Estou Rindo a Toa

Cerca de 38943 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Recomeçar de novo a sonhar,
quem sabe um dia Deus se
lembre de mim.
E veja o quanto estou sozinha
e me traga um Anjo bom.
,pra caminhar ao meu lado e me fazer sorrir!

Inserida por Shirleimiriam

O mundo deu voltas...
Como sempre o fez...
Sem que pudêssemos perceber...
E eu ainda estou aqui...
E nada...nada mudou
Ainda sou apenas aquela pessoa
que sonha que o amor existe...
Aquela pessoa que sempre tenta fazer
tudo dar certo...
Mas que nada dá certo pra ela...
E eu aprendi que não adianta flores...
Poemas, surpresas...
Porque parece que esse "tipo de coisa" não funciona mais...
Ou que as pessoas não se importam mais com isso...
Ou que elas não tenham nada dentro de si...
E eu só queria ser o abraço que
alguém espera no final do dia...
Mas eu ainda estarei na prisão deste século onde os sentimentos são tão baratos...
E as pessoas não se importam com as coisas importantes...

Inserida por TheArcanjo

As pessoas tem
De entender
Que quando as
Pessoas dizem
"Estou bem"
Significa que elas
Estão vivas
Não que elas estão
Felizes

Inserida por Ifected

A Noite!

Já é noite, ainda estou pela rua
Na calçada, sentado admiro a lua.
Pois quando a vejo,
Logo me vem aquele desejo.
Que faço, componho, mas não entendo!
O porque dessa paixão,
De poesia fazer, de poesia entoar!.

Meu caderno me chama,
A escrever e pensar,
Pois hoje vai nascer,
Mais uma para recitar!

Hoje a noite é clara, lua cheia.
Hoje nasce sátira.
Prosa e poema.
Hoje nasce mistérios, e grandes histórias.
Hoje tem romance.
Literatura e loucuras.

A noite, tem versos em compasso.
Cheio de hipérboles e Descompassos.
Formo contos e desvendo casos.

Hoje tem saudade, de tempos passados,
Tempos de criança, recordados.
Tempos em que lembro dos meu primeiros passos.

A noite, não é escura e tenebrosa.
A noite, é a melhor hora para poesia e prosa.
A noite, não é fria e sozinha.
A noite, é reflexão e sonhos para melhorar o outro dia.

Uso a noite para escrever, compor e criar.
De dia vêm as ideias.
E de noite, escrevo linhas tortas, linhas retas.
A noite, é meu estilo.
Pois nela produzo com meu dom e minha arte.
Porque a noite, é liberdade não exilio!

Inserida por joab_luz_loures

Estou exausta.
As pessoas esperam tanto de você que não conciliam sentimentos a suas atitudes. Te enxergam como um robô. E robôs não sentem nada.

Te configuram cada um a seu modo, que vc sempre acaba se perdendo no meio de tanta bagunça. Te veem cheio de defeitos, simplesmente pq seu "comando SORRIA", não funciona mais.

Estão todos vivendo na era do automático, com condutas e diálogos pré-programados.
Sem expectativa de mudança, seguem um mesmo padrão: consome, enerva, fragmenta e descarta.

Você se lembra da última vez em que alguém te perguntou como vc estava e esperou por sua resposta?
Qual é a sensação?
Porque talvez vc seja um robô. E robôs não sentem nada.

Inserida por criswestphal

Seja relevante Silencie sua alma, acalme teu corpo, eu estou aqui!
Sinta o perfume das rosas, aprecie, vive, para um pouco e observa que sua vida e um roteiro programado tudo no automático, me diz que deseja silenciar por um tempo longe de tudo e perto de tudo, tudo o que você precisa de terra nos pés, barulho das águas, canto das aves um pouco de vida, sem por um minuto olhar no relógio, e se preocupar com o tempo, com os problemas, isso se torna demais pra um ser humano.

Inserida por GabrielBarbosa23

E aqui estou novamente, amando mais do que sou amado, vendo pessoas partirem sem despedida, perdendo a cabeça na ansiedade da madrugada, e sendo odiado por quem não me conhece.
Às vezes a vida é como puxar uma caixa extremamente pesada sobre uma montanha, até não aguentar mais e deixar tudo cair, ficando sozinho no topo.

Inserida por caiorodrigoolivier

As pessoas sempre vão querer ser eu quando estou feliz. Só sei que a vida não erra as consequências.

Inserida por Kllawdessy

Sei que você estava ferida,
volte pra casa além do mar
Estou te esperando voando
Como um pássaro azul no céu.
Você consegue ouvir?
Consegue me ver?
Para estar com você, basta dizer.
Sei que você estava agonizando
Sempre chorando...
Quase a deriva como em um naufrágio.
Mas sempre estive te olhando, sempre estive no controle da sua vida,
mesmo quando não acreditou
Seu Senhor estava perto de você para dizer
Seja livre!!!!!

Inserida por elan_melo

Estou tendo vontades das quais não me orgulho.

Inserida por RubiAria

A minha mente é complicada:
em um momento estou alegre e em outro estou triste e, é nessa fase, que percebo que nunca estive alegre, apenas menos triste

Inserida por JefersonJaimeson

Muito distante estou
Por que minha antipatia inflou?
Anestesiada minhas emoções estão
Minha alma que antes era pior que um Tufão
Não passa agora de ar lento e denso
Como a água quando congelada fica

Inserida por JefersonJaimeson

"as vezes sonho que estou fazendo amor apaixonado e intenso com você. E nesse sonho, vejo você sonhando fazer esse mesmo amor comigo" - Luís Tiago

Inserida por luistiago

Eu não quero nada de ninguém! Mas eu quero que respeite a minha dor. Não estou pedindo um tempo, estou apenas me reservando no direito que a mim pertence. Estou cansado de ser apontado, violado, destemido. Então respeite a minha dor. Mas não por doer mais que a de alguém, ou por doer menos. Eu só quero que respeite o meu calar. Esse silêncio que de mim ecoa, essa dor que me destrói. Quero que respeite a minha dor pelo fato de só saber o quanto dói, aquele que caminha no fogo. Aquele que se parte em mil pedaços. Aquele que perde quem ama e não se pode fazer mais nada. Eu quero gritar, eu quero calar, eu quero correr, eu quero esquecer. Eu quero o que eu quiser, é meu direito. Mas o que eu peço é que respeite a minha dor.

Inserida por Duardiin

Velejando pelo mar da vida eu estou, sem nenhuma trajetória específica, com apenas um propósito, ser feliz.

Inserida por elber_machado

"Estação "

Neste calor que está fazendo só eu que não estou sentindo o sol aquecer meu corpo?Sou como os raros que descobre os segredos contados sem os outros perceberem
Ando na chuva sem me preocupar em achar um lugar para me esconder da chuva,prefiro antiga estação do ano do que atual
Quando não buscamos perfeição,e já entendemos o melhor para nossa vida,um novo amor irá surgir,e penso que o próximo amor não tem culpa do anterior amor que já teve na vida
Não sou como alguns que tem medo dos mortos,tenho medo dos vivos,porque tem poderes para detonar minha felicidade,tem grande poder de subestimar meu valor,tem uma força absurda de querer saber tudo sobre mim e depois julgar minha pessoa na frente das outras pessoas,afinal os mortos não tem mais consciência,e os vivos sabe que morrerão e isso já é o bastante para ser vilão ou herói na sua vida,ser seu amigo ou disfarçar amizade entre vocês e se tornar seu inimigo sem você notar
Quero o sol quando está frio,quero o frio quando está sol,prefiro antiga estação do ano do que atual

Inserida por PedroFigueiredo18

Luto pela Justiça, mesmo assim me taxaram de derrotado! Mas pudera estou entre inimigos e supostos amigos, em um fogo cruzado...!
Os poucos e verdadeiros amigos me seguem, os tiros vem de todos os lados, mas somos protegidos por Deus, que segue junto conosco, como o maior de todos os nossos aliados.
Não é fácil você estar em uma guerra, onde a meta à ser alcançada é a libertação do direito daqueles que já se dizem derrotados; submissos como escravos mudam de lado; com seu próprio inimigo se aliam, atirando naqueles que ainda se sacrificam em busca da extinção do mal que os assola... pobres zumbis que não sabem da vida o que é a liberdade...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Eu não estou preocupado com meu sucesso material no mundo, se você esta tome muito cuidado com o tempo. O Tempo é o maior inimigo daqueles que são gananciosos, ele conversa sempre com você, ilude a todos seus adeptos que é preciso mais e mais para ser feliz e conquistar o mundo, a independência. O Maior segredo da vida e a maior riqueza esta em saber fazer o tempo, e não deixar o tempo dominar você...O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. Você não precisa se preocupar em ganhar a vida, pois os mestres são aqueles que escolheram viver o tempo e aproveita-lo, vendo as coisas belas dessa vida...O tempo urge, nada valera a ninguém o tanto que não caiba em seu caixão. A singularidade de uma vida feliz e buscarmos a felicidade nas coisas simples dessa vida, em vez de ganhá-la e não poder aproveita-la; vá em frente faça o que realmente gosta, não faça mais nada, por que você tem muito pouco tempo. Dinheiro não é a base da felicidade, apesar de muitos dizerem que o dinheiro pode comprar a felicidade, mas poderá comprar o tempo para você ser feliz, amigos que você deixou o tempo levar, o prazer de poder estar em paz consigo mesmo sem pensar no seu dinheiro, de estar em volto ao simples da vida; você sera capaz com todo seu dinheiro de parar o tempo... que vai servir o tempo que você gastou ao longo de toda sua vida para enriquecer, quando olhar no espelho e ver o tempo cobrando de você, tudo aquilo que você deixou para trás, e poderá você com toda riqueza voltar o tempo, a vida passou aos seus olhos e você sequer teve tempo de vela pela janela, de que valeu tanto para nada, o dom da vida esta nas coisas simples e não em grandes baus de ouro...Nunca vi em um enterro um caminhão de mudança seguindo o féretro, a vida é linda para quem busca as coisas simples da vida, é maravilhosa para aqueles que tem o tempo sob seu controle. Tem tempo para sentar a beira de um riacho e contemplar a sua beleza, tempo para sentar com sua família e abraçar seus filhos, tempo para sentar em uma roda de amigos falar e zombar do tempo, tempo para levar um abraço a um amigo que esta precisando do tempo de alguém para confortá-lo, acariciar um animal de estimação, tempo de ter tempo para os momentos que eu quiser fazer do tempo meu serviçal..... Vivermos sem poder ver o tempo não é viver, isso é morrer antes do seu tempo.
nene policia

Inserida por nenepolicia

Enquanto está todo mundo pronto para o fim, eu estou pronto para o começo.

Inserida por GabrielBarbosa23

Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.

Inserida por Dezembronois