Estou Triste Contigo

Cerca de 41930 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Você sabe onde moro, os lugares que frequento, minha Banda e música favorita. Você sabe onde estou e onde me encontrar. Então não vem com essa de dizer que está com saudade, eu não vou acreditar.

Inserida por Lukssanches

Estou aqui pensativo e complexado
Acho que eu nasci por acaso
Fui maltratado no passado
Sou romântico e não sou amado
Neste instante sinto-me inspirado
Gosto de ouvir poemas declamados
Sou um escritor apaixonado
Por textos bem rimados
No meu coração há bondade
Deus, por favor, me traga felicidade
Obrigado por ter inúmeras vezes me perdoado
Pois andei no caminho errado
Só ti Senhor não tem pecado
Eis aqui meu forte desabafo
Necessito do teu abraço
Essa é mais uma poesia
Que vai passar despercebida
Perdeu o sentido a minha vida
O que faço ninguém valoriza
Desejo conhecer alguma poetisa
Uma mulher educada e linda
Quero que seja mais do que amiga
Essa mensagem é depressiva
Ouça o que vou dizer gente bonita
Cada pessoa tem um dom diferente
O locutor, o cantor e o profeta
Reconheça o meu talento
Pois sou simplesmente poeta

Inserida por SidneyAlves

Eu estou voando...

Eu estou sempre distante...

Eu sou assim.

CasfoDavi.

Inserida por kinhogaroti

Se eu estou bem ? Ahhhhh eu continuo aqui... acordando as 11 da manhã, ouvindo Jack Johnson, tomando café preto, sensível, romântica e fazendo aquele drama matinal. E quanto ao coração ? Ahhhhh eu vou ficar bem... existem várias músicas que não falam de nós dois...

Inserida por AlineAMS

Estou começando a me dar conta de que as coisas não serão tão fáceis quanto imaginei... Porém, se cheguei até aqui, coragem eu tive, força eu tenho e acima de tudo um sonho que me faz olhar em frente e ter a certeza de que tudo valerá a pena!
Seguir em frente é o que farei!

Inserida por marcellefigueiredo

Estou maquiada? sei...cheia de filtro?...Pode ser que sim...Sou um ser como todos?...Não, tenho minha diferença , como cada um...Aparências enganam? Que importa?''muitas verdades são mentiras``...O importante é saber sempre, que não sou um ser que sabe, mas um ser que busca e tenta melhorar todos os dias. Não gosto da frase que diz:-nada se cria, tudo se copia...concordo com a frase:-Nada se cria , mas tudo se transforma♡♡ Que a natureza esteja sempre em nossos corações, para que possamos nos compreender e aprender à nos respeitar, sabendo de onde viemos, pois não somos donos de uma verdade...No mundo que vivemos, seremos sempre eternos aprendizes.

Inserida por MCBETH

Aqui estou eu parado,esperando o tempo me esperar
Aqui estou tentando encontrar um jeito de um dia o tempo mudar
Estou aqui bem sentado a olhar as horas a voar
Assim eu passo olhando tudo mudar, observando as pessoas a correrem contra o relógio...
Tudo está correndo,vejo meus irmãos crescendo e meus pais envelhecendo
Me olho no espelho e vejo o menino que um dia corria brincando ,vejo que as poucos vai se tornando um homem...
Hoje olho pra dentro de mim e vejo o menino ainda ali
Tanta coisa deixei pra trás
Tanta coisa não esqueci
O abraço do meu pai a me abraçar depois de um dia difícil
O beijo da minha mãe depois de tantas lutas
Ah saudade desse tempo,que não voltam mais..
Como era bom aqueles tempos,que tão pouco aproveitei

Inserida por filomenray

Um Fora

Eu sinto algo tão sensato
Inventando a coisa errante
Estou-me envolvendo,
E você me dando ‘um fora’.
Estou-me com pensamento estarrecido
Pois tudo em minha criatura
Namora tudo em você
Não posso parar de escrever
Eu gosto de pensar que a gente tinha tudo
Sinto-me certo
De nunca deixar você esquecer
Pois tudo em minha criatura
Namora tudo em você

Inserida por vagnervtbraz

Sem memória
Dedico a alma do ontem sem memória do acaso Estou junto com a saudade Longe do perfume que exala meu coração Quero poder estar com o toque suave da canção da poesia Meu coração anseia por ti a espera do momento em memória Trago comigo o gosto da manhã Sinto o cheiro suave de hortelã
* * *
Vem a aurora Vem a saudade Vem a dor aguda na mente sem consciência Não vou pensar Não vou sofrer, abro os braços em direção a vida Sento e espero a resposta, vejo o sangue correr sem pressa e sinto minha alma Levitar em meditação ao cosmo. Com vibração ao infinito anseio a espera da luz

Inserida por carita2013

Estou precisando de uma nova aventura, deixe a porta aberta!

Inserida por RuisdaelMarques

Tenho imensas satisfação quando estou envolvido com o teu corpo;
Só cabe à mim deliciar-me em teus desejos proibidos;
O nosso tempo é curto... é verdade!
Mas com o amor o tempo para dando-nos a liberdade que precisamos;

Inserida por JULIOAUKAY

Lembranças

Aqui estou eu apegado em lembranças, muitas boas outras já nem tanto.
Todos temos aquelas lembranças ótimas que faríamos de tudo pra voltar no tempo e fazer tudo de novo, aproveitar mais ainda com mais intensidade, para que mais adiante pudesse ter lembranças cada vez melhores.
Mais também existe aquelas que faríamos de tudo para quê de alguma maneira pudéssemos apagar qualquer vestígio, a ponto de exilar totalmente qualquer lembrança.
Ter lembranças é ótimo, poder lembrar de momentos em família, momentos com amigos, do primeiro beijo, tem uma grande variedade de lembranças que acabam sendo únicas pois mesmo se pudéssemos fazer tudo outra vez, não seria do mesmo jeito .
Isso tudo é tao bom né ?
Seria tão bom se lembrar apenas de momentos bons né?
ERRADO !
Pois com as lembranças ruins podemos tirar lições que levaremos conosco pro resto de nossa vida, mesmo essas lembranças não sendo as melhores .
Tipo, algo que eu aprendi com essas lembranças ruins é que não devemos confiar tanto nas pessoas, pois eu já dei minha confiança e brincaram com ela. Chega a dá ódio ao lembrar daquela pessoa que você tanto confiou e ver que pra ela “tanto fez como tanto faz ” .
Enfim, a verdade é que um dia tudo não irá passar de lembranças, cabe a nós escolher se vamos querer lembrar como uma coisa na qual faríamos de tudo para voltar no tempo e fazer tudo de novo ou se faria de tudo para que de alguma maneira pudesse apagar qualquer vestígio .
Como já disse “ Tudo que você ta vivendo hoje sera lembrança no futuro ”, como você acha que vai ser as suas lembranças no futuro, serão boas ou ruins ?
Espero eu que sejam boas .
E se não for ? Que você possa aprender com elas .

( @lipesouuz )

Inserida por lippesouuz

Estou cheio desse vazio que me deixa lucidamente louco !!!

Inserida por janbrito

Eu gosto de ficar escutando a chuva cair quando estou para baixo.

Inserida por JPFroncker

Desabafo

Neste instante estou engasgada com as coisas que eu poderia falar... Já num sei do meu papel de cidadã. É uma decepção, pois como humano quero que todos tenham uma vida digna. Até acredito que no nosso país existem pessoas do bem e que lutam pela democracia. Mas é foda ter que engolir esses políticos que esquecem de quem os elegeu, e ainda. nos ignoram quando estamos diante dos nossos direitos. Eu já pintei a cara, já fui a passeatas. Ora xinguei uns e outrora acreditei em outros.
Qual é meu lema? Se eu fosse católica talvez seria freira para ajudar os necessitados. Se eu fosse "crente" pregaria a palavra para converter e salvar os irmãos. Como sou atéia, eu queria ser uma bactéria para comer os cérebros desses políticos: "mastigando" bem devagar. — se sentindo irritada.

Inserida por GisleneMattos

Hoje não estou onde eu quero, mas estou mais próximo do que ontem.

Inserida por Guifax

Estou vivendo a vida, um dia após o outro.
Como manda o roteiro, que eu mudo a toda hora.

Inserida por wilcowen

"A cada dia que se passa eu estou mais fria, mas não mais vazia"

Inserida por tatyanenicklas

Não sei se estou longe de mim ou se você está longe de nós.

Inserida por lisaniacarvalho

Estou certa de que em minha vida a desconfiança age da mesma maneira que o medo primário ou elementar - o qual no ser humano assume a função de proteção.
Desconfio; logo sobrevivo.

(Fabi Braga, 01/04/2014)

Inserida por fabitech

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp