Estou Triste Contigo

Cerca de 42416 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Não estou bem certa se eliminei todos os meus medos bobos. Certa estou que o foco não esta neles. A minha vontade de conquistar é tão maior que não há holofotes para destaca-los por estarem todos refletindo na direção das minhas conquistas futuras.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Minha vida, minha vida nunca será a mesma ,não há tempo para mudanças,estou desesperado, estou quebrado, estou sujo e sangrando
Oh Deus, onde está você agora?

Inserida por FabricioNosferath

Eu estou assim inspirada...
Respirando teu ar...
Apaixonando-me pela sua voz...
Enlouquecida com o prazer
De estar ao lado!

Inserida por Liebenschaft

Bom dia Minha Familia do bem!!!
Estou voltando para mim...
Estou voltando para casa...
Estou deixando algo aqui... Um pedaçinho de mim...
Agora é hora que vou dar um tempo... acho que preciso...
Necessito de cuidar um poquinho do meu coração... decidido...
Quero manter dentro de mim todo o carinho e amor recebido...
As lembranças bem vivas dentro de mim...
Já agradeci.. mas agradeço novamente.. Obrigado...
Quero manter dentro de mim o meu Mundo florido...
Quero me levar a passear e refletir o meu dia a dia... ver o que realmente vale a pena... andar descalça...
Quero correr na chuva sem direção...
Ser simplesmente eu... longe de me esconder de alguém ou de algo....
Deixar transparecer minha emoção....
Cantar no chuveiro despreocupada... sentir a água correr...
Permanecer de pijama até meio dia...
Andar na praia sem hora marcada...
Brincar com as crianças... como uma criança que sempre procuro ser... sem alarde...
Deitar juntinho com o meu cobertor...e voar até onde meus sonhos me permetir..
Estou voltando para mim... consciente e determinada...Me aguarde!!!
Que tenhamos um Lindo dia de Sol em nossos corações...
Beijinhos no <3

Inserida por elisetefranham

Estou apaixonada pela sua cor do verão
Adoro ouvir sua voz no telefone

Inserida por Geobrandao

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja me sentindo tão sem fé perdido sobre a superfície não sei que você está esperando de mim colocando sobre opressão de andar sobre seus passos pego pela conta corrente apenas pela conta corrente cada passo que eu dou é mais um erro pra você pego pela conta corrente apenas pela conta corrente tornei-me tão entorpecido não posso sentir você aqui me tornei tão cansado muito mais consciente me transformo nisso tudo o que eu quero fazer é ser mais como eu sou e menos como você é Você não pode ver os está me sufocando me segurando tão apertado com medo de perder o controle por tudo o que você pensou que pudesse ser caiu por terra bem na sua frente

Inserida por Andressamartins14

Você gosta de aventura ou tem medo de altura?
Não importa sua resposta, pois se estou a deslizar a caneta no papel é porque sou fruto de uma aventura que um dia já foi medo da altura. Aventura do prazer de duas pessoas e o medo do que elas passariam.
Aventura na qual a vida nos coloca e quando abrimos os olhos a sensação é de estamos diante há uma tirolesa. Ou você para no lugar que esta e fica a olhar as pessoas pularem, ou você sente o calor no corpo e se impulsiona a saltar, tendo a recompensa da qual muita gente esquece, no medo, que é sentir o frescor do mergulho após o pulo.
Em fim, você se encontra em terra firme, mas parece estar perdido no meio de uma floresta. A altura agora é horizontal, um caminho você tem que seguir, ou deixara o medo lhe parar as pernas e vegetara na mata? Sinta o ar que lhe enche o pulmão para desbravar a trilha, pois se você pulou tem um propósito a realizar.
Aparentemente parece legal, você abre o caminho se sentindo Pedro Álvares Cabral, o assobio dos pássaros é como canto para seus ouvidos, o verde é como uma tela artística para os olhos e o cheiro de pureza mexe com seus sentidos lhe trazendo conforto.
O sol chega ao meio do céu e as necessidades fisiológicas se manifestam. O que fazer para supri-las no meio de uma floresta quando já estamos acostumados com as mordomias urbanas¿ Quem tem fome busca o que comer, quem tem cede busca o que beber, e para tanto precisamos saber como buscaremos essas coisas. A caça precisa ser planejada e o ataque feito na hora certa, o liquido de difícil locação precisa ser levado em recipiente sem furos para que não haja vazamento e cheguemos com o pote vazio. No modo de preparo até aqueles que não são dotados na culinária, se cuidadoso e cauteloso saberá desenvolver um belo prato.Feito, saboreado e ainda satisfeitos queremos algo a mais, a sobremesa para equilibrar o sal na língua,
O entardecer vai chegando, e parece que nos sentimos árduos do sol. Avistamos belos cogumelos, aquela sobremesa da qual precisava, mas não sabemos se estes são doces ou envenenados.Você pode experimentar, e correr o risco de passar mal , mas ao tocas na língua sentira o amargo e o deixara cair no chão ou se guardara para encontrar belos frutos adiante.
A noite chega nos deparamos com situações nas quais exige um pouco mais de nós, caminhar no escuro, o que é perigoso para quem não conhece o caminho e mesmo pra quem já trilhou o caminho, as situações e imprevistos nunca serão iguais.O melhor é descansar, ascender uma fogueira para se esquentar e esperar esclarecer para continuar.
Lá de cima da tirolesa parecia um caminho curto. O problema é que do ângulo de visão que estávamos não conseguimos ver o que tinha por dentro da floresta, mas por nossos sentidos já era de se esperar. Pois bem, se aqui nos encontramos, busquemos então sabedoria e discernimento pra chegar há algum lugar.
Seria tão fácil se assim como na cidade tivéssemos sinalização, placas, avisos e mapas. Assim seria mais fácil acertar o caminho e evitaria o erro de entrar em caminhos perigosos ou sem saída.
Não posso dizer onde você quer ou vai chegar, mas é natural adivinhar pela lei da vida. Todos nós habitamos este mundo com a passagem pela vida no intuito de ter uma boa viajem, seguindo as instruções da companhia turística que tem um dono observando tudo.
Ambos buscamos conhecer e passar por todas as estações, alguns desviam o caminho em busca de aventura, mas vai saber se nos encontraremos no fim, os que seguem o guia não deixam de ter suas aventuras e estão seguros.
Na vida você não tem aquelas placas e sinalizações da seatran, mas tem as leis do criador e os ensinamentos de seus pais, alem das regras estabelecidas em cada estação da vida e que pode ser negociadas por vocês mesmo de acordo com a necessidade e gosto de cada um.
E por um acaso de você errar o caminho ou entrar em caminhos sem saída, não desanime, pois no tempo de viajem estava incluso os imprevistos, nos quais você teria para retornar e corrigir o seguimento ou a descoberta de uma nova saída para o caminho fechado.


Por tanto passageiros...
Boa viajem!

Inserida por adrianelomas

eu quero saber como você esta faz tempo que você não me liga e nem se quer não me da noticias estou morrendo de saudades se você não sabe !
doeu vê você parti com a cabeça baixa , meus olhos se encheram de lagrimas eu quis correr ate você mais foi tarde de mais ...
eu me arrependo de ter deixado você ir e esse vazio que ficou tomou conta de mim
mais eu ainda estarei no mesmo lugar na mesma hora em que te vi pela primeira vez

Inserida por estefanygooulart

Hoje resolvi conversar com Deus .
Contei a Ele tudo o que afligia meu coração .
Disse que estou cansada ,machucada pela vida .
Que muitas vezes o desânimo tenta tomar conta de mim , falei das minhas fraquezas ,do meu comodismo . Foi então que conversando com Deus ,meu coração tão apertado foi ficando leve ,a angústia deu lugar a esperança .
Foi então que percebi o quanto preciso de Deus ,o quanto sua presença é importante em minha vida .Entendi que muitas vezes a dor nos aproxima mais d'Ele do que a alegria e então me entreguei a esse amor inquebrantável e imensurável que Deus tem por mim e entendi que tudo passa , que as dores daram lugar a alegria ,que o sofrimento terá fim ,basta apenas que eu descanse e confie no Senhor .
Sinto aqui que Deus diz '
"Entregue para mim sua aflição e eu cuidarei de você "
Então como filha (o) obediente descanso no Senhor .

Inserida por RaquelSantana

Deus tem sempre uma maneira especial de me dizer: '' Estou aqui''..
Lembro de uma vez, muitoo triste mesmo, estava estendendo roupas e falando com Ele.. parecia não me ouvir, perguntei: '' Deus , fala comigo? Me sinto sozinha..''
Acreditem ou não, na mesma hora veio um beija-flor (que é o pássaro que mais amo) e pousou no varal, do lado da minha mão que estava pondo um prendedor na roupa, ficou alguns segundos me olhando... Senti nessa hora a presença marcante e forte do Espírito Santo , foi lindo, chorei muito.
E hoje.. logo cedo,uma gata que a tempos não via.. estava no meu portão, olhando pra mim como se trouxesse um recado '' Deus cuida de você.''
Pode parecer bobo e sem sentido pra você isso que falei, mas aprendi que Deus tem uma maneira especial pra falar com seus filhos.. só precisamos prestar atenção!
Deus cuida dos seus.
Quer saber? Não vou ficar triste, Deus é a minha alegria e isso já me dá motivos pra não perder tanto tempo com chateações.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Não espere de mim sorrir se realmente não estou afim,
Não espere que eu contenha ás lágrimas quando eu quero chorar.
Não espere uma atitude ou uma palavra apenas para agradar.
Não me troco, sou eu mesma em qualquer ocasião ou lugar.
Meu rosto tem apenas uma face: a minha !

Inserida por LeoniaTeixeira

A partir de hoje eu estou desistindo oficialmente e inteiramente de você, meu caminho não cruzará novamente o seu. Eu estou indo, e dessa vez eu estou indo de vez. A partir de hoje acabou.

Inserida por EduardaCampos

Boba é tu que acha que eu estou de bobeira , mal sabe o que apronto na sexta feira ..

Inserida por uildsonaraujo

Hoje não acordei confiante como todos os dias, de longe estou empolgado, triunfante ou entusiasmado com algo, o tempo nublado, este céu cinza com um pequeno esboço dos raios solares que tentam vencer as nuvens reflete bem a esperança em meu coração... Qual o motivo desta tristeza???Não sei motivo aparente não existe, ainda posso dizer até mesmo GRITAR: “MINHA VIDA É MARAVILHOSA”, mas sei que hoje amanheci assim, calado e quieto. Sai dar uma volta respirar logo pela manha, cheguei ao ponto mais alto da minha cidade em busca dos raios solares que parecem realmente não conseguir atravessar de fato as nuvens... Calma, vai passar, algo me vem a cabeça, no mesmo momento penso em uma resposta: “Eu sei que vai”, mas esta é mais suma prova de que todos mundo tem seus dias cinzentos.

Inserida por BIAGO87

Rogo a Ti Senhor pela fé cristã para que eu possa te servir com humildade, na certeza que estou seguindo a sua palavra santa. Que a cada dia, eu tome posse do seu amor incondicional, da sua bênção, do seu conselho para que não o deixe triste pela falta de cumprimento daquilo que me pedes, Pai!
Te louvo, te agradeço por cada segundo vivido, pois sei que, viver é o milagre de cada dia e que, sem a sua mão divina nenhum filho viverá a paz e amor cristão.
Bendito seja o teu viver em mim, Pai.

Inserida por IvaneideHenrique

OLHANDO ESTRELAS

Quando algumas vezes
pensas que estou longe
de ti, da tua caminhada...

sendo cedo do dia
ou tarde da noite
procura-me e encontrarás.

Basta que olhes
para o céu de estrelas.
Olhe-as!

E então, perceberás
que de ti nunca me afasto.

Quando muito
um passo à frente, outro atrás.
Segui-as.

Inserida por genesiocavalcanti

Não estou só...
Venho sempre que posso.
Trago-te mel e flores...
Re/cordas de amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Não sigo ondas nem remo contra a maré porque estou num submarino

Inserida por GeovannyEstevesJK

Quero você....
E meu medo desaparece,perco a noção do tempo,de onde estou...é como um uma chama ardente quando eu te toco meu corpo dá sinal e só pede você .
Se já fomos um porque ter que nos separar,esperar que o fantasma do passado se aprisione para termos um futuro ...
O passado já fez a sua escolha...e nem eu nem você pertencemos a ele..
Se não demorar estarei à te esperar para juntos caminharmos para eternidade..
Então vêm

Inserida por AliceClarice1001

O fato de pensa é a certeza de que estou vivo, mas as vezes me pego pensando e medigo: o amor pode ser simples de entendermos, mas porém pode ser complexo. O amor é o que eu sinto por você, simplesmente eterno. Que fique claro viva, ame, se apaixone , mas porém "PENSE", feito assim temos mais oportunidades de nós darmos bem no final da nossa caminhada.

Inserida por MichaelJhonatan