Estou Rindo a Toa
Você me vale muito!!!!
Por que quando eu penso que estou sozinho, você aparece? pra tirar meu sono, pra me devolver um sorriso, pra me contar o que aconteceu no seu dia, pra me fazer mais forte....eu não sou perfeito, nem sou o melhor poeta, nem o melhor amigo, nem o mais cavalheiro homem que existe. Apenas sou o que mais te adora, o que te escuta, o que não tenta te entender sempre, mas o mais importante, tenta sempre lhe respeitar. Porque eu sei que você não precisa do melhor cara , o que você precisa é de um único cara, e esse pode ter certeza, vou sempre tentar ser.
E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.
E sempre quando me perguntam se estou bem respondo a mesma coisa. Já que é só por educação, respondo pelo mesmo motivo
Momento não-certo
Estou tentando. Evitando. Me negando. Mas não está dando certo.
Em meus reflexos tem andado um ciúme absurdo, ciúme dos seus sonhos.
Talvez você não entenda o porque, mas a vida há de te apresentar e explicitar.
Eles podem estar na sua cabeça todas as noites, podem te fazer sorrir, te ver sorrir.
Eles podem te afagar, te acalentar, te tratar. Eles podem ver-te cochilar no seu próprio colo.
Isso não pode acontecer, não pode se ativar. Tão fugaz, tão inestimável, no mesmo que é amável.
Estou tentando. Evitando. Me negando. Mas não está dando certo.
Se eu te digo: ”seu perfume está muito forte, está me enjoando”, na verdade eu estou pensando ”por favor, Deus, me ajude a me controlar, com esse perfume que ela tem, eu saio de mim, e a minha vontade é de beija-la, abraça-la, senti-la perto de mim e nunca mais soltar!”
Se eu te digo: ”pare de falar!”, na verdade eu estou pensando: ”não consigo ouvir sua voz sem querer chegar mais perto e dizer que eu te amo.”
Se eu te digo: ”vai pra lá, vai…”, na verdade estou pensando: ”sério, tô perdendo o controle, por que você é assim? Tão perfeita, tão linda? Por que eu tenho que ficar tão longe de você? Por que esse castigo? De te olhar e não te tocar, me explica! O que eu fiz?”
Se eu te digo: ”me abraça, as coisas lá em casa estão indo mal.”, na verdade eu estou pensando: ”qualquer desculpa, invento qualquer coisa, mas eu preciso de um abraço seu, preciso como água, como ar, como fogo.”
Se eu te digo: ”te odeio.”, na verdade eu estou pensando: ”você é a coisa mais linda desse mundo, a minha menina mais bonita, mais delicada, mais meiga, eu te amo, pequenininha.”
Eu preciso de um abraço teu, pode ser dois, três, quantos puder, mas eu estou com fome de um abraço teu.
Quando estou perto de ti sinto algo muito forte dentro de mim que não dá para destinguir, mas é quando estou longe de ti e fico a pensar é que vem a certaza do que sinto você.
O que eu quero evitar é estar na porta da sua casa te pedindo pra voltar sabendo que eu não estou errada.
PENSANDO NELE O TEMPO TODO
Hoje estou distraida no trabalho,
Cometi erros extraordinários,
Alguns me perguntaram se estou distraida,
Não posso contar a eles, senao serei demitida!
Até um tombo eu levei!
Fiquei olhando p nada..
vendo alguém!
Outros me acham estranha por estar sorrindo em frente ao computador,
Eles nao sabem que estou lembrando do meu amor,
Pensando nele o tempo todo,
Precisando estar aqui, querendo estar lá..
Lá em qualquer lugar ao lado dele.
Não me contento em encontra-lo apenas em meus pensamentos
Quero dividir todos os momentos.
Estou distraida no trabalho,
Há se fosse só no trabalho
Acontece que estou pensando nele sem parar...
E sinceramente...
Não quero me concentrar!
Você não existe, mas faz falta
Ah se você estivesse aqui tudo seria melhor...
Estou com a sensação de estar faltando alguém, algo!
Sei que a vida é assim, sempre algo tem que "morrer" pra outro nascer, mais eu preferiria que você estivesse aqui, não me pergunte se eu sei seu nome, apelido,idade, cor, que com certeza direi que não!
... o que guardo de você é a sua presença que hoje se resume em vazio.
Eu costumava estar bebada de amor
Mas agora estou de ressaca
Eu te amo pra sempre
Mas agora pra sempre acabou.
Eu sangro meu coração para você neste papel
Para você ver o que não sei dizer
Estou morrendo aqui
Porque não consigo dizer o que quero
Eu sangro meu coração só por você
Está tudo tão maravilhoso que eu tenho medo de acordar desse sonho...estou tão feliz que tenho medo de ser ilusão.
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
Ao seu lado
Sinto o espanto do meu coração
Entendo o suor da minha mão
Você é de ouro
Estou completamente arrebatado por esta paixão
Agora sei que sempre estive sozinho
Sem rumo, incerto, sem destino
Quero você pra sempre
E que Deus ilumine nosso caminho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp