Estou de Olho em Você
Eu olho pra você,
com olhar de paixonada
Quero estar no seus braços ,
Te braça e falar eu te amo
Esta do seu lado
é o que eu desejo
Esta com você , me deixa feliz
Fala com você esquenta ,
o meu coração.
"Hoje olho para você no horizonte, oh Lua Brilhante.
Seu brilho me transpassa que até as sobras se afastam.
Me sinto totalmente envolvido por ti.
Será esse o calor do seu abraço?
O mar te engole e me despeço triste
Porém, feliz por que te vi no horizonte, oh Lua brilhante"
Por quê?
Por que quando eu olho para você o meu coração acelerar,
Por que quando eu sinto o seu cheiro me sinto no paraíso,
Por que eu te acho mais doce que um favo de mel,
Por que quando você fala baixinho no meu ouvindo até a minha alma se arrepia,
Por que eu penso em você acada batida do meu coração,
Por que eu te acho a mais bela maravilha do universo,
São tantos Porquês, mas eu só queria saber POR QUE você não tá juntinho aqui comigo lendo isso
Por quê?
Quero segurar minhas mãos dentro de você
Eu quero tomar fôlego, é verdade
Eu olho para você e nada vejo
Eu olho pra você para ver a verdade
Fico tão satisfeita quando olho pra você e
simplismente não sinto mais tudo aquilo
que sentia a uns meses atrás! É isso
mesmo, não sinto mais aquela emoção,
não sinto coração arder, nem olhos
brilhando! Te vejo sofrendo por uma outra pessoa, te vejo feliz com algumas
outras, então fico satisfeita com teu
presente. Isso mesmo, fico feliz por está
feliz, pois existe muitas pessoas que
confundem, não pode ser generalizado,
ex namorado, não é sinônimo de atual inimigo! Já foi, pra nós dois, agora quero
apenas ver você feliz, mas com outros
motivos, sei que não faço parte dos teus
planos, aqueles mesmos que já chegamos
a fazer juntos um dia, mas fico quieta e
vejo, que você também não cabe mais nos meus! Assim como outras pessoas
que já passaram, e que agora são apenas
uma pequena parcela do meu passado!
"EU E O PASSADO"
Olho para você e vejo que não somos a mesma pessoa. Te desconheço e tenho raiva de você.
Porque você fez isso, porque fez aquilo? São perguntas que já foram feitas. Onde eu estava com minha cabeça, não somos mais a mesma pessoa. Você me fez perder coisas boas que conquistei, você perdeu muito tempo com coisas insignificantes.
Tenho raiva de você porque me fez carregar por tempo a culpa, mas agora, a cada dia aprendo mais sobre mim e você está ficando sem forças. Eu estou a cada dia te vencendo um pouco.
Eu sei que você é o ontem e eu sou o hoje. A cada dia estou mais londe de você, mas a cada dia do dia que comecei a mudar, não quero esquecer que eu estava voltando a ser EU.
Você olha pra mim e diz : Eu te amo !
Olho pra você e começo a sorrir .
Então, você me olha e diz : Não está esquecendo de algo ? Não vai dizer que me ama ?
É ai que eu respondo : Não.
E você com aquela voz meio triste responde : Tá bom .
Sabe o que é ? Eu prefiro demonstrar ! Não quero ficar repetindo o tempo todo, como se fosse um simples : Bom dia ! Quero que essas três palavras sempre que eu fale , toquem teu coração .Quero com elas acabar um discussão chata .Quero mostrar essas palavras são o que nos mantém juntos. Quero dizê-las quando nada mais eu puder fazer para expressar o que eu sinto . Eu sempre espero a hora certa , sabe porquê ? Para elas não se tornarem postiças , mentirosas , sem valor , sem emoção , e o pior sem amor . Então , quando eu não falar que te amo , não se preocupe . É amor do mesmo jeito .
"Eu não sei o que fazer, quando olho pra você. Não terei controle sobre mim... Tu olha pra mim, eu digo que sim... Vai ser assim;"
Quando olho para as estrelas me deparo com uma beleza encantadora, quando olho para você me encanto com uma beleza que jugado ao olhar não há mas na convivência apaixonado ficará.
Te vejo passar por mim e minha maior vontade é te puxar pra perto. Mas não olho. Nem você. Fingimos que não sabemos da existência um do outro. Porém, mesmo sem olhar, conto teus passos e quase posso sentir tua respiração. O silêncio entre a gente é gritante. Me pergunto o que houve de errado. Eu sei, eu sempre botei a culpa em você, mas nunca foi somente sua culpa. Eu errei demais também, e agora é tão tarde pra me desculpar. Mas, em que momento chegamos nisso? Digo, de você passar e eu nem sequer poder chamar por você e falar casualmente. Éramos tudo antigamente. Hoje não podemos mais olhar um para o outro. E eu sinto um aperto enorme no coração só de imaginar você seguindo em frente. Eu sei, eu sei, você já seguiu, e eu também, mas é duro imaginar. Minha vontade é de gritar “Sabe a blusa que ele ta usando? Ele usa o tempo todo porque uma vez eu a elogiei. Sabe o cabelo? Eu impliquei com o corte estranho que ele fazia até ele cortar assim. Sabe essa piada? Fui eu que contei. Eu era a primeira pessoa da lista de contato dele, e você não o conhece. Não como eu conheço. Não sabe as manias e não vai aprender a lidar com os defeitos dele como eu lidei.” Que raiva. Às vezes me dá uma vontade louca de te ligar e voltar no tempo só por alguns instantes. Só pra saber se você se cuida sem mim. Só pra você me contar do seu dia e eu brigar com você na parte que você fala de alguma garota loira e legal. Eu sinto falta de nós dois, só pra constar. Sinto falta do tempo que eu te ligava de madrugada pra chorar e fazer drama, e você sempre me fazia sorrir. E eu acho que nós poderíamos ter dado certo, se quiséssemos […] Deixo a máscara cair e me permito olhar pra você só um pouquinho. Você me olha também. E o nó na garganta só aumenta. Quase dois segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando o olhar. E eu, mentalmente, torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.
