Estou Triste Contigo

Cerca de 42416 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Eu estou a fim de me surpreender,alcançar objetivos,quero coisa nova,sair da rotina,fazer o inesperado.Quero vida nova.

Inserida por dannymshiki

Apenas te amo, te amo além dos meus olhos, porque quando estou do teu lado enxergo a sua alma.

Inserida por fernandoguimaraes

Será que estou plenamente feliz, ou estou sendo enganado por mim mesmo.

Inserida por JhonatanDorgam

As Vezes As Palavras Não Me Fazem Entender,
ai Percebo Que Estou Pensando Em Você.

Inserida por djpaulista

Eu ouço o tique-taque do relógio
Estou deitado na escuridão do quarto
Pergunto-me onde você está essa noite
Sem resposta no telefone
E a noite passa tão lentamente
Eu espero que ela não termine sozinha...

Você não sabe o quanto eu tenho te esperado
Por aquelas tardes onde passávamos todo o tempo
Perdendo toda a noção do tempo
Eu ia te contar essa noite
Mas logo vi que... Já era tarde...
Pois você partiu, mas deixou uma carta dizendo:
-Espere, ainda voltarei... Não perca as esperanças!

Pode ter certeza que estou à espera,
Por mais complicado que seja aceitar que
Dois mais dois é quatro, ao mesmo tempo
Quatro mais quatro pode ser nove
Depende de sua mente e coração agora...

Por mais difícil que seja aceitar algo assim
Não pare de acreditar
E se você ouvir com atenção
Às vezes nossos pensamentos podem estar errados
Mas a única coisa que quero realmente expressar aqui agora é que,
Você... Você mesma, ficará pra sempre em meus pensamentos

Mesmo estando naquele quarto escuro
Sem respostas pelo telefone
Errando contas de adição
Meu único remédio?
Sua amizade eterna em meu coração!

Inserida por BrunoKYEC

Como posso te esquecer

Se tudo que escrevo é sobre você

Não consigo mais fingir que estou bem

Porque não estou


Queria muito te lembrar das promessas que você fez para mim

Que nunca ia me esquecer

Que isso seria para sempre


Lamento dizer meu amor

O para sempre teve um fim

Tenho que parar de procurar você

Em outra pessoa



Você foi e sempre será único

Já se foi bom ou ruim

Não sei mais definir

Inserida por NathyBarth

"Não é que eu não goste de voce...Só estou dando espaço pra vc se amar primeiro. "

Inserida por DeniseOGarcia

ainda nao estou pronto,
algo me diz isso... ainda nao me acostumei,
a ser elogiado, pelo texto, ainda nao to 100% pronto.
Mais gosto sim quando sou elogiado pelos desenhos!
e as artes visuais que faço pra isso eu ja nasce pronto!

Inserida por joedtox

O grande problema é que eu finjo que estou bem e todos acreditam.

Inserida por pimentelvanessa

"Ninguém ama nada para sempre, então se for para dar certo, tomara que seja logo, pois já estou cansando de te esperar ."

Inserida por OutroAlguem

Coração frágil e alma forte não estou sobre os dominios da paixão, paixões são de total dominio do cérebro só o coração que não percebe isso.

Inserida por alissonlibertine

Estou vendo o sono vindo ali, carregando sonhos... Eu acho que são os meus.

Inserida por Dayannye

Estou vendo o sono vindo ali, carregando sonhos... E eu acho que são os meus.

Inserida por Dayannye

A arte de transformar tudo o que sinto em poesia é o que não me deixa murchar pela falta e nem estourar pelo excesso.

Inserida por Dayannye

Acho que estou cada vez mais certo de que não vale a pena ser um "Homem de Antigamente", romântico, que manda rosas, escreve poemas e leva café da manhã na cama(e ainda as vezes recebe um "que coisa idiota")! Acho que Fernando Pessoa tem razão ao dizer que "O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade". Mas não consigo! É intrínseco! Ou talvez tenha que me adaptar aos novos tempos! Mas na verdade o que percebo mesmo é que a grande maioria das mulheres de hoje não querem ser bem tratadas, não querem carinho, preferem os cafajestes e canalhas que ainda por cima as agride, "comem" e jogam fora! Mas com certeza ainda existem as mulheres que preferem os "Homens de Antigamente".

Inserida por edersilveira

O dia se fez noite. Sei que não te perdi.
Sei que estas aí, no seu mundo. Eu, por minha vez, estou cá a viver no meu.
Sinto a tua presença, até parece distancia. Sei que o destino tem suas táticas de prevenção.Agradeço a ele, mas tua presença ainda se faz. Nunca seras uma vaga lembrança, sempre estarás comigo, aqui dentro, bem perto. Estarás comigo quando eu olhar a lua e as estrelas, quando eu ver uma flor desabrochar.
Teu cheiro primaveril, teu encanto de uma noite de luar prata, teus olhos negros, teus cabelos sedosos. Teu perfume, tua pele alva e seus lábios carmim.
Teu hálito doce como mel e um sabor de fruta silvestre.
Estarás comigo para sempre, até meu coração parar.

Inserida por Moalucu

Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.

Inserida por KarolAmorim

Eu estou aqui parada e patética, relembrando outra vez as tuas manias feias que tanto me agradavam sem eu mesma notar. Eu estou aqui descontrolada e um pouco alcoolizada, querendo te ligar pra dizer que a vida nunca é a mesma quando você não está.

Inserida por KarolAmorim

Por mais que eu tente, é difícil te fazer entender. Eu estou a ponto de chegar em você e te dizer: Leia, é tudo, completamente tudo sobre você.

Inserida por KarolAmorim

Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.

Inserida por KarolAmorim