não o deixa perceber a grandeza que tens! E isso o impede de enxergar as más intenções do outro.

E erro dos demais é pensar que não tens ninguém que lute por você.

O que dói em você, também dói em mim!

Jamais esteve sozinho, porque estive sempre ao seu lado cuidando de tudo.

Sou Guardião e dona dos seus caminhos

Exú Lucifer

Inserida por TAISARAMOS

⁠A Cruz me leva todos os dias a examinar a mim mesmo, me faz ver se estou realmente representando Cristo em minha vida.

Inserida por RogerioCerqueiraJr