Amiga Fura Olho

Cerca de 17 frases e pensamentos: Amiga Fura Olho

Traição - Em terra Cego.. Quem tem 1 Olho, é furado por sua amiga.

Simius
Inserida por SimiusKini

Meu silêncio é um mero traiçoeiro que forja aos demais uma falsa percepção do meu eu, a clandestinidade é meu destino talvez, sina que me espera ao pé do leito todos os dias. Mas mesmo assim existe em mim um silêncio que me faz bem e seu nome é TEMPO, este me alia às amaduras contra o desespero.
É simplesmente por não ouvir Tua voz, não Ver-te face a face, em não ser o que Queres que eu seja que almejo por mais, por ser alguém conforme Teu sonho. Mas ao retornar do ponteiro, vejo-me da mesma forma que fui outrora, com as mesmas falhas, as mesmas angústias, as mesmas dúvidas, então calo-me para não cometer a insanidade de proferir e formar em meus lábios as frases que tanto faz a humanidade cair em loucura. Oh! Tolo coração por que te embriagas deste vinho? Por que quer ser dependente da "felicidade" que é alheia a vontade de quem mais te ama?

Weykman e uma Amiga
29 compartilhamentos

A amizade é o amor sem asas.

O silêncio é um amigo que nunca trai.

Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém”.

O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Amigos são como melões; devo te dizer porque? Para encontrar um bom você precisa provar cem.

amiga
2 compartilhamentos

A falsidade é amiga fiel da traição !

Leônia Teixeira
3 compartilhamentos

Guarda os meus versos menina, guarda que é pra poder lembrar de mim. Guarda que a vida é traiçoeira e se me leva de repente, você vai me ler aqui. Se me leva fica a lembrança, você pode escolher se quer ler ou me ouvir, pois não só quis escrever, eu também cantei pra ti.

Amiga da MariaLuh
Inserida por VanessaDeAlencar

Acho que quase todo mundo já teve uma amiga traíra, aquela própria onça, também amiga da onça, mas como não sou rancorosa...
A vida não pode ser encarada apenas por esse prisma e que nada de achar que a amiga te traiu merecidamente, mas é que as revelações dos acontecimentos fez você conhecer aquela falsa amiga que você confiava tanto. Então, caracterizo como puro aprendizado. Em todas as situações preferi ficar quieta e me afastar, evitei a discussão, a desarmonia. Me afastei de certo modo de um mundo pleno de futilidades. Liguei meu botãozinho no modus vivendi e continuei minha caminhada sem aquela amizade. Depois de tempos e anos você percebe que aquela amizade jamais se encaixaria porque no mínimo seus valores são diferentes e suas prioridades mais ainda, vocês apenas morgavam uma conversa sem pé nem cabeça, um blá blá blá de qualquer ordem. Uma mulher linda, desejável e inteligente não precisava competir com você. Eu tenho alma romântica e é penoso ter esse tipo de alma porque você idealiza sempre o melhor e o mais lindo, o mais perfeito possível e até em relações de amizade você precisa sentir a intensidade de borboletas no estômago. Depois de tantos tombos fiquei cansada, desiludida, dura e fria, não discuti, não argumentei, não disse nada (fuja dessa característica), apenas me afastei porque a vida é uma troca, você salva meus dias e eu salvo o seu. Hoje fico pensando que foi melhor assim apesar de tudo.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

Finge demência para aquela amiga que vive falando em deus mas que na primeira oportunidade mente e te prejudica para beneficio próprio.
Finge demência para aquela amiga que diz que te ama e na primeira oportunidade convida sua funcionária para trabalhar na loja de outro amigo.
Finge demência para aquele amigo que sempre te procura quando precisa e na primeira oportunidade te humilha num grupo falando mentiras.
Finge demência pois é a única coisa que eles merecem de você!

Melissa Salles
Inserida por MelissaSalles

Pior coisa é ver uma amiga dando em cima de ex namorado/ficante seu. Você fica pensando que quando ele tava contigo ela dizia que era feio, e agora fica arrastando asa pra cima dele. Tudo bem ele não ta mais com você, mas se ela acha ele “lindo de morrer” agora devia achar antes também, vai saber se não rolou nada entre os dois… Paranoias à parte, isso não se faz. Infelizmente casos assim não são raros, o problema é quando ele dá mais certo com ela do que com você, aí ter que engolir os dois juntos toda vez que marcam alguma coisa é demais pra qualquer psicológico. Pior ainda é quando ela vem dizer “olha, eu to com seu ex, tudo bem pra você?” aí você força um sorriso que mais parece prisão de ventre e diz um “ta tudo bem” pensando numa maneira bem cruel de morte pros dois. Mas constrangimentos à parte, ela é sua amiga, ele se tornou um desconhecido com quem você já fez planos, esse sentimento esquisito de que está sendo traída pelos dois vai durar, então, só resta fazer como de costume, guardar mais essa história no bolso e seguir em frente. Essa é a lei da vida, só sobrevive quem sabe engolir sapos, rãs, grilos, cobras…

Jéssica T.
Inserida por teodoriando
1 compartilhamento

Amiga anaconda

Encantei-me por uma anaconda
Acabei por adotá-la
Alimentei-a com animais inofensivos
Vivos.
Com o tempo fui me aproximado
Toquei-a, escamosa e fria,
Grande, aconchegante,
Era tudo que eu queria.
Começamos as nos enroscar
Eram toques suaves sem malícias.
Nesses anos de convivência
Encontrávamos sempre a luz do dia.
Numa noite fria ela veio até a mim
Como o remanso de um rio arrefecido
Lento e vagaroso
Esfregando sua textura
Como um gato preguiçoso.
Deixei-a enrolar em meu corpo,
Que de mansinho sentia a suas carícias.
Fui sentindo-a bem devagar
E encontrei-me em ardilosa companhia.
Seu abraço estava ficando cada vez mais apertado
Meus pelos ficaram eriçados
Os ossos com uma sensação desagradável.
Ei! Amiga anaconda! Gritei!
Foi um lapso, não te alimentei.
E ela não perdoou
O meu engano involuntário
Pela falta de comida.

Maria da Penha Boina
Inserida por mpboina

Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.

DavidZac
2 compartilhamentos

Foi a pior das traições, porque ela era a minha melhor amiga e ele o meu amor.

Retalhos
Inserida por retalhos

Às vezes me traio, me ferro e me prejudico.
E às vezes sou minha melhor amiga.

Mallu Moraes
Inserida por mallumoraes

Sou minha melhor amiga e ainda assim corro grandes riscos de ser traída.

Larissa Holanda
Inserida por layanecmm

Quando uma pessoa que nunca foi sua amiga agir de maneira traiçoeira, lembre-se, nunca ocorrera traição, vez que ela nunca foi sua amiga, pois, a traição só poderá existir se determinada pessoa, amiga sua, que agira desconectada da boa-fé, de um jeito ou de outro, por infelicidade, consciente ou não, tenha lhe machucado por ter agido assim, desordenadamente contra o maior patrimônio da vida, quer seja, a própria vida.

Gil Nunes
Inserida por GilNunes

A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra

BruH leandro
Inserida por BruHLeandro

Derrepente seu ''principe'' acabe virando o principe da sua ''amiga''

André Santos
Inserida por Andresatos

Exemplificando uma das facetas da ética, se sua amiga te contou coisas em confiança e você sabendo que essas coisas poderiam comprometer terceiros, mesmo assim você espalhou, a falta de ética está na sua atitude, e não na atitude da sua amiga, que provavelmente só quis desabafar.

Ética e Moral, estudos filosóficos
Inserida por AngelMancio