Estou Magoada

Cerca de 4898 frases e pensamentos: Estou Magoada

⁠Eu acredito que perdão é sinônimo de libertação.O rancor e as mágoas nos prendem à pessoa quenos feriu e nos impedem de seguir em frente.Não podemos sofrer por uma atitude que não foinossa, não é justo, não temos controle sobre isso.Perdemos oportunidades e afastamos pessoasmaravilhosas por medo.Aceite que cada um oferece aquilo que pode,dentro de suas limitações.
A questão é: você fez o certo?
Se sim, fique empaz consigo mesmo.
Se não, aprenda com o erro.
Tenha amor por você.
Siga em frente, viva.
Perdoe e seja livre.

Inserida por brunoiop

Por que o porquê do quê?
Que levou-me aonde o onde dilacerou
Estas mágoas que em tu estás a doer?⁠

Inserida por donyaugusto

Nesta vida pessoas te magoam o tempo todo, e você a elas. Não queira ser melhor que ninguém. Nunca será.

Inserida por marcelo-martins

⁠Que eu não cultive mágoas por palavras descuidadas lançadas a mim sem querer ou propositais. Que eu tenha sabedoria para lidar com as dores, minhas, dos outros, e que eu seja um canal de luz na jornada conturbada de quem precisar. Que o perdão seja uma prece enviada por Deus em meus lábios, pensamentos e ações, perdão a mim mesma e aos outros. Que eu entenda que os erros cometidos no passado são frutos da minha falta de conhecimento, maturidade e evolução espiritual e que eles, querendo ou não, contribuíram para a pessoa que venho me tornando hoje em dia. E que eu não fique me remoendo por causa deles, que eu não seja minha pior carrasca. Que Deus traga para minha vida a paz que preciso, que Sua luz em nossa vida afaste qualquer mal lançado, qualquer negatividade, baixa vibração, palavra maldita ou seja maligna lançada. Deus é a força mais poderosa que existe e é a Ele que entrego minha vida, tudo que preciso e toda minha gratidão. Peço também que ele me ajude a superar minhas inferioridades, tudo que me diminui diante dEle, toda e qualquer forma de mesquinhez que tentar se fazer presente em meus gestos e ações. Peço direcionamento e sabedoria para contornar os obstáculos, encontrar as soluções, vencer os processos e as tribulações. E que não falte saúde para mim e para os meus.
Amém, Senhor.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.⁠

Inserida por Albahar

⁠Sua maior dúvida deve ser você! Você escolhe pessoas que te magoam, você faz planos sem futuro. Se alguma coisa acontecer, é consequência da sua escolha.
Você é o que escolhe! Então não culpe outros antes de se culpar, porque você escolheu confiar no errado.

Inserida por press_problems

Magoas a gente não guarda, porém anotamos os nomes kkk
A lista é grande tá queridos.
Edelzia Oliveira ⁠

Inserida por EdelziaOliveira

⁠- Deixo -

Às abandonadas horas fugidías
deixo mágoas cobertas de saudade
mais pesadas que as horas dos meus dias!

Deixo gritos, silêncios, intempéries;
a dor dos partos cheios de magia
que dão vida à vida de todas as mulheres!

Deixo a alegria de me encontrar na dor
quando navego nas suas águas pantanosas
sem vida, sem olfacto, sem tacto nem sabor!

Deixo enfim o que sempre tive horror
do que todo o Ser humano sempre fugiu
nunca encontrar na vida um amor!

Ricardo Maria Louro

Inserida por Eliot

⁠- Deixe a mágoa secar.
- Sim, ela está no varal, mas estamos no inverno.

Inserida por JaneSilvva

⁠Pessoas que me magoaram são músicas que eu ouvi, dancei e até curti, mas que hoje já não fazem mais sucesso.

Inserida por JaneSilvva

⁠A decisão errada pode magoar pessoas incríveis

Inserida por Denirjunior

⁠Deixe o vento levar aquilo que te trás mágoas e permita que ele refresque aquilo que te faz bem.

Inserida por elvis_alves

⁠O que mais magoa não são as pessoas "más", mas o lado mau das pessoas "boas".

Inserida por migueladriano2010

⁠NORDESTINO

Demétrio Sena - Magé

Nordestino se põe acima das montanhas
ou das dunas de mágoas, problemas e dramas,
tem as manhas do mundo contra o próprio mundo
que por vezes excede a própria tirania...
Tira riso do choro, da pedra, do espinho,
sempre vence a si mesmo pra vencer a vida,
pra romper o caminho que tranca o destino
e nublar a visão do que será de agora...
Nem a seca resseca o verdor dessa fé
no futuro e no sonho de país melhor,
de florir sob o pé tantas vezes sem chão...
Nordestino é valente para ser da paz,
ser humano capaz de recompor a alma
pra voar à procura de sonhos e ninhos...
... ... ...
#respeiteautorias Isso é lei.

Inserida por demetriosena

⁠Nunca escreverei uma palavra para magoar ninguém, meus verso é como o amor que segue a corrente de suas veias, é frágil e inocente, é puro e verdadeiros, meus é como as folha ceca que caem e seguem rumo ao seu coração, é semente é vida, meus versos é só amor

Inserida por nascimento_cons

⁠A paz está em um coração que escolhe viver livre de mágoas e rancor.

Inserida por rclima

⁠Nunca espere muito dos outros, pois assim nunca se magoará!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Ficar adiando uma decisão é magoar seu coração...
Crie coragem e afaste este medo.
Ser feliz é uma meta!

Inserida por ValMoni

⁠A verdade é que por mais que você ache que o tempo é o suficiente para fazer as mágoas sumirem, ele não é. Não foi suficiente pra gente, e acho que nunca será, te feri, nos ferimos, nos perdemos, te perdi.

Inserida por thaaissa

Os dias de inverno não são nada comparados ao frio que a magoa gera em um coração.⁠

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp