Estou Indo e logo Volto
Estou voltando para casa
ficar ao seu lado
e compartilhar bons momentos
há tantos lugares incríveis no mundo
é tão bom andar por aí, sem rumo
apenas para explorar o que há de bom nesse mundo
mas no fundo,
o melhor lugar de todos é aquele em que estou com você
Quando eu estou envolvida em seus braços
O mundo todo apenas desaparece
A única coisa que escuto é o bater de seu coração
Eu cansei de tentar dar a volta por cima, de tentar mostrar que estou numa melhor. Mentir para si mesmo pode parecer a melhor opção, mas apenas momentaneamente, porque a realidade sempre fala mais alto. Eu ainda tenho mágoas e muitas frustrações dentro de mim. Sinceramente, não sei se algum dia elas vão passar. O tempo não volta e é doloroso saber que não podemos voltar ao passado para corrigir nossos erros. Contudo, apesar do que sinto, não quero mais me esforçar para mostrar a você que estou bem, porque sinceramente, não estou, assim como no fundo, sei que também não está. Eu apenas quero uma vida simples o suficiente para que eu possa esperar os dias passarem com leveza e tranquilidade.
Estou eu aqui, deitada, com ódio de mim mesma por gostar tanto de você, fazendo mil planos pra quando você me procurar, dizer que não te quero mais, treinando cenas de novela mexicana, choros, desculpas e aí, pá! Vejo uma foto sua sorrindo e sorrio igual idiota, lembrando de todos os motivos possíveis que justificam sua presença em minha vida. Fim. Acabou a novela mexicana. Cenas dos próximos capítulos... Rsrs...
Atualmente estou fechada para mágoas!
Este tipo de sentimento não deixo fazer
morada em meu peito! Nada que
um perdão sincero não resolva!
Estou inaugurando meu dia com muito afeto e carinho.
Você também pode inaugurar o seu!
Basta querer...
Estou na espreita esperando ela desabrochar e derramar sobre a relva todo seu florescer..
Primavera querida!
Desculpem-me por não poder ajudá-los a Romantizar a Separação, estou muito ocupado com a Normalização das mulheres poderem continuar Vivas depois dela.
Quando estamos juntos, estamos bem. Não posso negar, se eu estou com você, tudo flui naturalmente, nossa parceria é fundamental.
A semana pode ser completamente estressante e os dias que se passam são desgastantes. Mas se estou com você, tudo se torna mais fácil e eu finalmente fico em paz. Quando posso passar o domingo inteiro com você, as energias se renovam. Assim se passa a vida, passar a semana inteira esperando para te ver e para eu me recompor, obviamente, ao seu lado.
Não há nenhum lugar no mundo como a nossa casa
Casa é qualquer lugar que eu estou com você
porque quando estamos juntos
não existe outro lugar que eu gostaria de estar.
Felicidade é de verdade é estar em paz. Estou bem quando estou no conforto, quando estou em bom companhia, quando estou com você. É claro que eu poderia viver sem você, mas não teria graça. Amar você é o que me trás paz, é o que me faz bem, é a felicidade. Por muito tempo vivi pela metade, pois não sabia realmente o que era ter amor. Você me ensinou o que é realmente querer estar com alguém, o que é fazer planos sem deixar de lado quem realmente amamos. E se eu tivesse que escolher, eu escolheria mil vezes você, nessa vida e em outras mil vidas.
Você sabe que eu só consigo ser eu mesma por inteiro quando estou com você. Não preciso de muitas pessoas ao meu lado, mas quando estamos longe e eu vejo a falta que você me faz, eu sei que a solidão acaba comigo. Já faz muito tempo que estamos juntos, que eu entreguei todo o amor que eu tinha para você e felizmente, recebi tudo em troca. Espero que dessa vez realmente a gente não se desencontre, que o que recomeçou não tenha um fim.
Enquanto nós estivermos juntos, eu sei que nós vamos estar bem. Quando estou com você, estou em paz. Não preciso de promessas nem grandes sonhos, porque quando você está do meu lado, o difícil se torna mais fácil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp