Estou em outra
A imponente supremacia da natureza é absoluta, e qualquer outra criação ou intervenções feita pelo homem por mais grandiosa e monumental que seja, não é suficiente para assemelhar-se...
Sentir é compreender. Pensar é errar.
Compreender o que outra pessoa pensa é discordar dela.
Compreender o que outra pessoa sente é ser ela.
As pessoas não mudam elas se revelam isso é um fato!
De uma hora para outra elas deixam a máscara cair e tudo o que estava escondido é revelado!Nenhuma mentira dura para sempre.De uma hora para outra as duas faces da moeda são reveladas,o bem e o Mal! Então pague o Mal que te fizerem com o Bem!
Sabe quando você acorda com o cheiro de outra pessoa no corpo e bate aquela saudade? Eu acordei com cheiro do mundo.
Nada vai mudar de uma hora para outra, é preciso aprender a esperar e agir no tempo certo. Não force os ponteiros do relógio para fazer o tempo correr, mas dê tempo ao tempo para o que você tanto quer aconteça tomando as decisões corretas renunciando o que já passou.
Nenhuma dor dura para sempre, você pode até calar os seus lábios, mas não vai conseguir silenciar o seu coração. O seu coração é conduzido pelo tamanho dos seus sonhos, e que sejam grandiosos os seus sonhos!
Entenda que amar não é sofrer, se dói não é amor... O amor é chuva, chuva que molha a terra ferida, trazendo de volta a vida que a mágoa um dia levou.
Escolha ser feliz!
Adoro ser Mulher...
Este ser meio enigma
que sangra e não morre
que carrega no ventre outra vida
que alimenta a sua cria
que se doa, que briga, chora...
Adoro ser esta mulher inteira
que saboreia a vida
que tempera o amor
com doses de encanto
usa a alquimia dos cheiros e sabores
para encantar seu homem
Sou mulher guerreira
sou mulher amada
que ama por amor
que levanta e vai a luta
que despreza a mentira
que olha nos olhos
sem vergonha de ser feliz
Sou mulher...
sou meio bagunçada
sou tímida ate certo ponto
que já viveu tristezas
que disse adeus sem querer
que chorou num cantinho
por medo da vida
que se sentiu um bichinho acuado
assustado, que pediu colo um abraço
Sou mulher... Com todas as limitações,
com todas as dificuldades ...
Que chegou a idade madura
sem se deixar apodrecer
valorizando tudo...
As dores, as alegrias...
Parabéns a mim e a todas as mulheres
que de uma maneira doce é muito
mais forte que muitos homens ...
Elaine Coletti
'Mas o teu problema cara tu só da mancada, e é uma atrás da outra. E se você tivesse um pingo, mas só um pingo de consideração, ou talvez um pouco de senso, nós teríamos pelo menos algumas chances de ir pra frente, de resolver de uma vez esse negócio todo, de saber se é pra ser mesmo ou pra nem tentar. Agora eu poderia muito bem estar escrevendo sobre como tu é um cara legal, mas você não faz nem questão de colaborar. Você nunca vai mudar e essa relação vai ser pra sempre uma duvida interminável. Acontece que teu orgulho é muito grande, maior que o meu, somos parecidos, lembra? A diferença é que eu me esforço demais por uma coisa que aparentemente não vale tudo isso. Mas como sempre, consideração não existe da tua parte. Sei muito bem de quando a gente ta junto é uma coisa, tem carinho e coisas assim, sei também que nem preciso estar muito longe de ti pra você correr atrás de algumas e já esquecer tudo, tudo aquilo que formamos, tudo aquilo que eu não consigo esquecer. Você nem sonha o quão trágico isso é. Realmente, sinto muito pela sua falta de compromisso, pelo seu orgulho desnecessário, e por você não conseguir nem por um momento, sentir vontade de levar tudo isso pra frente, de não ter consideração nenhuma pelo que passamos juntos, pelo fato de eu ter me entregado a você, de querer ter um futuro do seu lado e como sempre você faz todos os nossos planos do futuro irem por algo a baixo e agora quem esqueceu todos os nossos planos fui eu, não era isso? A fila anda? Então, agora não adianta vir correndo atrás de mim, dizendo que me ama, se manca, quem cansou fui eu e muito obrigada, pois com você eu aprendi uma coisa: eu sei me virar sozinha!''
~ Nana Patroa.
Breve é somente o dia
Não a vida
Em que um dia não faz falta
Podemos dormir
E acordar outra vez
Até que a vida nos pareça eterna
Temos o que nos dá a vida
Perdemos o que nunca foi nosso
O tempo é ingrato
E ingrata é também nossa sorte
Pois somos escravos
Não do tempo
Mas do próprio pensamento
Depois de um tempo, a gente passa a enxergar o mundo de outra forma, sob uma nova ótica. Isso não nos faz melhores ou piores, apenas conscientes. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, essa coisa de perceber o que está nas entrelinhas. Só sei que esse mundo dá medo.
Se existe alma, se há outra encarnação
Eu queria que a mulata sapatiasse no meu caixão.
Eu reconheço que o sacramento do altar é muito o corpo de Deus em forma de pão, mas é de outra maneira que o corpo de Deus está no céu.
Dizem que um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra pra ele.
Mesmo que se passem 10, 20, 50 anos, eu não me esquecerei de você. Mesmo que eu me case com outra pessoa, e viva a vida inteira ao lado dela, eu ainda lembrarei de você com saudades escrita nos olhos e mesmo que eu esteja velha, sozinha e triste, eu ainda lembrarei dos nossos momentos e darei risada sozinha. Porque meu coração sempre se lembrará de você, e se o coração lembra, a mente não tem como esquecer, é fato que eu passei noites em claro chorando a sua ausência e sentindo a sua falta, mas eu não poderia esquecer da pessoa que mais fez meu coração feliz, você alegrou minha existência, mas você me matou quando foi embora.
eu nao quero mais seu beijo por isso vou te devolver ele te beijando outra vez ,eu nao quero mais seu abraco por isso vou te devolver te abracando mais uma vez ,eu nao quero mais falar com voce por isso vou te dizer tudo que me disse um dia ,eu vou te esquecer ,eu vou te esquecer ,eu vou te esquecer ..... o que eu tava falando mesmo amor ?ja esqueci ......de te esquecer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp