Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45264 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

⁠Fui sentindo borboletas no estômago cada vez que sua boca pronunciava: meu amor! Logo eu, que pensei que tinha me tornado pedra, voltei a me sentir flor.
Florescendo, Clara.
Nildinha Freitas

⁠"A dor logo não deve ser propagada, mas sim compreendida e aliviada para promover o bem."

⁠É parte da cura
o firme desejo de ser curado,
diz o honrado Sêneca!
Logo, não há porque nos
afeiçoarmos a certos hábitos
e deformidades
que apartados de mínima
sensatez, tão só nos
adoecem!

⁠Quando o passado é recisão e o presente é decisão, logo o futuro é progressão.

A vida é complicada, tinha solidão. Mas o encontrei, logo gostei.
Queria que ele ficasse, um pensamento veio então, soltar ou não soltar?
⁠mas por gostar, tive que soltar. Eu o soltei.
Então, de novo solidão.
Esperava que o voltasse, mas tinha alivio no coração.
A liberdade voa, mas sentimentos não.
E voltar
não voltou não.
Mas ali dentro, há uma gratidão.
E aqui eu lhe agradeço.
lindo pássaro, pela lição.

⁠As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.

⁠Quem pisa nos outros para subir na vida, certamente vai tropeçar na mesma logo ali.

⁠De ao insensato rapidez, riqueza e poder, logo ele se precipita contra o penhasco com multidões ao seu lado.

⁠Feijoada

Sábado é dia de Feijoada,
quem não gosta é
porque nunca provou,
Logo, não sabe de nada,
é muito amor envolvido
na mesa de cada casa.

⁠"Se nada existir além da minha existência, logo minha existência não significa nada"

⁠É tempo de celebrar.
Ele nasceu e logo irá realizar maravilhas por onde andar.
Seu maior ensinamento?
O amor puro e verdadeiro.

⁠2 de 366

A esperança pulsa logo cedo no peito, ampliando o olhar que vê com gratidão e é movido pela fé. Ainda há os vestígios do novo, da grande virada do calendário. E o desejo pelo novo em nossa vida permanece. A ânsia por renovação impulsiona as manivelas da vida. E aquece os sonhos guardados no peito. Que haja renovação. Que haja reviravoltas positivas. Que só venha o que seja de Deus. Que haja proteção, livramentos e bênçãos. Que seja bom, enfim.

Josy Maria

⁠Sinto o desprezo e o desvalor dos outro pelo meu eu
Logo eu
Logo eu que tanto me doou pelos outros
Logo eu q deixo de mim pelos outros
Logo eu q não sei dizer não
Apenas desculpas obrigado
Sendo sempre desprezado
Logo eu

⁠Te convido hoje a brindar a vida comigo.
Vem logo,meu amigo.

⁠O tolo é o homem que não ajunta semente, para plantio ou alimento não perecível, e logo discipa o seu sustento em bebidas fortes, este alcança, sem erro a derrota.

Em uma palavra, lembra-te que não transcorrerá muito tempo para que tu e ela estejam mortos; logo depois, nada deixareis atrás de vós, nem sequer vosso nome.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

A cada novo dia, logo ao amanhecer, a sorte nos sorri. Boa sorte.

⁠O futuro é o que importa, logo depois de viver o presente.

⁠Desesperada pelo seu toque, espero ansiosamente com um mero talvez.
Logo, desesperada pelo seu toque, esperarei ansiosamente por um mero talvez

⁠Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp