Estou Triste Contigo
OLHANDO ESTRELAS
Quando algumas vezes
pensas que estou longe
de ti, da tua caminhada...
sendo cedo do dia
ou tarde da noite
procura-me e encontrarás.
Basta que olhes
para o céu de estrelas.
Olhe-as!
E então, perceberás
que de ti nunca me afasto.
Quando muito
um passo à frente, outro atrás.
Segui-as.
Quero você....
E meu medo desaparece,perco a noção do tempo,de onde estou...é como um uma chama ardente quando eu te toco meu corpo dá sinal e só pede você .
Se já fomos um porque ter que nos separar,esperar que o fantasma do passado se aprisione para termos um futuro ...
O passado já fez a sua escolha...e nem eu nem você pertencemos a ele..
Se não demorar estarei à te esperar para juntos caminharmos para eternidade..
Então vêm
O fato de pensa é a certeza de que estou vivo, mas as vezes me pego pensando e medigo: o amor pode ser simples de entendermos, mas porém pode ser complexo. O amor é o que eu sinto por você, simplesmente eterno. Que fique claro viva, ame, se apaixone , mas porém "PENSE", feito assim temos mais oportunidades de nós darmos bem no final da nossa caminhada.
Eu sou tão mas tão contra as regras, que quando dou por mim, estou contra mim própria.
Afinal de contas, para mim e só para mim própria , sou uma regra de mim mesma.
Não cansei do meio no qual eu passei a metade da minha vida, apenas estou criando um novo projeto para meus dias.
Talvez eu esteja mudada mesmo, talvez nunca levei jeito para fadinha, estou aqui para ser protagonista da minha vida, não coadjuvante da vida de ninguém, talvez eu seja meio autoritária mesmo, temperamental, as coisas muito mornas me incomoda, fingir que não estou vendo, que não sei, que não percebo é tão massante, eu não tenho paciência pra muita coisa mesmo, tenho preguiça de quem não é pra valer, é foda sabe? mas eu não tenho, metendo os pés pelas mãos, e vamos indo, na real, eu penso muito, muito mesmo, se tratando de mim, não da pra ter muita certeza das coisas, não sou previsível, faz parte de mim o tudo ou nada, faz parte de mim os exageros, as paixões avassaladoras, o amor sem medida, a eterna indiferença, confesso equilíbrio não anda lada a lado comigo, mas essa sou eu, triste ou feliz em exagero, de corpo e alma, com o coração na boca, com todo o meu amor, da risada exagerada, de choros inconsoláveis, eu estou indo, vindo, estou por aí, se puder sem dar explicações, não sou muito boa nisso também, acho um tédio ter que dar explicações pra quem não merece, mais entediante ainda é ter que explicar isso, eu decido a hora de ir, fico por quem é real, quem é de verdade, mas o momento é de partida, eu estou partindo, sempre atrás do que acredito como verdade, onde está meu coração é onde eu estarei, onde tem amor é onde eu permaneço, sempre fiel aos meus sentimentos, só que hoje de uma forma mais madura e responsável, já que fui tão inconsequente comigo mesma, das vezes que me atirei de cabeça nas minhas ilusões, exagerada, eu vou causando muita confusão, já falei demais, eu estou indo.
vontadedeescrever...
A minha vida é como a lua: tem quatro fases. Tem dias que estou na fase crescente: Me sinto importante! De repente estou na fase cheia: quase explodindo de felicidade! Logo em seguida vem a fase minguante : maior baixo astral!E finalmente a fase nova: novamente tudo de novo!
Estou abandonado, em meio ao pó e a poeira. Minha respiração é pouca, meus olhos sao encharcados. E a manha inteira eu me importei. E a tarde inteira eu me dediquei nisso. E o tempo todo, eu esperei, mas você não veio.
Palavras expressa o neste momento estou a sentir,põe tudo para fora use letras,palavras ,frases,seja lá como for me ajude a por o que sinto no papel.
Não acho justo eu me calar só porque a maioria acha que eu estou errada. Na verdade a maioria não pensa apenas aceita a idéia de uma pessoa que pensou. Portanto eu não sou contra a maioria, sou contra a pessoa que as influenciou.
Estou querendo ver
o sol se por
mas nada dele aparecer...
É que daqui de casa
não avisto o poente
só as nuances que ele
espalha para eu ver...
mel - ((*_*))
lembro dos meus amigos com resquícios de eternidade, enquanto eu estou no esquecimento, recordo os bons momentos de grandes amizades que as guardo como sendo a cada dia a primeira vez que conheci e falei:
- oi tudo bem amigo, quero ser sempre seu amigo.
Já estou me preparando...
Vai ter ziriguidum...dum...dum...
Tenho que ajeitar as madeixas
Colocar meu vestido carmim
No rosto um ruge rosado
Ainda um perfume aguçado
E dançar só de rosto colado...
Você é meu convidado!!!
mel - ((*_*))
Por que algo só parece realmente ruim quando nos afeta?
Eu digo, por que eu estou tão fragilizado com o fim de algo no qual não estava envolvido? É errado? Ou é a pura e simples loucura? Diabos, eu estava apaixonado! Não apenas pelo seu corpo, mas admito que admira suas curvas, mas seus olhos... Foram o que me fisgaram... a profundidade deles foi o suficiente para retirar meu coração de um abismo passado... É engraçado, no começo, o abismo, foi embora e agora quem parte sou eu...e nenhuma delas sequer sabe que estou aqui hoje... Será a carne em meu rosto tão desfigurada pelas marcas da guerra? Será minha voz tão perturbadora assim? Nunca amei, pois o amor é recíproco mas não quero desistir agora, seu, e sempre seu.
Nesretep....