Estou em outra
Nossa, você sumiu.
Resposta: Não sumi, simplesmente estou evitando... Dizem que é bom evitar quem nada acrescenta.
E agora estou perdida no paraíso, por mais que eu queira que o passado não exista, ele ainda existe.
Quando eu ouço sua voz, eu sinto uma força que me faz continuar. Mas estou sozinho hoje, você se foi para não mais voltar. Sinto as lágrimas caírem pelo meu rosto, e a solidão toma conta de tudo. Não havia me sentido assim antes, e está tão difícil dar um passo à frente. O que eu mais quero é voltar pra casa, quero me sentir seguro de novo.
E eu tento viver sem você, só que tudo é tão confuso e difícil. Não sinto mais meu coração bater, e não consigo ver esperança por esse caminho que sem você eu sigo. Hoje sei que nada pode apagar seu lugar em meu coração. Nem tirar você do meu pensamento, ou me fazer ver que tudo o que passamos, foi apenas um sonho.
apenas um sonho.
Só estou disposto a salvar aquele que aceita ordenar-se em volta do pátio interior, da mesma feição que o cedro se edifica em volta da sua semente, e fica a dever o desenvolvimento aos seus próprios limites. Estou disposto a salvar aquela que, em vez de amar a primavera, ama a ordem desta ou daquela flor em que a primavera se encerrou; que não ama o amor, mas sim este ou aquele rosto particular que contraiu o amor.
Deus esta me ensinando as melhores coisas chegam com o tempo ... Então meeu senhor estou te esperando ..
Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.
“Não sei o que estou sentindo. Não sei se é amor. Não sei se é angustia. Não sei nem se estou sentindo. Só sei que dói, e não é pouco. É dor o suficiente para me fazer chorar todas as noites. Qualquer coisa me faz entrar em uma nostalgia intensa e incontrolável. Só quero entender o que está se passando comigo. […] Ou é um turbilhão de sentimentos, ou não é nenhum. Ou talvez a dúvida deles me deixe assim, confuso. Quero desabafar, mas ao mesmo tempo, não sei o que falar. Tenho medo disso tudo se transformar em remorso. Não quero coisas ruins dentro de mim, mas é o que as pessoas causam com a gente aos poucos. Preciso de uma luz aqui dentro, que me ajude a compreender no que estou me tornando depois de muito rancor acumulado.
Estou farto de ter medo de que arruínem a minha obra aqueles que eu não consigo cobrir. Sei que eles ameaçam os outros e conheço os discutíveis benefícios da minha verdade provisória, mas nem por isso ignoro que eles são nobres e portadores de verdades.
Estou num momento da minha vida bem egoísta pela primeira vez estou pensando assim primeiro eu segundo eu e terceiro euzinha também,se não gostou pega a senha que a fila é longa.
Este homem maravilhoso aconteceu, E morreu! E qual o objetivo? Estou tão enraivecida que matava alguém. Eu estou sozinha e não importa o trabalho que tenho, o que eu faço , o que não faço, que amigos tenho, ele não está aqui , eu não estou aqui . De qualquer maneira estou sozinha.
(P.S. Eu Te Amo)
Minha vontade era sair correndo imediatamente ao encontro dos seus braços,quando estou envolvida neles todos meus problemas se vão,a vida fica mais fácil e eu tenho a impressão de que com você eu posso e vou conseguir suportar tudo.
Você se tornou meu maior ponto fraco e meu maior ponto de equilíbrio também...
Você é meu maior vilão e meu super herói preferido,você é minha doença mas também é minha única cura...
Você me faz sorrir e chorar,você me faz te odiar mas também te amar como nunca amei nada na vida.
Você é a única pessoa que mesmo me deixando mais confusa do que tudo,seria o motivo perfeito para que eu mudasse minha vida completamente.
Eu agora posso respirar, estou livre pra sentir,sem maldades sigo o caminho da paz, pois Jah salvou-me da escuridão, quando até minha sombra ja havia me deixado.
Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.
Sabe, estou cansada da vida que levo; exausta de sobreviver numa prisão que eu mesma criei. Estou farta de viver aprisionada, de não poder viver como quero. Sinto saudades da minha liberdade, da vida que levava. Agora tenho o que precisava, mas não mais o que desejo. Restam-me duas opções: viver a liberdade que tanto almejo ou permanecer na minha prisão. Embora este pesadelo tenha gerado frutos, a obtenção da minha liberdade não garantiria a realização de todos os meus desejos, e as consequências podem ser desastrosas. Então decidi continuar na minha prisão, mesmo que doloroso, pois é mais seguro.
'Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love
e um dia estupendamente Feliz!'
—By Coelhinha
Mensagem de despedida
Eu: Oi. Como você está?
**: Estou mal e você sabe disso.
Eu: Mas você não me conta, como eu vou saber.
**: Apenas deveria perceber. Você sabia antes.
Eu: É que eu me esforçava mais, até perder as esperanças, e meio q largar mão.
**: Esperanças do que? Por que você faz isso comigo, só contava com você.
Eu: Olha é você a fonte dos meus problemas.
**: Então me larga(uma pausa longa) Foge, sempre foi assim e assim sempre será.
Eu: Mas eu não consigo, você é o meu maior problema.
**: Após tudo ainda sou seu maio problema, vai embora.
Eu: Bem, a vontade é essa. Mas você é minha maior alegria.
**: Como posso ser os dois extremos? Pesa na balança, temos mais momentos ruins que bons.
Eu: Entretanto um momento bom com você vale mais do que todos ruim.
**: Então você ainda gosta de mim?
Eu: Na realidade nunca gostei.
**: Para de me confundir.
Eu: Eu nunca gostei mesmo, desde sempre te amei. E quero continuar.
**: Se for isso que você quer, saiba que cada vez vai doer mais. Você suporta?
Eu: Posso garantir que bem mais do que você acha.
**: Como continuar se nem sabe mais quem eu sou.
Eu: Você é extremo da felicidade, e o pico do desespero.
**: Nunca me definiram assim, não sei o que pensar.
Eu: Não pense. Apenas continue.
**: Continuarei...
Muitos anos se passaram, eu sinto dor, estou fraco e mal consigo falar ou ao menos pensar e ela vem...
**: Falei que não aguentaria.
Eu: (rindo) Quem disse que não aguento?
**: Nesse estado não aguenta nem um sopro. Está podre, desista agora.
Eu: De forma alguma. Nós iremos juntos nessa.
**: Você se mostrou mais forte do que realmente pensava.
Agora sua visão escurecia, dos seus olhos lagrimas saiam, a dor era tanta que parava de existir, da boca não saiam mais palavras.
Mas com ela ele conseguia conversar.
**: É agora, realmente vamos juntos.
Eu: (fechei os olhos). E como por telepatia disse, Te amo.
**: Depois de tudo eu também, mas você ainda não sabe quem eu sou ou o que sou.
Eu: Talvez não, mas é minha.
E esse foi meu ultimo adeus...
“Estou a dias tentando escrever, tentando colocar no papel aquilo que meu coração grita ao anoitecer, tentando entender o que sinto por você. Estou a dias em busca de respostas, respostas de que tudo irá dar certo no final. Mesmo com o meu coração sussurrando que vai dar certo, eu desconfio, eu teimo dizendo “se vai dar certo por que a demora?” e ele retruca “quanto maior for a luta, melhor será a recompensa.”
Relaxa que não estou lhe enviando pensamentos e vibrações negativas. Gasto toda minha energia na academia.
Empréstimo.
Pedi a meus sonhos um adiantamento de felicidade. Como estou em débito com a esperança, foi negado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp