Estou Magoada
O desapontamento e a mágoa são como a flor que vai caindo as pétalas devagar e quando você percebe, ela está seca e sem forças pra continuar viva.
Eu sempre digo que os detalhes me fazem gostar dela...
Mas, os detalhes também magoam...
Cada detalhe tem seus detalhes.
De ti não levo mágoas.
Essas a água leva.
Não levo também as dores.
Não me dói deixá-las.
Deixo saudades porque não vou precisar.
Dos tempos ruins, não reclame, se já passaram. Se deixaram alguma dor ou mágoa, troque-as por oração.
Algumas histórias carregam tanta mágoa, tantos sofrimentos, tantas lembranças ruins que nem uma década é capaz de apagar ou consertar tudo que houve lá atrás.
Nem todo passado fica no passado.
E certos erros permanentes estarão sempre a espreita pra te lembrar o porque você, mesmo tentando, não consegue se sentir feliz ali.
Ser importante é esta atento;
É se envolver e não esquecer;
É compreender sem magoar;
É saber esta longe e ser lembrado;
É dialogar sem se enrolar.
felizes são as crianças
Que não brigam por heranças
Que se magoam e perdoam e não vivem de vingança
O joelho ralado é apenas uma lembrança, de uma brincadeira de sua infância
Felizes são as crianças, que não conhecem o amor de verdade, e não vivem e não entendem de vaidade
Felizes são os pequenos do nosso senhor , que tudo que fazem é esperando amor
No sorriso muitas vezes escondemos nossas mágoas, mas a beleza do sorriso transforma como se a vida fosse perfeita, ao menos naquele momento.
Boa tarde!
SOBRE O AMOR: O amor não se indentifica como uma pessoa, não tem inveja nem mágoa ou angústia, nem discórdia. Ele se identifica por um simples e enigmático, propósito, não tem trapassa ou rancor, e a amargura não está em seu dicionário. Por isso ame as pessoas. É lindo e belo é especial, o decorrer do tempo se faz em uma lembrança de paz. Esse é o o verdadeiro amor !!
O Amor é alto mar...
No balanço chega a estremecer...
Magoas, ondas revoltas...
Erros, findam o ápice do Amor.
SETENTA CAVALOS
Divisor de águas, de lágrimas, de mágoas.
Quem dera, fosse o meio de uma peregrinação,
para retomar o fôlego e caminhar a outra metade.
Quem dera!
Mas, setentão, me ponho no cume a olhar meus galhos e seus brotos,
donde derramo meus feixes de contemplação e orgulho.
O cavalgar já cadente, outrora serelepe,
onde "pulei cancelas, pulei quintais,
deixei donzelas e tudo mais..."
como os versos de Maranhão Fuzetti,
hoje atravesso o portal de número setenta.
Mas, "o que me importa é não estar vencido".
Rio de mim pelo que se foi e rirei pelo que virá.
Existe muito sentimento
nessas fartas
palavras,
ditas.
*
As vezes não
queremos
nutrir
mágoas,
mas, o mundo da humanidade
esta sentido a dor da enfermidade,
e por isso "DA APENAS o que tem"
***
😢... desabafo.
"Eu não consigo sentir. Meu consciente está nublado alagado de mágoas, não tenho arrependimentos, uma parte de mim foi abalada. Tudo se perdeu como folhas para o vento."
Perdoe aqueles que te machucaram. Não vale a pena guardar rancor ou mágoa. Viva sua vida livre desse peso.
É preciso amor para suportar a injustiça, e a dor. É preciso o perdão, para curar as mágoas do coração. Mas, principalmente é preciso acima de tudo tem sabedoria para escolher pelos caminhos da santidade, se queremos que o amor e o perdão façam parte integramente da nossa vida em cada situação.
Infelizmente sou o tipo de pessoa que guarda mágoa SIM! Inclusive, posso estar falando contigo normalmente, mas nunca vou esquecer o que você me fez!
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
