Estou em outra
Estou dispensando pessoas sem opinião, sem caráter, sem comprometimento; enfim dispenso todas as pessoas que não me tenham algo a acrescentar.
Eu ando descalça porque amo a liberdade, amo sentir onde estou pisando. Sou simples, e o simples me possui. Adoro tomar sorvete no frio, e sair que nem uma louca no meio da chuva mesmo sabendo que posso ficar resfriada. Adoro ser simples, pois sempre tive pouco, e mesmo tendo acesso ao conforto, não ligo se tiver menos. Faço de tudo uma eterna festa!
Eu vejo, e eu não estou só
Enxergo, contemplo
Almejo, e eu não estou só
Eu corro, e eu não estou só
Respiro, e eu não estou só
Eu canto e danço
A certeza que desata o nó
Sentindo que eu não estou só
[...]
Eu penso, e eu não estou só
Reflito e calo
Sorrio, e eu não estou só
Eu choro, e eu não estou só
Viajo, e eu não estou só
Eu erro e aprendo
A água, o fogo, o ar e o pó
Sou tudo, logo não estou só
A sua
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Você está certo em exibir ao mundo tantos dentes e tão brancos. Eu é que estou errada quando paro um pouquinho para olhar com tristeza esses sustos do amor. Não tem mais você tirando sarro quando eu não aguentava a dor no peito e te dizia no escuro que era mais ou menos amor mesmo. Porque era. Porque é. Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não aguento, ainda não posso, mas queria continuar.
Garotos: Oi, você é linda! tempos depois irei dizer que estou gostando de você , depois irei dizer que te amo , você irá sorrir e acreditar depois irei te usar, brincar com você e depois abusar , irei dizer que nunca vou te abandonar mas tempos depois irei te deixar, não adianta pedir que eu não vou ficar, vou simplesmente partir. Homem certo para você : Oi , irei te admirar de fato, irei perceber todos os detalhes em você , irei me encantar por todos eles , irei ver os teus defeitos e irei ama-los, irei firmar uma amizade contigo, com o tempo irei começar a te ver com outros olhos, irei começar a gostar de você , irei te amar, irei querer sempre o seu bem , irei te proteger, e jamais irei querer perder você dos meus olhos, irei te abraçar e dizer que você sempre foi minha pequena, irei passar a mão pelos seus cabelos, irei falar do quanto o seu sorriso me faz bem, irei te acordar com beijos, ops… falei de mais nao foi ? rs . Bem eu quero te acordar um dia com beijos, ou melhor todos os dias , bem… eu quero você pra sempre ao meu lado, eu te amo muito que os minutos longe de você se tornam horas , quero te amar mais e mais, quero te fazer um pedido … casa comigo ?
Estou ficando morna de tanto não me permitir ir além, de tanto calcular meus passos, me esconder em falsa timidez, evitar sentimentos, evitar relacionamentos, evitar gente só por ser gente e pela possibilidade de alguma coisa dar errado.
O que quero dizer é justamente o que estou dizendo. Não estou com pena de mim. Está tudo bem. Tenho tomado banho, cortado as unhas, escovado os dentes, bebido leite. Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre. Dá licença, Bob Dylan: it’s all right man, I’m just bleeding. Tá limpo. Sem ironias. Sem engano. Amanhã, depois, acontece de novo, não fecho nada, não fechamos nada, continuamos vivos e atrás da felicidade, a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais celestial que desta, mais infernal também, pode ser, deixa pintar.
A insônia inspira-me. Em vez de dormir e apenas sonhar, estou aqui acordada escrevendo os meus sonhos, tornando-os imortais.
Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo,e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
Pra que toda essa insegurança meu amor? Se você sabe que eu estou aqui por você e pra você. Se você sabe que eu não deixaria NADA destruir ou sequer interferir em tudo o que a gente tem construído, todos os nossos perfeitos momentos.
Se você sabe que todas as barreiras que temos enfrentado é só por amor, por esse nosso infinito amor, por que você se corroí e se machuca tanto por dentro? Imagina situações que nunca ocorrerão... Quando você se machuca, ou quando, ate mesmo por um motivo banal, uma lágrima cai dos seus lindos olhos, é como se algo me matasse pouco a pouco e fosse me desfazendo lentamente. E é terrivelmente doloroso saber que posso ser o motivo dessas lágrimas, sabendo que um dia te prometi nunca mais fazê-la chorar...
Mesmo assim, espero para o resto de minha vida, ser capaz de fazer sessar suas lágrimas, lhe fazendo esquecer todo o mal que eu e a vida tenha lhe causado, e que apenas um olhar meu lhe faça se sentir confortada e que meu abraço lhe traga paz, e que meu beijo lhe faça sorrir novamente.
Pois essa é uma das únicas maneiras que eu, um simples humano, me sinto capacitado de retribuir todo o bem que sua presença em meu viver tem proporcionado. Você tornou- se impossível de esquecer.
Você é a única coisa boa que eu tive na minha vida, mas hoje estou indecifrável. Parece que todos os meus pensamentos e minhas ideias estão misturados na cabeça, soltos, queria que você percebesse que hoje estou me sentindo tão... merda, no fundo sou burra, burra por esperar que você note, só queria ouvir um "Eu te amo, conte comigo sempre, estou aqui tá?" Mas fazer o que, né? Estou com nojo e um ódio latente de mim... É uma merda quando queremos distância de alguém que nos faz mal e não conseguimos, pois essa pessoa é você mesma...
Sinto-me idiota e contagiosa, como uma doença, algo que não deveria existir, pois só causa o mal de todos. Hoje sinto-me assim, eu quero me esconder em algum lugar, não posso te explicar como me sinto porque já tô mal, sei que ficaria pior ainda quando começasse a escrever pra você, você pode me compreender em tudo, mas hoje nem eu mesma me compreendo, quem dirá você. Por isso prefiro pegar meu fone, colocar numa música que me fará mal e desabar em lágrimas olhando para um celular que não irá tocar por causa do meu simples orgulho de dizer "Eu não estou bem", pelo visto, não tem remédios para um sentimento inexplicável. Faço merdas constantes... Dificilmente reconheço de imediato… Mas confesso que no fundo do poço... Se jogarem uma corda não sei se subo ou me enforco, pelo menos hoje estou com esses pensamentos, o que me resta é dormir com um celular na mão, pra ver se amanhã estarei melhor, a única coisa que me mantém menos pior é pensar no seu sorriso, ele me ilumina, sei lá, não vivo sem você, obrigado por tudo e desculpe por... isso.
Estou enjoado,
Eu estou morrendo ela rasgou meu coração,
Não consigo encontrá-la
Alguém, meus olhos estão encharcados,
Perdido, confusão e tiros dentro da minha cabeça
Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu estou convencida de que eu nunca verei um homem a quem eu realmente possa amar. Eu exijo tanto!
Pode me chamar de louca
Falar da minha roupa
Não acreditar na minha palavra
Achar que estou errada
Pode criticar a minha dança
Dizer que eu sou criança
Julgar minhas atitudes
Duvidar das minhas virtudes
Pode caçoar do meu jeito
Gritar que eu não faço direito
Ignorar minha presença
Lutar para que eu não vença
Pois saiba que eu me fortaleço
Quanto mais me apaga, mais apareço
E com minhas verdades eu sobrevivo
E das suas maldades eu sempre me esquivo
Eu não estou chateado porque você mentiu para mim, eu estou chateado porque a partir de agora não posso mais acreditar em você.
Quero que a gente dê certo, mas estou apavorada com a profundidade do sentimento que tenho por você.
Não sou um herói, estou longe disso. Estou mais pra um vilão. Que adora o perigo, que teme as ordens e que pensa que vodca é água benta. Sou louco, enigmático, sou aquele que num passe de mágica enlouquece até mesmo as criaturas que ainda nem nome tem. Na verdade eu... me desconheço.
Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore. E que seja doce.
Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.
