Estou Rindo a Toa

Cerca de 38937 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

É bom viver ciente que eu estou apaixonado por ti, mas sabendo também que um dia essa paixão será história (passado) porque terei que AMAR somente a minha VIDA. Sem ela sou ninguém .

Você é a minha VIDA.

Inserida por Jochuaarleteboa

Prefiro ser inimigo do que ser amigo da pessoa pela qual estou apaixonado.

Inserida por Jochuaarleteboa

Estou atormentado conjunto a escuridão sem resposta, tendo a todo tempo perguntas sobre vida.

Inserida por cassioOliveira

"De amoras e amores eu estou cheia!
Gosto de sustância e algo que me dê energia.
Mudei minha dieta para carne,beijo e proteína!
Agora posso dizer,foi paixão na primeira mordida."

Inserida por aquelaruiva

Estou parecendo refrão!
Repetindo sempre a mesma coisa entre textos diferentes"

Inserida por aquelaruiva

"Da importância dos que se importam eu estou exausta.
Quero o descontrole dos que beijam loucamente e amam como se fosse hoje.Porque amanhã meu bem,já não existe o amor,existe a boa ressaca e uma nova história pra se contar!
Cansei dos que se importam,pois foi os mesmos que deixaram mais rápido de se importar.
Quero o hoje sempre.
Amanhã já não existe mais!"

Inserida por aquelaruiva

Eu sei que a vida ainda vai me surpreender. E quando acontecer vai ser lindo! Eu estou esperando, eu estou confiando. Será tudo perfeito! A felicidade é o que me resta. Pra sempre.

Inserida por Medelin

Eu espero o melhor da vida, mas estou preparada para sofrer.

Inserida por sandylopes

Aqui estou
Mas nem tanto assim
Disperso
E sem fim
Um completo incompleto de mim
Nos pensamentos
perto
No coração
a lacuna
E o tempo
perde-me
Ou talvez
Eu perca tempo

Inserida por sorrisoso

Não sei.

O que eu sinto ainda não sei
Mesmo assim, estou a caminhar
Procurando entender os meus sentimentos
Valorizando cada sorriso contido
E eternizando no caminho
Toda beleza que encontrar.

Shirlei Miriam um Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Quando estou entre os jovens busco semear opções novas de procura. Afinal não existe modelo algum igual nenhum para cada qual se encontrar e ser feliz como tanta gente diz.Na maioria das vezes, acabo percebendo que fico falando sozinho como se eu estivesse pagando na mesma moeda, tudo que não escutei, da mesma maneira quando eu era tão jovem. A sede de viver, de experimentar, ousar e transgredir os velhos caminhos, ensurdece e é próprio da aceleração do jovem que engole a vida, de polis besteiras sem ao menos saborear como se a fome de vazio estivesse incomodada e atrasada de tanto, tantas vezes em esperar. O tempo certo e lugar adequado é e são medidas da maturidade durante a juventude todo momento é o frenético movimento certo de tudo viver, sem pensar mesmo sofrendo e se machucar.

Inserida por RicardoBarradas

Contaminado como estou
Os Piraíns afastam-se de mim
Estou sujo e pareço com os porcos
As cabras
O gado
Os cães
As galinhas
E os ratos

Toda fumaça deixou-me cinza
E essa água poluída quase me matou
O alimento contaminado me adoeçeu
Mas volto
E percebo-os aqui
Os Piraíns lembram de mim
Apenas mantém-se afastados
Esperando o retorno de mim

Inserida por crislambrecht

Estou sorrindo, por não chorar!

Inserida por fatimadsr

Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

"Eu estou com a chave do seu coração so eu posso abri-lo 🗝 "

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Fale baixo não estou surda
quer gritar pare enquanto posso te escultar
Aprenda a ouvir em tom baixo... Fale em tom normal.
No silêncio se esculta melhor e se interpreta de forma a poder dialogar... Acalma teu coração!

Inserida por Shirleimiriam

A vida é um mar de rosas, e eu estou me afogando nela.

Inserida por ujuanzito

Hoje me sentei e conversei comigo mesmo. Não, não estou ficando louco, apenas precisava de um momento a sós comigo mesmo. Precisava rever minhas atitudes, minhas prioridades, meus objetivos, minhas companhias.

Conversando comigo mesmo aprendi que o problema da minha vida não está nos outros, e sim em mim. Eu sou o causador da minha dor, da minha angustia, meu medo, da minha ansiedade e das minhas fraquezas. Descobri também que somente eu posso dar um rumo diferente para minha vida e somente eu sou capaz de fazer a diferença.

Eu sinceramente pensei que eu fosse uma boa pessoa, e sou, porém, para os outros e não para mim, coloco pessoas em minha como prioridade e muitas vezes são pessoas que jamais moveriam um centímetro de lugar para fazer algo por mim. Tenho que priorizar minha felicidade e fazer feliz somente quem eu vejo que tem importância em minha vida.

As vezes o único conselho de que precisamos está em nossa consciência e nela encontramos uma saída para nossos problemas, sejam eles de qual espécie for.

Inserida por Acson123

Ela é minha menina
(Mas estou sozinha)

Ela é minha amada
(Mas estou submissa)

Ela é minha protegida
(Mas estou tão ferida)

Ela é minha flor
(Mas já fui muito pisada)

Ela é linda
(Mas não é isso que vejo quando estou diante do espelho)

Ela é tão calada
(Mas estou GRITANDO por dentro)

Ela tem tudo
(Mas não sou feliz)

Inserida por Lima_Renata

e sem querer eu te queria cada vez mais,e eu estou aqui ,com o coração disposto a te amar

Inserida por rachellvidal