Estou em outra

Cerca de 41145 frases e pensamentos: Estou em outra

Matamos uma opção pra fazer sobreviver outra; soterramos um projeto para reviver um sonho antigo. Cortamos a cabeça de Maria Antonieta para elevar os Jacobinos ao Poder Supremo de nossa fantástica revolução. Afinal, Maria Antonieta é inocente ou criminosa? Os Jacobinos nos salvarão da mediocridade ou nos mergulharão em terror noturno? Não há vencedores ou vencidos; há apenas preferidos e preteridos, e enquanto uns morrem em seus intentos, outros festejam triunfantes, sejam de qual lado forem. O Vencedor vence, e o vencido é renegado. Um aparece em seu brilho ofuscante de Eleito e o segundo é banido, então.

("A Alegria de um é o Inferno de outro": http://wp.me/pwUpj-I5)

Inserida por Ebrael

Pra te Comer...
Eu pinto até o céu de outra cor. <3

Inserida por IceCrew

A brevidade da felicidade é o encorajamento de busca-la outra vez.

Inserida por cavala

Os pensamentos podem deixar marcas mais profundas que qualquer outra coisa.

Inserida por SabrinaNiehues

saber lidar com os problemas é uma etapa, corrigi-los é outra, quanto ao resto, o tempo trata

Inserida por Jjjoonnaa

se eu sou eu nao sou outra pessoa sou eu e nao voce por que se sou voce nao sou eu mas seria eu mas eu nao sou voce entao sou eu so eu e mais ninguem

Inserida por marchallee

"Brigar também é um jeito de se conhecer, de se mostrar o mais profundo da outra pessoa e revelar-se sem se conter seus próprios defeitos."

Inserida por AdautoAvenca

Sol por favor não me negue o outra lado da Lua. Se negar terei que contar ao seu criador, o Grande Deus! O Deus Meu!!!

Inserida por ElainoGarcia

ou uma ou outra em 2014: ou eu descambo de vez pro poliamor-relacionamentos livres-amigxs de foda, ou namoro-me caso-saio da casa de minha mãe-alugo um apartamento-compro rosas amarelas-ponho num jarro-levo meus livros-levo perfume-limpo a casa-e pinto de rosa. (posso pensar noutra cor, talvez.)

Inserida por maurileni

Se tuas ações são para o bem, nenhuma outra coisa, senão o bem habitará em você.
AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Quando acaba um relacionamento, umas das partes se torna criança e a outra parte aprende a lidar com a vida.

Inserida por YvanVictor

Pense antes de tomar uma atitude, pense como se não houvesse outra preocupação, após ter certeza da sua decisão jamais volte com suas palavras. Um homem de duas palavras é um homem morto espiritualmente.

Inserida por Red2Dragon

TENTE VIVER SUA VIDA CONFORME SEUS IDEAIS , POREM SE TOMAR OUTRA DIREÇÃO , NÃO ESQUEÇA DE MARCAR O CAMINHO CASO PRECISE RETOMAR A CAMINHADA.

Inserida por julia999

Por que não?
Por que não tentarmos outra vez?
Se a vida nos força a insistir;
Por que não amarmos com esperanças?
Se a esperança nunca morre...
Por que não perdoar?
Se todos nós já nascemos perdoados;
Por que não sorrimos para a vida?
Se a vida nos devolve tudo aquilo que oferecemos!
Por que! Por que! Por que não...

Inserida por JULIOAUKAY

Faz pouco tempo que não escrevo,assim como faz um tempinho que não te vejo,porém vez por outra bate a saudade e a consequência já sabe - Meu lápis e meu papel ! Eles formam uma combinação perfeita até parece com você e eu . Bem pensei em falar o tanto que és significante para mim, portanto isso já sabes,queria te surpreender com as palavras,todavia a maior surpresa está na simplicidade,então decidir ser simples em detalhar o meu amor por ti. Meu bem, estás em todo os lugares do qual escolho que esteja porque apesar da distância você não sai do meu coração é como uma canção que mesmo quando não queremos cantar cantamos porque parece automático, entende? És a minha canção,a diferença é que quero "cantar" você todos os dias,até quando acordo bem cedinho o primeiro pensamento é de como é bom o seu abraço,seu toque e todas as coisas que me levam até você.Me chame para perto nem que seja por telepatia, pois haverá um dia que acordarei sentindo a sua falta,precisando do teu conforto para me consolar de tantos problemas que insistem em aparecer,sabe me perdoe por falar mas as vezes as coisas me afetam tanto que por "egoísmo" já pensei em te abandonar e você entende bem o motivo,não que eu não te ame é que o universo não conspira ao nosso favor,porém no mesmo minuto penso e quem se importa com o universo? Se em todos esses anos não arranjaram explicação para tantas coisas complexas,quem precisa entender o amor ? Como dizia o apóstolo Paulo "o amor tudo suporta,tudo espera..." , eu me apego a isso pois sei que preciso de você assim como precisa de mim e por te amar eu vou suportar tudo isso e esperar um tempo onde não haverá tantas preocupações,mas um lugar seguro para a gente se amar. Antes de te conhecer eu era vazia e você me preencheu,me transbordou,sem você aqui voltarei a ser como era - Porisso apenas fique e seja o amor da minha vida !

Inserida por Tantascoisaspradizer

Para viver junto com outra pessoa há que se aprender aos poucos o que o outro tem por dentro!

Inserida por JeanCharlesRinelli

Não a outra pessoa poderia me fazer feliz, eu só quero você. Você sabe o jeito mas delicado de me acalmar e dizer aquelas palavras que eu tanto amo. Não sei o que faço comigo, meus pensamentos só vem você, já apareceu milhares de pessoa querendo me ajudar mas rejeitei todas com a esperança de você voltar. Eu te amo demais, a minha vida pertence a você, só a você.

Inserida por hugocavalcante

Por que quando se dá um espaço em nosso coração e a pessoa magoa, estamos deixando de lado outra pessoa que valorizariam mais o espaço quem você deu.

Inserida por hugocavalcante

Amamos, mas amamos com medo. Medo de ser deixado de lado, de ver quem você ama com outra pessoa, de querer escutar as palavras que você próprio planejou escutar na sua cabeça e ela acaba dizendo palavras que te fere. Por não ter quem te esquente quando o inverno chegar, por ser sozinho no mundo e escutar certas coisas doloridas da família e não poder debater por respeito e acaba chorando sozinho por engoli palavras que passam na garganta por querer desabafar e não tem ninguém pra te ouvir. É prometer pra si mesmo que nunca mais vai chorar por ela e quando escuta aquela música se desmancha de lágrimas. É pedir a Deus que chegue logo o tempo de tudo acabar, mesmo sabendo que o tempo é aquele que está passando nesse momento onde não está fazendo nenhuma diferença.

Inserida por hugocavalcante

- O amor e acrinho, atençao e na verdade tem pessoa que apenas fica com outra por aparencia mas tem gente que nao sabe disso, que o amor e mas importante do que nada e a aprecia quem quer ficar com uam pessoa e porque so quer ficar com por divertimento na verdade vc fica, com uma! pessoa e de verdade é Não por divertimentos..

Inserida por gabi321

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp