Estou Triste Contigo

Cerca de 42000 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

"Estou com sintomas de saudade aguda..."

Inserida por Ricardomartinsj

Acho que meu mundo é outro, estou perdida neste aqui, e me dá desesperadamente uma vontade de voltar pra casa, onde? Eu nem sei onde fica!

Inserida por biiabross

E quando estou nos seus braços o frio não me aperta mais, o mundo parece ser diferente, tudo se acalma.
Como queria ficar ali com você pela eternidade, sentindo seu corpo junto ao meu, curtindo sua respiração, porque só de ouvi-lá perto do meu ouvido ja me faz um bem tão grande, obrigado por me proporcionar momentos assim, do qual nunca esquecerei, do qual vou levar pra sempre.
Eu te amo, amo seu jeito, amo sua boca, amo seu cabelo.
Emfim a amo por inteira !

Inserida por RafaelAllves

Agora vou trilhando por caminhos sem volta, tentando te esquecer em outras paixões, estou mudando pois não sei o que fazer sem você aqui, estou perdida, estou tentado achar a saída.

Inserida por Ghessyca

Nesta chuva, chorando e sozinha estou, buscado um outro amor, mais ninguém me faz sentir o que você me fez, só quero você, volta pra mim pois estou te esperando mais uma vez.

Inserida por Ghessyca

E o que há demais em viver sozinha? Se quando estou amando coração sofre, Bate e pede a sua companhia! - Me diga, Por que doi tanto? Felicidade eu não sentia, Mas tranquilidade por aqui batia. Tudo em minutos, Questão de momento, Devia ter seguido meu intuito, Eu estaria diante de uma revolução, O menino em vista, Partirá meu coração.

Inserida por WErcya

Penso que voce se foi a muito tempo
Eu que estou insistindo no errado
No passado que eu achava perfeito
Ate entender que essa palavra não existe definição
E explicação entre nos

Inserida por fernandotayrone

Em algum lugar muito distante da felicidade eu vivo. Não sei aonde é, nem se estou mesmo ou se apenas imagino que estou. Sei que aqui é frio, as pessoas mentem, pessoas matam, pessoas choram e no outro segundo já estão a sorrir, o lugar onde moro a pouca piedade e muita infelicidade. Aqui o pão é apenas ingerido nunca repartido, nada de igualdade para todos, igual é apenas os padrões de país a país. Aqui o que reina é a pobre moeda, que passa de mão em mão, até não se precisar mais. Assim como nós. O lixo de verdade são os homens maus, que tiveram a chance da reciclagem mas apenas desperdiçaram. Moro no lugar onde a dignidade nem é palavra é um palavrão, muito fácil de dizer assim como os outros, mais difícil de ter. Sonho com uma luz, não a do sol, a luz da liberdade. Moro com bruxos e feiticeiros, que fazem mágica com seu dinheiro em segundos, e no mesmo tempo conseguem roubar de você. Moro com ilusionistas que não se importam em entrar na sua vida te iludir e depois apenas fazer você cair na real. E desaparecem. Vivo em um lugar distante, distante da verdade. Vivo em um lugar chamado Terra, você deve conhecer.

Inserida por Cicaha

Ninguém acreditou que eu iria superar mais hoje estou super feliz por ter te esquecido.

Inserida por TalissonSantos

Então parei de drama, você diz que não se importe e é por isso que eu estou indo embora.

Inserida por NickyGarbaje

Estou numa idiotice que só vendo
Vivo rindo pelos cantos
Será que estou enlouquecendo?Não sei
Talvez se a idiotice que está
Acontecendo comigo for amor
Então eu devo estar louca mesmo

Inserida por dressah

Eu sou um pedacinho de você? Por que não estou do seu lado? Você doou algum órgão e não me avisou?

Inserida por CarlaMonteiro

"Então digo claramente que não vou pedir desculpas porque não estou a fim de viver relações mais ou menos."

Inserida por ElenitaRodrigues

"Sobre mim, ainda estou trabalhando na descoberta do meu sonho. Não sei bem onde ele está, mas tenho certeza de onde ele não está."

Inserida por ElenitaRodrigues

Estou apaixonada. Completamente apaixonada. Por mim."

Inserida por ElenitaRodrigues

Não olhe para traz ,ainda estou na sua frente.

Inserida por NickyGarbaje

Eu nasci extamente pra fazer o que estou fazendo.

Inserida por NickyGarbaje

Estou morrendo
A cada dia que passa,
A solidão em mim
Deixa-me mais sem graça.
Sonho que virou pesadelo
Vida que se acabou em morte,
Olhos chorando sangue
Medo da própria sorte.
Porque leva minha alegria?
Porque leva minha alma?
Você foi minha vida e hoje é minha,
Toda a raiva.
Não sei se de te tenho ódio
Ou se de te tenho rancor,
Só sei que você foi a ultima
Aquém entreguei o meu amor.

Inserida por rockwellima

Estou contando os dias as horas e os minutos para esta a o seu lado novamente, te amando intensamente. te amooooo

Inserida por AlexandreAtaek

Estou sempre regando o meu jardim,para que fique belo quando meu amor pousar.

Inserida por AnitaHaze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp