Estou em outra
Se homem é tipo lata uma chuta e outra cata mulher é como bola quando um tem,passa para o outro e ela nem se importa
A alegria é passageira, a felicidade é condutora. Os mais alegres que conheço vez por outra se dizem infelizes, já os com mais motivos teóricos para sorrir costumam fazer questão de sustentar o tal bico de insatisfação. Dinheiro, amor, profissão, time de futebol, trabalhos de faculdade.
As pessoas são ingratas... estão sempre cuidando de suas vidas e ás vezes esquecem que existem outras neste mundo...não porquê querem... muitas vezes não... mas é a correria do dia-a-dia... à competição que esse mundo concede-nos...vivemos competindo... tentando sermos melhores que nós mesmo...é muitas vezes deixamos de lado nossas almas e esquecemos de viver...de amar...e passamo a sofrer!
Nós imaginamos uma vida que pertece a outra pessoa da mesma forma que um terceiro imagina ter a nossa vida
A cada terapia busco entender alguma coisa que possa ajudar outro terapeutizado, ou mesmo outra pessoa. Ontem tive a certeza que o menor dos nossos gestos ecoa no Universo, e que essa mesma energia emanada retorna àquele que a enviou numa intensidade muito maior...
Moral da história: "É possível enganar uma pessoa por um longo tempo, mas é impossível enganar todo mundo o tempo todo".
Quanto mais translúcidos, voltados aos bons princípios e ao Bem nós formos, melhor para nós mesmos...
o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.
Não pense que tem o direito de julgar qualquer outra pessoa, porque você também erra. Você já está errando simplesmente no fato de se achar melhor e de querer julgar alguém, seja ele quem for.
Nunca mostre sentimentos por uma pessoa,si ah outra em seu coração.
Pessoas não são objetos,para si por em um quadro de decisões,e fazer dessas um objeto para si escolher!!
Quero uma dose dupla de paz,
outra de amor,
uma de alegria,
uma de harmonia,
duas de coragem.
três de persistência,
quatro de pacência,
cinco de discernimento,
e umas MIL de fé,
para suportar a falsidade das pessoas,
o desamor das pessoas,
e a ingratidão das pessoas..
...
O amor não pode ser um quase isso, o amor exige entrega, exige deixar a sua sede pra saciar outra sede...
Mulher é tão estranha que te abraça só para ficar com teu perfume na roupa e fazer ciúmes para outra.
Ao nos decepcionarmos com uma pessoa, dizemos que ela morreu pra gente. Mas, vez ou outra, nos deparamos em frente ao seu túmulo perguntando porque teve de ser assim. Então percebemos que a pessoa não está morta o suficiente a ponto de te deixar neutro do que você sentia (na verdade, ainda sente) por ela. Isso acontece porque talvez você ainda a ame. Talvez você ainda sinta uma pontinha de esperança de que tudo ainda pode dar certo, de que o jogo ainda não acabou. Então você percebe que é a esperança que é cega, burra, e não o amor.
Mas no fim das contas o único que pode dar a cartada final nesse enredo é o tempo. Ele que tem poder para fazer do maior sentimento apenas uma vaga lembrança de que tudo na vida passa. Ele que sempre sussurra o tempo todo: "Espera, vai passar. Sempre passou, lembra?"
Então você aprende que a tristeza é só uma fase. E que a alegria também. Percebe que o amor é apenas aquela plantinha que você conserva no quintal de casa, e que basta você parar de regar para ela morrer. Mas o pior de tudo é se convencer disso, parar de encher o recipiente com água e parar de regá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp