Estou Rindo a Toa

Cerca de 39666 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Estou admirando aquela mina, pois os seus trejeitos me alucinam, imagino ela me dando mole;
Vejo ela de salto vindo rebolando com seus lábios carnudos desatinando minha razão;
Seus caprichos se faz minhas certezas, mas sou incerto quando seu olhar me aborda, pois ao passar por mim eu faço viga para ela me perceber;
Minha sina é contempla-la e tela como minha rainha para que ela mande e desmande em mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Irei te mostrar que estou pronto para te dar minha mão e ir tranquilo por um caminho da vida que chamo de minha;
Me mostra um caminho agora que esteja ao teu lado e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais da sua vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha procura é por mim próprio, mas eu que não sei pedir nada e sem mudar o que acho onde estou;
Seja lá onde quer que eu esteja eu acharei meus desejos, pois me roubaram meus sonhos que tanto achei que erá o meu melhor;
Quando você chamar meu nome em suspiros escutarei entre o silêncio da rua e te responderei nas entre-linhas do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Estou aqui Baby
Recordações, pureza no pensamento, realizações diárias, um sonho em vida, caminhar sorrindo.
Isso tudo é você acontecendo na minha vida.
Suas declarações afetuosas, sua maneira doce de me tratar, a sua magnífica atenção com esse pobre admirador. Está vivendo isso é além da minha compreensão.

Já estive em muitas situações tristes, dolorosas, caminhei no vale das sombras com os chacais sedentos querendo me devorar. Senti o gosto amargo do abandono, experimentei o sabor do livre arbítrio para mais a frente ser tragado por ele. A minha vida era ter pesadelos e viver dentro deles.
“Venci”
Hoje a minha mente se diz curada, o meu corpo da passos lentos de conquistas diárias, meus olhos veem com clareza a felicidade.
Vejo adiante, está se aproximando cada vez mais é muito brilhante ofusca minha vista, que loucura, se movimenta sempre na minha direção. É muito forte a sua presença, escuto de longe dizer que veio para me ajudar é um acontecimento incrível, meu corpo está tremulo, tenho vontade de chorar!
O fenômeno se apresenta e diz:
Vou te ajudar a crer, novamente!
Vou te ver levantar, acredite!
Vou fazer você sorrir, sinta!
Vou abrir janelas, observe!
Vou te acompanhar, entenda!
Vou sempre ser sua, eterna!

Inserida por Ricardossouza

Toca coração

Estou aqui sentado na varanda ouvindo nossas músicas, não me cansei de pensar em você;
Estou vivendo a sensação de um resultado inesperado apresentado pela vida, minhas expectativas superam a minha realidade atual;
A cada letra tocada o meu coração corresponde, se abrindo em prantos e emoções que guardo comigo á muito tempo;
Agora ficou mais pesado o clima das músicas com o acompanhamento do cair da noite, o meu querer por você aflora e se apresenta com muita força, vejo você quando fecho os olhos, sinto o seu calor em cada pensamento que se apresenta como uma aparição na minha mente;
O telefone toca, a sua foto do zap é vista, e nesse momento lágrimas caem do meu rosto, sentindo a benção que está por vir...

Inserida por Ricardossouza

Sou sincero quando eu digo que o meu mundo parou por alguns meses, mas já estou me conectando, logo ficarei on-line sem interrupções.

Inserida por Ricardossouza

Prazer conhece-lo


Sou um amante e ao mesmo tempo muito amado;
Estou perdido no sentimento que é novo e incompreendido, me sinto um bobo e ao mesmo tempo muito vivo;
Gosto de fazer parte deste ciclo de vibrações e emoções descontroladas, me sinto como uma criança dentro de um circo vendo tudo com aquela magia e aproveitando cada minuto com alegria e uma dose insaciável de imaginação que parece não ter fim;
Saborear esse sentimento desconhecido é muito prazeroso e está me levando a um caminho sem volta e neste caminho cheio de momentos e descobertas, estou sendo diariamente apresentado ao amor.

Inserida por Ricardossouza

O amor ensina

Em todos os lugares que vou não importa com quem estou ou quem está comigo, nada me impede de pensar em você;
O seu tratamento, a sua doçura, a sua energia estão encorporados no meu ser;
Já tentei raciocinar diferente, já tentei recomeçar com um novo amor, já lutei até contra meus próprios sentimentos, mas o que conquistei se transformou em derrota, tristeza e muita dor;
Não está tudo perdido!
Percebi com o passar do tempo que eu não precisava andar sem direção, descobri que eu não precisava viver mais me enganando ou construindo uma nova mentira a cada dia;
O amor que sinto por você é belo e quase perfeito é único, qualificado e quantificado é experiente e dominador, posso dizer também, que renasce todos os dias em mim com mais força e com uma necessidade interminável;
Só me resta saber se poderei compartilhar este aprendizado que a vida me deu através de um olhar mais clínico, de como devo amar você.

Inserida por Ricardossouza

Nesta noite, estou uivando ferozmente, espero que você escute e venha acabar com meu desespero.

Inserida por Ricardossouza

Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.

Inserida por Ricardossouza

Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.

Inserida por Ricardossouza

Estou curado

Depois de muito tempo, aprendi a bloquear os sentimentos que me faziam mal, estou comemorando muito o fim das brigas e o fim das noites que implorei aos céus para que você voltasse.
A semente que você plantou no meu coração, não suportou os dias de desespero e de tormenta que passei pensando em ti.
No começo, reconstruir foi bem difícil e desgastante, senti a nudez da minha alma e lutei bravamente a minha guerra interna. Minha superação, passou por vários processos de lapidação para poder brilhar novamente como um diamante.
Me permiti alcançar a felicidade quando eu resgatei a minha auto confiança, o meu controle mental e o amor próprio, então, escrevi nas linhas do meu coração:
- Estou curado!
- Estou no controle!

Inserida por Ricardossouza

Estou falando...

Meu coração faz festa.
Eu estou falando da tua presença, de todo conjunto que tu carregas;
Eu estou falando do teu físico, do teu jeitinho, do teu sorriso, da tua voz provocante que tu carregas;
Eu estou falando daquele medo que paralisa após a tua saída, daquele fogo permanente que tu carregas e mesmo na tua ausência me deixa queimar;
Eu estou falando da tua permanência que me consome, me vira de ponta cabeça e me persegue todas as noites, mesmo quando você não está;
Eu estou falando da minha sorte de poder te amar.

Inserida por Ricardossouza

Pousando firme

Mesmo sem querer, percebo que estou fazendo a "dieta da felicidade" de vez em quando, e isso me alivia por dentro. Apenas em voos longos a lugares confortáveis, eu tenho chegado a dimensões distantes, que mantém meus pensamentos afastados do medo, dos pesadelos e da saudade. Sempre que visito meus refúgios escondidos no meu sono da calmaria, sinto a diferença quando acordo, minha respiração melhora, as dores ocasionadas pela realidade esfriam e a ansiedade sufocante me da algumas horas de refresco. Meu corpo sai de mim enquanto passeio nos meus sonhos e pouso nestes recantos de paz e felicidade.
Deixar se perder um pouco na própria mente dentro de voos certos, trás vantagens como o equilíbrio nas tomadas de decisões, te da um andamento mais apropriado nas negociações que envolvam os teus limites, assim como, ajuda a quebrar os desafios por meio de avaliações melhores dos riscos. Este processo me deixa inteiro e pronto para começar de novo.

Inserida por Ricardossouza

Vivo você

Sou muito interessado por você, por isso aprendi a correr atrás;
Estou muito apaixonado por você, por isso tento desesperadamente fazer o possível e o impossível para te agradar;
Sonho muito com você, por isso quando estou acordado me esforço ao máximo para poder realizar todos ao meu alcance;
Vivo intensamente por você, por isso luto diariamente pelo nosso amor.

Inserida por Ricardossouza

Perdido

Socorro! Socorro! Estou perdido, me ajudem, preciso me encontrar!
Até aonde consigo lembrar, eu estava bem, saudável e muito feliz; depois por algum motivo eu acordei mergulhado num lugar aonde não existe mar, este lugar é confuso, vazio, deprimente, sinto que estou afundando na areia movediça de cabeça para baixo. Talvez alguém tenha tentado me matar ou posso ter levado uma surra bem dada, pois sinto uma dor de cabeça terrível, estou sem direção.
Droga! Estou recuperando lentamente as minhas memórias, juro, que preferia ficar sem as minhas lembranças mais recentes.
Neste momento, nada mais satisfaz a minha alma; cada um sabe a falta que o outro faz.

Inserida por Ricardossouza

Fazendo Jejum

Estou fazendo jejum a um certo tempo, da solidão, das desculpas, da saudade e das partes negativas do passado. Foi difícil, mas eu resolvi sair do meu melhor esconderijo, a geladeira; hoje me encontro dentro do conforto que eu procurava, to vivendo alegremente do abraço que eu buscava, do sorriso que me arranca suspiros e do olhar penetrante que sempre me tira o fôlego. Quando tomei a decisão de ousar amar novamente, foi o suficiente para o meu coração parar de chorar, pois uma sombra bem escura surgiu me impedindo de enxergar o que me fazia mal e me deu o prazer de viver uma nova condição de vida.

Inserida por Ricardossouza

Marcado na tua agenda

Sei que estou marcado na tua agenda, no meu calendário não a dias sem você. Quando eu tento tirar uma folga do teu domínio, sinto os efeitos colaterais, como o stress e a pertubação mental beirando a loucura. Tenho algumas manias, talvez alguns exageros na programação ansiosa dos meus dias e horas marcados para te ver e confesso que sei o quanto é recíproco e verdadeiro o meu amor por você, garanto que a tua sinceridade, o teu caráter e o teu jeito de conduzir o nosso amor, são a maior recompensa da minha vida. Enquanto os dias nascerem e as noites continuarem a cair, quero aproveitar ao máximo o tempinho que tua agenda me permitir.

Inserida por Ricardossouza

Sonho Vivo

Lágrimas escorrem do meu rosto, estou tomado de emoção. Cavalguei velozmente entre as nuvens no meu cavalo branco e com as minhas vestes de príncipe até o mundo encantado e cheio de magia. Percebo a tua chegada pois tudo a nossa volta se manifesta, fica inquieto, a manhã ficou mais iluminada, fizestes as rosas desabrochar com a tua passagem de vestido branco entre elas, o teu aroma perfumada transformou as Borboletas e os Bem-ti-vis a tua volta em um enorme véu que passou a acompanhar os teus suaves passos. Me recebestes com extrema ternura e emoção, tocar o teu rosto olhando nos teus olhos me deixou com a sensação delirante de está sendo invadido pelo teu amor, desnudando a minha alma e o meu corpo. O nosso encontro ganha a realidade quando revelo para ti o que trago dentro de mim: "quando recebo uma porção de amor vinda do teu coração, ela é depositada no meu e se dilui trazendo uma sensação de cura, de plena calma, me da a certeza de que o meu amor por ti nunca ira parar de crescer".

Inserida por Ricardossouza

Estou fazendo uma reforma no meu coração, pois a manutenção não deu certo...

Inserida por Ricardossouza