Estou Indo e logo Volto
Não estou duvidando de suas palavras, pois eu sinto que elas vêm do coração. Ocorre que, nessas circunstâncias, palavras não são suficientes.
So Me Sinto Bem Quando a Vejo, Me Sinto Feliz Quando à Beijo,Me Sinto Protegido Quando Estou Ao Seu Lado... É Realmente So Um Loko Apaixonado
quem sou ?
onde estou ?
o que eu procuro ?
o que eu quero ?
sinceramente ?
EU NÃO SEI
vivo em busca de um caminho
de uma realidade que seja minha
onde não há tempo ruim, que a maré seja boa
embora não estável
estabilidade demais não é bom
gosto de aventuras, de alucinações,
me divertir,
acho que estou a procura do impossível,
ou de uma vida normal,
mas uma vida normal existe ?
e o impossível, será possivel ?
vivêncio cada dia, sabendo que poderia ter feito melhor
ter dado o meu melhor,
com a certeza de que um amanhã virá,
mas e se não vier ?
terei eu o arrependimento, e a mágoa, de saber que eu poderia ter feito o dia valer a pena ?
Não, eu não to triste, so estou cansada desse povo achar que pode ficar brincando com meus sentimentos.
Só estou pensando nesses pensamentos, aliás quais pensamentos terei em mente a não ser esses que me vêm, as vezes me sinto flutuar, as vezes paro em pensamentos, têm vezes que pesa de mais que já não aguento. Pensamentos? Sou feito deles sem sombra de dúvidas. A magia do pensar muitas vezes poderá ser construtivos e destrutivos dependendo das vibrações em que se encontrem.
Estou pronta para amar alguém cujo coração esta escondido em Deus e será um prazer encontrá-lo! #EuEscolhiEsperar!
Estou descobrindo que talvez eu pudess estar errada,
eu cai, então eu te peço: Fique comigo, é disto que preciso, por favor?
Agora estou andando nas nuvens. Andando numa ponte para o sempre. Correndo entre as borboletas... Banhando em um raio de luar. E tudo o que quero é cavalgar junto com o vento... Quando estou triste Ele vem a mim com mil sorrisos... Ele me dá uma sensação de libertação... Está tudo bem, está tudo bem Ele diz; Pegue qualquer coisa que você queira, qualquer coisa, e então voe pequena asa...
Se você!!!!!!!
Se você falar,eu ouço;
Se você pedir,eu faço;
Se você chamar,eu estou aqui;
Se você calar,eu respeito;
se você for,eu espero voltar;
Se você esquecer,eu te faço lembrar;
Se você se perder,eu te encontro;
Se você chorar,eu te faço sorrir;
Se você sorrir,eu vou sorrir também;
Se você pensar em desistir,eu te incentivo a seguir;
Se você dormir,eu velo teu sono;
Se você fizer dengo,eu te mimo;
Se você reclamar,eu te ajudo a melhorar;
Sou tua cúmplice,
Sou tua amiga,
Sou tua admiradora,
Sou tua fã,
mas acima de tudo... TE AMO!
E agora que estou tão perto, estou pensando em desistir, então me diga como que eu posso ficar aqui sem você? Será essa a escolha de continuar quando não me sinto capaz?
Eu só quero alguém que não faça me sentir, do
jeito que estou me sentindo agora.. Alguém que
me ame, e não dependa de mim pra sentir isso.
Que me abrace e faça todos os problemas desaparecerem
e todos os momentos os bons eternizarem...
"Quando você relata ver estrelas nos meus olhos é porque eu estou a refletir o efeito que a sua existência causa em mim...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Eu estou pensando em você, pensando que está pensando em mim, será que você também está pensando assim?
Olá, estou estreando minhas frases e algumas poesias neste Site.Estou muito feliz pela oportunidade de poder compartilhar meus pensamentos, e também por conhecer tantos trabalhos literários e informações importantíssimas de pessoas que, como eu buscam divulgar seus textos e aprender um pouco mais sobre a vida, sobre a poesia. Também estou no Recanto das Letras. Espero sua visita, com muito carinho!
Aqui estou, é noite, faz frio lá fora. Sentada no playground de minha vida, entre um balanço e outro, estou pensando em você, há se estivesse aqui, agora. Na minha mente, meus pensamentos passam como um filme, todo meu passado, meu presente. Sinto cada vez mais que estou correndo contra o tempo, e por mais
Que eu corra, tudo que eu faço de nada adianta, continuo no mesmo Lugar.(No mesmo lugar) Seria tão fácil se pudessemos voar e fugir de tudo.
A idéia de perder a sua amizade, sua sinceridade,
Seu abraço pra mim é absurda. estou cansada de
Estar aqui, reprimida por todos meus medos infantis.
Eu demorei muito acreditar que era por você que meu
Coração batia mais forte e deixei passar a oportunidade
De está com alguém incrível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp