Estou em outra
Há duas Possibilidades de viver bem, uma e reconhecer as suas falhas e que precisa mudar, a outra e que a cada dia que passa uma nova batalha você terá que ganhar.
Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.
Recomeçar é pintar de outra cor, o quadro que o destino rascunhou, como obra de arte de nossa vida
Almany Falcão - Poeta do sol
Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥
Ser ou não ser você mesma...
Fingir ser outra pessoa
É o mesmo que negar sua existência
Negando sua existência, está negando Deus, o criador
Negando a criação, está negando a vida
Negando a vida, ela negará você
E tudo que quiser, não obterá
Pois está indo de encontro ao Universo
Ir de encontro significa bater de frente
Ir ao encontro significa ligar-se
Vá ao encontro do seu ser
E encontre a luz que estava apagada
Acenda a luz e transcenda a vida
Pois a vida é para ser vivida
Ela ainda é bela.
Porque cada dia é um recomeço. É uma porta que se abre, é a esperança que se renova, é outra chance de ser feliz. E o bom é que você pode fazer tudo diferente ou tudo exatamente igual - as mesmas escolhas, os mesmos erros (...) o aprendizado nunca é o mesmo. E se doer, não se preocupe: o melhor da vida é que sempre há de surgir um novo dia amanhã, e depois, e depois...
Entre uma xícara e outra de café desfruto o doce sabor e o amargo dissabor de ver dissipar-se no ar o aroma doce e perfumado do seu corpo. No pensamento apenas uma vaga lembrança, lapsos de uma memória em retalhos. Na cama apenas vestígios de sua estada. Em meio aos lençóis sua suave fragrância que ainda exala a suavidade do seu cheiro que ainda ontem se entranhou no meu corpo e me faz seu servo, seu escravo. Olho pela janela e já não avisto mais o amor. Foi-se, sem ao menos se despedir. Sem um aceno. Sem um tchau. No coração apenas um vazio. Saudades do que não mais tenho. Saudades do amor.
Garçom por favor, me serve uma dose de desprezo, uma de indiferença, uma de maldade e outra dose dupla de vingança no capricho, que hoje eu vou beber todas em homenagem ao meu ex.
Tudo que um homem precisa é de uma mulher e tudo que um homem não precisa é de outra mulher, vice-versa.
Em uma outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo.
Em uma outra vida, eu faria você ficar. Então, eu não tenho que dizer que você era aquele que deixei escapar.
(The One That Got Away)
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa meos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
Eu poderia amar qualquer outra pessoa , uma pessoa onde tudo seria fácil, uma pessoa menos complicada, poderia ter escolhido não sentir saudades, poderia ter escolhido caminhos talvez ate mais fáceis mas não, eu escolhi amar você, meu coração por algum motivo te escolheu e não abre mão de você. Foi tão rápido, eu e você, e quando me vi, ja estava totalmente tomada por esse sentimento. Quando dei por mim não tinha mais volta, ja estava muito ligada a você.
Nem eu sei como isso aconteceu, só sei que eu sinto que preciso dormir com seu 'boa noite' e acordar com um 'bom dia' seu , eu quero saber como foi seu dia, quero fazer parte dos seus planos, quero conversar com você sobre as coisas mais bobas do mundo. Eu te preciso, você precisa saber disso porque eu não quero correr o risco de um dia eu ficar sem você. Eu quero te cuidar, te amar pra sempre. Eu sou feliz ao seu lado e sinto que sempre vou ser porque eu tenho você pra cuidar de mim.
Sei que, posso segurar na sua mão sem medo de cair. Sei que posso confiar em ti, contar contigo sempre.
Eu amo tudo em você, e ninguém pode mudar isso ...
Eu amo seu jeito de sorrir e a maneira que olha pra mim, eu amo quando você me abraça , eu amo o seu beijo, seus carinhos, eu amo quando me chama de amor, eu amo quando sente ciúmes, faz me sentir especial. Eu amo esse seu jeito, eu amo o seu cheiro e ouvir as batidas do seu coração, eu amo seus olhos, eu amo até suas manias mais estranhas, eu amo quando segura forte a minha mão, eu amo quando você cuida de mim e liga pra dizer apenas boa noite, eu amo o som da sua voz e sua risada, eu amo quando você diz que me ama ... Eu te amo de todas as maneiras, de todas as formas possíveis.
Eu te amo como ninguém jamais amou, eu te amo muito, exatamente como você é.
Eu amo ter te conhecido e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado você .
Um dia te amando, o outro também. É assim que pretendo seguir a vida ao seu lado.
amo voce, muito :)
Meia garrafa e uma poesia.
Outra noite no mesmo bar,
aquela garota com uma tatuagem
tocava em sua guitarra
Ódio, Amor e Coragem
Aqueles velhos acordes
ainda soam perfeitos,
ainda contam a minha vida
e também cantam meus defeitos
A onda fria queimava na minha garganta.
A guitarra chorava e a garota sorria
que nem minha tristeza já parecia tanta
Todo homem naquele bar sofria,
sendo por ouro, mulheres ou ganas.
A bebida gelada descia
e ainda queimava na minha garganta.
"Quem não encontrou o amor, anda perdido nos vícios".
Ouvi de um velho ao meu lado
que mesmo choroso mostrava um sorriso.
Pergunto a todos aqui
e a quem souber, agradecerei.
Como querer largar este vicio,
se meu amor eu já encontrei?
Meu vicio não é bebida,
nem drogas posso lhes dizer !
Eu só bebo para amenizar,
a dor que venho a sofrer
Viver longe de quem se ama
eu afirmo, não é viver!
Assim como a lua precisa do sol,
eu preciso te amar,
mesmo que do outro lado do mundo
Sem você, eu não sei brilhar.
Meu vicio é querer estar perto
e também é, querer amar
alguém que está longe de mim,
mas sei que um dia irá voltar.
Nunca é uma causa perdida
quando se ama, de verdade
e a distancia é só um degrau
entre a tristeza e a felicidade!
Quando alguém entra na sua vida, metade de você diz "você não está preparado". Mas a outra metade diz "torne-a sua para sempre".
Uma coisa é a argumentação, outra coisa é a forçação de barra. Com a segunda opção não exite resultado duradouro.
Oh menina, apaixonado fiquei
sei que vai me desprazar
sem dúvidas outra vez
Não sei o que falar e esclarecer,
mas a frase "eu te amo"
jamais vou esquecer
Em qualquer lugar estou pensativo,
contemplando a nostalgia
e escutando Beatles
A verdadeira paixão jamais é esquecida
é como se fosse uma alegria
que nos refugiamos todo dia
Nosso pensamento é livre
mas não com o amor,
se for, a afeto não existe
