Estou Rindo a Toa

Cerca de 39215 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

"Quando estou perto de você não sei se estou dormindo ou acordado , afinal , tudo parece um sonho."

Inserida por Osabiok

LEGIÃO

Daqui onde estou contemplo as chamas
Pensas que sinto o calor do inferno...?
Não_ Antes a loucura humana inflama!
A maldade, a ganancia, o medo eterno!

O sangue tinge o castanho do belo olhar...
Onde havia ternura, hoje é ódio e rancor!
Lobos, outrora camuflados, estão à rosnar...
No ar, odor de enxofre. Flebotomia...Terror!

E dizes que habito aquém do mal? Hades?
Pensas por ventura no que hora dizes...?
Quem é esse demônio que meu lar invade?

Sim_ Porque daqui onde estou,vejo a morte.
Carrascos... Bichos. Estraçalham as carnes!
O homem regrediu às trevas. Maldita hoste!

Inserida por elisasalles1973

A ESPERA

Estou inquieta
Minha alma cinzenta redemoinha
dentro de mim...
Sinto frio
Sinto tristezas
Sinto vazios
Sinto " Solidões" sem fim...

Por onde andará a minha paz?
Aquela quietude que invocava risos?
Em que parte de mim perdi meus sonhos?
Hoje tudo é tão sem cor
Saudades não sei de quê
Um cair imenso
Um sofrer intenso
Um vagar impreciso...

Um abismo negro me traga
Dentro desse abismo, outro abismo!
Em minhas costas, garras afiadas
Arrancam pele
Sangra
A dor é inerte
Não a sinto mais
Não sinto nada.

Não. Sinto sim...
Apenas um toque profundo e macio
Uma promessa, talvez, de libertação
Aquela que um dia virá
Na vida, minha única sorte
Gélida
Bálsamo de esquecimento
Alívio
Mão doce
Piedosa
Minha querida
Esperada amiga morte
De tudo que nunca foi, o fim
Leveza do ser
Alheamento total
de mim.

Inserida por elisasalles1973

Foi assim

Sempre distraído estou,
um dia olhei pro lado e isso mudou o que sou.
Foi quando te encontrei,
nos degraus da escada pro segundo andar.
Eu não quis te contar,
passei anos fazendo planos sem você notar.
E numa tarde de domingo nos abraçamos e ficamos juntos até o sol se pôr.
Mas de repente as coisas mudam,
o vento sopra em outra direção.
É ai que a gente descobre se é amor de verdade ou só ilusão.
Vim aqui pra te dizer que amo mesmo, não sei esconder.

Vá, mas não demore pra voltar.
To te esperando com a porta aberta, pra te dar meu nome e te levar pro altar.

Saudades das tardes de domingo, deitados no sofa.
Ver você dormindo, te servir o jantar. Falar dos filmes e dos livros, e também dos nossos planos.
Rir das pessoas chatas e implicantes que não nos deixava em paz.

Inserida por JEduardoSoaresA

não sei se da pra ver, mas acho que estou mudando...

Inserida por kicha

Sempre me pergunto quem sou,onde estou o que quero qual é a propriedade no mundo.

Inserida por leilaboas

Estou na minha órbita criativa e tenho opinião definida quando estou criando.(obediente eu sou)

Inserida por leilaboas

Estou virando as costas para a tristeza, quero curtir o melhor que a vida tem para oferecer, quero sorrir com a alma e com o coração... Estou dando um basta em nada que me acrescenta, quero viver na plenitude da Graça de Deus, ser feliz é o que importa...Hoje, amanhã, sempre... E nessa Fé que vou até o fim.

Inserida por DanielaLucas

Agradeço a todos os que me auxiliaram a caminhar para chegar aonde estou agora.

Inserida por MariaAlmeida

Quando estou perto de você o tempo que estava a passar se para todo o espaço para de existir e um momento de reflexão e em pensamentos prazerosos como a paixão que eu sinto no coraçao
Apartir de uma coversa sinto que a barreira entre os caminhos se quebram e finalmente estou com vc mais uma vez abrindo meu coração

Inserida por DiogoFranscisco

Mano estou aqui
para te por a desbundar
e quando tu deres por ela
já estás a lucinar.

Inserida por TiagoSuil

Equilíbrio

Molusco ocupo.
Profundidade extremidade.

Estou nos Sete M(ares).
De Norte a Sul

Insisto conquisto.
Qualquer território é meu.
Acredito no poder do Eu.

Sou espécie a pulsar,
no escuro a vagar.

Vira presa, quem se atrever,
aos meus encantos ceder.

Inserida por ClaudioFrancisco

"Se os outros não estão me valorizando, o que eu estou fazendo para me valorizar?"

Inserida por filosofiaevida

PALPITE

Estou aqui conversando com o silêncio e a mente não para de dar palpite!

Inserida por SoninhaBB

Procuro não me levar a sério demais...
Quando acho graça nas bobagens que digo e faço,
estou reconhecendo que tenho muito mais para aprender
do que para ensinar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Deito a caneta
sob os papéis
dos meus
sonhos

porque já estou indo,
por hoje
partindo

mas antes de dizer
adeus,
eu quero lhe
d e s e j a r
os sonhos
teus.

Inserida por lmartinsc

Hoje é a primeira vez que estou indo dormir cedo em semanas . . Oque isso tem a ver com o que estou prestes a escrever? Também não sei, música, fone, carregador e precisando de alguém para desabafar, mas na falta deste alguém converso com as palavras, ou melhor, as escrevo . .
Músicas sobre o amor para um coração quase vazio, pfvr.
São tantos "eu te amo" sem realmente amar, tantos "eu vou ficar ao seu lado" ditos minutos antes de partir, "eu me importo com vc", "irei cuidar de vc", para depois ser o motivo de um mar de lágrimas. Isso provavelmente não é amor.
Depois de muitos livros lidos, filmes vistos e algumas experiências vividas, percebi que o amor geralmente é passageiro, passageiro porque em um momento de sua vida você se encanta com o sorriso e o olhar de certo alguém e deseja está com ele, escreve e vive uma história, dps tem um desfecho, mas esse é apenas o primeiro capítulo do seu livro . . Outro alguém, uma palavra, um abraço apertado e aí está o seu segundo capítulo, e é assim que você vai vivendo e escrevendo a sua história . . Depois de alguns capítulos percebe que é hora de dar um final para esse livro, e é quando você conhece, ou reencontra, o cara que é a junção de todos os outros protagonistas anteriores, e esse será o fim, não das histórias anteriores (porque o que um dia vc viveu não tem como apagar) e sim do seu primeiro livro escrito, pois o segundo vc irá começar a escrever a partir de agora, e esse terá apenas um protagonista.
E eu, mesmo sabendo que na maioria das vzs os amores são passageiros, acredito e torço por um "felizes para sempre".

Inserida por Iza2911

Hoje, não estou aqui para falar uma frase, e sim o que acontece comigo, sabe, existem pessoas que dizem me amarem e me conhecerem, mas é tudo mentira, porque eles não se lembram do meu aniversário, não notam quando eu estou triste ou quando estou precisando conversar, quando eu fico com raiva eu me arranho, me soco, mas mesmo assim eu tento evitar que outra pessoa faça isso, eu fico falando: não faça isso, você e maravilhosa demais pra ficar fazendo isso, mas mesmo assim, uns dez minutos depois a raiva e a tristeza me consomem, me fazendo ir para qualquer lugar escondido para chorar profundamente em silêncio enquanto me arranho e me soco.

Inserida por Desconhecido48

ALGUÉM ME VIU POR AI
Não me entendo, parece que a todo tempo estou em busca de você, não sei te definir, posso colocar características externas, sua cor de cabelo, a cor dos seus olhos, a cor da sua pele, o barulho do seu sorriso, mesmo mudando com frequência, poderia descrever os seus gostos musicais e tudo mais, porém mesmo assim você escapa das minhas mãos de novo e de novo, tenho teorias sobre quem você é, mas não passa de teoria. Imaginei você uma pessoa decidida, mas tem se mostrando tão indecisa, imaginei você uma pessoa inteligente, mas acho que você se cansou e agora só que dançar de acordo com a música, não quer muito pensar, você que sentir, você quer voar, que desamarrar essa amarra que as vezes te prende no fundo do mar, as vezes de impede de voar. Nunca pensei que a inteligencia seria limitadora, mas você pensou, você não para de pensar, pensa no que vai ser amanhã e no que vai no próximo século. Eu te busquei na igreja, mas lá estava apenas seu corpo, eu te busquei na escola, mas lá estava apenas sua mente, eu te busquei em seus relacionamentos, mas lá estava apenas sua alma, me perguntei onde estava o seu espirito, mas esse estava em todos os lugares e ao mesmo tempo em nenhum. Sera que não percebeu que aqui não dava pé, que o seu "limitador" é que não te deixava ir tão fundo, agora você vai se afogar, mas a questão é que parte de você vai afundar, sera que esse lago está na igreja, escola, no relacionamento ou em lugar nenhum? . Não pare de pensar, mas também não pare de sentir, nem tudo é preto ou banco, tem sempre uns cinquenta tons para escolher, mesmo não sabendo qual escolher, não esqueça que você também tem a escolha de não escolher, você sempre aprendeu que tem carregar a cruz, mas não confunda a cruz com o peso do mundo, não se perca dentro de você, por favor me dê pistas de onde te encontrar, mas não só sua alma, não só sua mente, não só seu corpo, me dê pistas de como encontrar VOCÊ.

Inserida por estherceci

Dizem que tudo na vida funciona por referência, estou seriamente preocupada se for verdade, tive referências que erram, mas me cobram ser perfeita, como vou falar apenas a verdade, se no meu desenho predileto havia mentira, como vou estudar até morrer, se nos filmes os adolescentes iam a festas, como vou comer coisas saudáveis se o Garfield só comia lasanha, ahhhhhhh, durma, acorde, estude, trabalhe, se envolva, sorria, fique seria, não veja TV, fique informada, tome café, não se vicia na cafeina. Referencias contraditórias geram pessoas contraditórias, é cultura se modificando, é religião influenciando, é país laico, é homofobia. Chega!, tá errado, a cultura tá contaminada, a politica tá corrupta, a religião tá duvidosa, então porque acreditar que a evolução não terminou no macaco.

Inserida por estherceci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp