Estou Triste Contigo

Cerca de 42002 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠Oração - 29/09/2024 | 23:25
Em tuas asas me escondo
Quando estou aflito,
Clamo pelo teu santo nome,
E teu amor me traz conforto.
Teu amor me persegue,
Sigo o doce som de sua voz.
Olho para as estrelas
E vejo a tua imensidão.
Me conheces pelo nome
Desde o ventre de minha mãe.
Me chamas de filho.
Como posso fugir desse amor?
Costurei meu coração ao teu,
Peguei minha cruz,
Sigo em sua direção.
Mesmo machucado,
Tu tratas minhas cicatrizes,
Fecha elas com amor.
No meio das dificuldades,
Clamo pelo teu nome,
E teu amor me cerca e me enche.
A quem temerei?
Se o Senhor é o meu pastor,
Minha Rocha e meu escudo.
O Senhor me protege
Pela esquerda e direita,
Frente e costas.
Levanto minha espada e meu escudo,
Estou pronto para a batalha.
Nada temo,
Nada temerei,
Pois o Senhor abrirá o caminho.
E com alegria cantarei
Louvores ao teu santo nome.
Santo és o Senhor,
Glórias ao Senhor!
Santo, Santo, Santo és o Senhor Jesus.
Vinicius Monteiro Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Estou sozinho, cercado por silêncios que preenchem os espaços ao meu redor. Não é a ausência de pessoas que mais pesa, mas a falta de um olhar que se cruza com o meu, de uma palavra que quebra essa distância invisível. Há uma calma, quase solene, no estar sozinho, mas também uma saudade profunda de compartilhar momentos. O silêncio que antes parecia ser apenas uma pausa agora é um lembrete constante do vazio.
Mesmo assim, continuo aqui, firme, esperando que em algum momento a solidão se transforme em companhia. Não é um desejo desesperado, mas uma esperança serena, de que um dia alguém perceba o espaço ao meu lado, sinta que há algo a compartilhar e que esse silêncio deixe de ser tão pesado.

Inserida por Jeivyson

⁠Neste chão ressecado, teu milésimo encontra o meu:
finalmente estou vivo.

Inserida por marison_ranieri

Vc, o q vc quer te mim ? Vc me ama ? Vc gosta de me ter por perto ? Sente minha falta quando estou longe ? O q eu faço ? De esqueço ? Mais e se vc realmente sentir algo por mim ? Eu volto ? São muitas perguntas, desde q vc apareceu na minha vd, mais acho q deve me afastar, vai ser a melhor forma de me proteger, mais me sinto bem ao seu lado, o q eu faço ? Por favor me ajude, estou preso no labirinto dos meus sentimentos por causa de ti.

Inserida por J25

⁠Tem alguma coisa errada comigo. Um vazio. Estou à deriva.

Inserida por pensador

⁠Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.

Inserida por pensador

⁠Fui muléka, errei, falhei e não estou imune a errar. Nem é sobre história para contar, é sobre vivências a trilhar.
fugir do caminhoque o destino te deu talvez seja um ato de covardia. Aprender e viver também alimenta a sabedoria e depois de tudo isso, o que você quer para sua vida?

Inserida por McBobanne

⁠Eu já estou em estado de pânico muito antes de me perguntarem se estou bem ou não...

Inserida por WazzimaGiygg

⁠Valorize o meu “eu não estou bem”, eu não demonstro fraquezas pra qualquer um!

Inserida por veronica_moura

não fica com essa estou melhor que a outra pessoa seja feliz do seu jeito

Inserida por veronica_moura

⁠"Eu estou morto.
Eu não sei quem me matou.
Também, há muito, que nem sei quem sou.
Então, não sei quem morreu, ou quem me matou.
Mas sei que estou morto e que morto, estou.
Ser ou não ser, ser quem não ama, ou ser quem odiou?
Ser quem ela deseja, ou ser quem sou?
Nessas idas e vindas, não sei se fico; não sei se vou.
Não sei se é ódio, não sei se é amor.
Coração empedrado, desprezo, rancor.
Amaldiçoo-a pela madrugada, acordei respirando n'outro dia, que azar, senhor.
Meu corpo vive, mas minh'alma, há muito que jaz, e não sei quem a matou.
O que sei? Mesmo respirando, sorrindo, coração batendo, divertindo; morto estou..."

Inserida por wikney

⁠Estou com medo de ficar longe dele. Não sei quem sou sem ele.

Heartstopper (série)
3ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Pode se autossabotar à vontade, mas deveria superar isso. Porque estou do seu lado. Eu seguro a barra.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Estou pensando seriamente,
em daqui pra frente começar
a resolver meus problemas
como Davi.
Na base da pedrada !

Inserida por mcmacedo

⁠o tempo passa de vagar


estranho, sinto que estou crescendo rapido
mas tambem sinto que estou estagnado
me torno mais maduro diariamente
isso assusta
queria ser uma criança inocente.
minto

queria fungir da realidade
viver um conto de fadas
um mangá genérico

a realidade crua dói
nunca teremos poderes
nunca sentiremos o calor fluente de energia
sentimos ansiedade,
tristeza,
tedio,
ódio,
dor.

Inserida por LucasMateus

⁠-Corpo Sob a Chuva

Estou caminhando na chuva, sem rumo e sem direção, Realmente um dia eu fui a sua maior paixão?
Queria não estar caminhando agora com o coração na mão.

Observo o céu, observo o chão. Olho pro solo molhado, Enquanto imagino como seria se você estivesse ao meu lado.
Sem direção, E a cada passo tentando pensar em uma solução.

Em uma solução de tentar não me sentir tão mal assim, Em uma solução de saber que você ainda me quer mesmo assim.
Mas afinal, Quem iria olhar pra mim?!

Finalmente, estou na ponta da estrada. Mas ainda sem direção, estou caminhando sob a chuva e mais uma vez com meu coração na mão.

Vejo um carro vindo em minha direção, A luz do farol me mostrando lembranças de uma quase decepção, meus olhos se fecham e você aparece e isso se inicia mais uma vez..

Inserida por Juuh2509

⁠RESPONDER-TE-EI SE CLAMAR
Filho, neste momento, estou na unidade de saúde, escrevendo enquanto a frustração se acumula. A consulta, agendada e esperada, tornou-se incerta quando o médico não apareceu. Mesmo vendo-o perambular pela unidade, minha voz parecia não ser ouvida. Bati na porta da sala do médico, mas não obtive resposta. A recepção tentava localizá-lo, sem sucesso.
Diante disso, procurei a coordenadora, registrei uma reclamação e liguei para a ouvidoria. Fiz barulho, ciente de que, após anos de mensalidades em dia, meu direito não poderia ser ignorado. Se não tivesse insistido, talvez perdesse a consulta, assim como muitos perdem seus direitos e petições pela falta de insistência.
Enquanto aguardava um novo atendimento, a situação me fez refletir sobre as Escrituras. Lembrei de Mateus 7:7: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.” A insistência em buscar uma resposta é um ato de fé. Naquele momento, eu era mais do que um cliente exigindo atenção dos funcionários negligentes, era como um filho futuro herdeiro, que clamou por justiça diante dos servos do seu Pai, insistindo até que fosse atendido.
O clamor do cego Bartimeu (Marcos 10:46-52) também ressoava em minha mente. Ele não hesitou em chamar Jesus, mesmo diante da tentativa de silenciá-lo. Sua determinação foi recompensada, e a fé o curou. Assim como Bartimeu, devemos clamar, mesmo diante de obstáculos.
Além disso, a ideia de que “o céu é tomado à força” (Mateus 11:12) ecoava. Às vezes, precisamos fazer um clamor fervoroso, votos, propósito e campanhas, não porque Deus seja negligente como o médico, mas porque nossas necessidades podem não ter chegado até Ele. A batalha espiritual frequentemente tenta bloquear nossas petições, assim como a falta de atenção tentava impedir meu atendimento.
Por isso, é essencial insistir, orar e buscar respostas. A perseverança é a chave para que nossas necessidades sejam atendidas. Quando batemos à porta, fazemos isso com a certeza de que nossa insistência trará resultados. A luta pela nossa saúde e pelo que é nosso por direito exige que não desistamos, pois o que buscamos não deve ser deixado de lado.

Inserida por JuniorLacerda

⁠"Quando olho para o mar e vejo as ondas, percebo como me sinto: alguns dias estou agitada, enquanto em outros me sinto calma. Mas, independentemente do meu estado, estou sempre em busca do meu verdadeiro caminho."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

"Estou deixando o jogo, mas o meu amor que construí com você sempre ficará guardado em meu coração. Quem sabe um dia, possamos nos reencontrar novamente e sermos felizes para a vida toda..
Para uma pessoa especial.❤️
😁❤️

Inserida por Kaio07

⁠Eu estou em um momento,tão indeciso na minha vida,que não quero discutir certos assuntos com ninguém. Sabe porquê,tem pessoas que só querem descobrir alguma coisa de nossa vida,para ter assunto para passar para frente,por isto me calo,não falo prefiro me preservar e priorizar a minha paz."

Inserida por GeovaneSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp