Estou em outra

Cerca de 41189 frases e pensamentos: Estou em outra

Para ouvir outra opinião é preciso domar nossos conceitos.

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

Viver é sentir o momento

Viver é ser nós mesmos,
sem desejar ser outra pessoa,
é sentir apenas o momento,
sem comparar com outros tempos.

Viver é desejar o melhor,
sem desprezar o que se tem,
é compartilhar sentimentos,
buscando o bem próprio e alheio.

Viver é ter capacidade para recomeçar,
pintando cada dia com novas cores,
porque repetir hoje o que foi ontem,
é refazer sempre a mesma tela.

Viver não é ser escravo do passado,
ou apenas um sonho do futuro,
mas se alimentar do presente,
para ser autor da própria história.

A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.

Nossa desapegado da pessoa e segui em frente comessei a gostar de outra pessoa e ela fala que não gosta de mim coração já fica na angústia e da vontade de chorar

TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.

Todos os amantes descartados deveriam ter uma segunda chance, mas com outra pessoa.

Quando olhamos sobre outra perspectiva percebemos algumas coisas, por exemplo vc me fez perceber que nem todos permanecem em nossas vidas mesmo podendo estar nelas, me fez perceber o quão bom são as lembranças, o quanto o tempo é valioso, me mostrou que mesmo eu transbordando em um amor a pessoa ao meu lado esta em uma amor raso, me fez olhar de uma perspectiva em tantas outras que as vezes o amor tem prazo de validade, pelo menos da minha parte nós não tínhamos. E da sua parte, tinha ? Ops já sei a resposta, só reflita.

Boa tarde
Independente de como seja seu dia pense sempre em felicidade, qualquer outra coisa é apenas tolice passageira.
Ale✍️

Se tiver amor,
de uma forma ou de outra
tudo se ajeita.

Eu sou filho do Arco-íris,
eu tenho outra íris,
eu tenho outro olhar
E se o céu azul nos trás
o arco-íris
é para que a terra inteira
possa admirar
Por isso esse amor,
esse orgulho que a vida
colocou dentro de mim
E não importa a cor do meu amor
É o Arco-íris que me faz
brilhar assim

⁠Já vivi alguns fins, mas hoje escrevo um certo começo.
Algumas vezes me apresento fácil e em outras me desconheço.
Sou santo e também pecador... Sou guerra e poesia…
Meu desejo transita entre privacidade e ousadia.

Um dia se começa pra outro terminar, uma oportunidade aparece outra passa, pessoas vão e vem, poderíamos ser as circunstâncias, mas apenas estamos, andando com pernas de ciganos e corações de sonhos, poderíamos sê-los mas estamos caminhando, por vezes queremos agarrar os bons momentos para congelá-los e soltar os maus, porém estamos andando, sem parar.

⁠O Homem só é respeitado pelo mal que ele pode causar.Contra uma força só outra força para resolver. Não existe nada tenha capacidade de vencer uma força que não seja uma força equivalente ou superior.
Seja cortês e educado, mas tenha um plano de matar todo mundo ao seu redor.

Somos seres complexos, humanos,
Uma parte de mim é exposta,
A outra oculta.
Sou consciente, inconsciente, subsequente.
Mas o que falo e escrevo são sentimentos puro e singelo...

"Como o homem, o animal tem aquilo a que chamais consciência, e que não é outra coisa senão a sensação da alma quando fez o bem ou o mal? Observai e vede se o animal não dá prova de consciência, sempre, relativamente ao homem. Credes que o cão não saiba quando fez o bem ou o mal? Se não o sentisse, não viveria."
Charles, Espírito.
- Revista Espírita,julho,1860 -

⁠Felicidade é descobrir-se sendo criança outra vez.

⁠Hoje peguei o violão
e toquei as suas músicas
Cada uma mais linda que a outra e ali percebi que está inserido tudo que sinto por você..
A letra de cada uma delas, mostra os meus sentimentos..
Intensos e verdadeiros mas não obsessivos..
Te amarei a vida inteira
nossa!!!
Como é gostoso saber que esse amor é tão bonito e está eternizado na letras de suas músicas..
Eu não sei se você leu as poesias que fiz para você..
Algumas estão profundas
Que chego a me emocionar
Se pudesse pegaria um pedaço do amor que sinto por você e colocaria num quadro para que esse sentimento ficasse eternizado e que todo mundo pudesse ver...
Mas me contento em tê-la em meu coração...
Minha eterna princesa..
Minha deusa Índia..
És você e sempre será
a dona da minha emoção
E que está no meu coração por toda a eternidade...

Amar é respeitar a vontade do outro! Se ele quer estar com outra pessoa que assim seja e siga, amor é ver e querer que o outro esteja e siga feliz, simples assim. Amor é liberdade sem falsidade e mentiras.

Sim, o tempo pode apagar, mas não como borracha, apenas fecha a cortina e abre outra janela com outra paisagem, com ar renovado e um novo olhar. De vez em quando, o vento que entra pela janela move a cortina e levemente nos mostra o que ainda está lá, guardado com carinho em nosso baú de boas lembranças.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp