Estou Chorando

Cerca de 52 frases e pensamentos: Estou Chorando

Eu estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo.

50 Tons de Cinza
389 compartilhamentos

A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos.... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor à fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!

deconhecido
77 compartilhamentos

se um dia você vê uma triste lagrima no meu rosto,
não me pergunte por que estou chorando...
apenas me de um beijo e um abraço apertado,
e diga, que ainda me ama.

m.c jambinho
386 compartilhamentos

Por que estou chorando? Estou tão cansada de chorar.

Elena Gilbert
2 compartilhamentos

Não vê que estou chorando?
Teu perdão suplicando?
Confesso, errei...
errei feio quando te deixei.

Tu me dizias sempre:
sempre é pra sempre,
e eu na minha insanidade
não acreditava ser verdade.

Só conhecia amores passageiros,
transitórios... sempre efêmeros
duravam apenas instantes...
mas isso foi antes.

Agora não me deixe acreditar
que apenas Deus é capaz de perdoar.

Rosangela Calza
2 compartilhamentos

Bom, realmente homem chora. Eu choro, eu estou chorando.

Leo Cerqueira
Inserida por leocerqueira
1 compartilhamento

Quando choro e dói muito eu começo a rir, quando estou chorando e sofrendo eu não entendo. Choro por amor choro por desespero mas toda vez rio de agonia porque meu coração sofre com tudo mesmo sendo um amor sereno.

H.win
Inserida por Hwinerl
1 compartilhamento

Hoje eu estou chorando
Como uma condenada
Talvez porque
Eu me sinto abandonada..

Natanaélli Oliveira
Inserida por natanaelli

Minha Deusa

Estou chorando, mas estou feliz.
Moça linda, estou te amando.
Ainda mão me dei conta, que você é tão jovem.
Mas ao teu lado me sinto um aprendiz.
Jamais imaginei que eu você capaz de amar tanto.
Menina linda eu não canso de chamar teu nome.

Tudo que eu te falei é verdade.
Você é a propria poesia.
A luz que causa inveja ao sol.
O limiar da minha razão.
Meu amanhecer de cada dia.
A deusa embaixo do meu lençol.

Ricarlosmelo
Inserida por Ricarlos
1 compartilhamento

Eu vivo a interpretar papéis, num momento estou chorando, no outro estou rindo. Num minuto estou triste, já no outro, feliz. Em um segundo estou magoada, já no outro tenho que fingir que esqueci.

Talita S. Santos.
Inserida por talitasantoos
1 compartilhamento

por voce estou sofrendo
por voce estou chorando
por um amor que nao me ama
por um amor que so me deixa triste
por que sera tao dificil te amar
e te que viver nessa vida de chorar

jessica mayara
Inserida por jessicamayara

Hoje estou chorando
Querendo falar, gritar,
Porém mas uma vez, como de costume, me calo
Afinal por que ainda me calo?
Sinto uma vontade imensa de gritar,
De falar na cara dessa sociedade hipócrita que a culpa
NUNCA foi minha
Afinal já se passaram tantos meses, anos...
E esse peso, essa raiva, essa culpa não sai de mim...
Quem sabe um dia
Meu corpo e alma, que naqueles momentos
Foram dilacerados, invadidos
Entenda de uma vez por todas
Que não foi minha culpa
Enquanto isso não acontece
Vou me martirizando pelo que aconteceu comigo
E com muitas outras
Afinal não sou a única, sou milhões
Sou Carol, Jessica, Sandra e tantas outras
Que como eu
Carregam essa culpa e dor
Até quando levaremos uma culpa que não é nossa???

(31/07/2016)

Aylla Campos
Inserida por PLpl
1 compartilhamento

Solidão e Angústia

Sozinho, mais uma vez estou
Chorando, largado nesse mundo
Iludido assim estou
Não consigo mais viver sorrindo

Vivo me escondendo
Meu riso é de angústia e sofrimento
Atrás de um sorriso vou vivendo
Assim vou morrendo

Tristeza essa sem fim
Brigas internas sempre tenho
Vou chegando cada vez mais ao fim

Quando sorriu mostro uma máscara
A tristeza me consome
Assim vou vivendo minhas mágoas.

Joseph Lima
Inserida por JosephL
1 compartilhamento

A mais bela estrela do universo aqui está e a galáxia deve estou chorando por sua beleza pessoalmente não poder contemplar, honrado estou de seu lado estar.

João Marcos balby
Inserida por Dombalby
1 compartilhamento

Hoje estou chorando por dentro, hoje estou chorando por fora, hoje estou indo embora, vou para um lugar a onde que só existe em mim, esse lugar que gostaria realmente de estar.

Viviane Meira
1 compartilhamento

Estou chorando tanto com isso:

Eu já cheguei na epoca da minha vida que toda ela conspirava a Lei de Murphy, conspirava em sempre dar tudo errado e eu sempre me ofender mentalmente dizendo o quanto eu era um inútil por nunca fazer as coisa certas. Eu seguia caminhos inúteis aonde estradas eram completamente cheios de buracos e lombadas altas, aonde eu olhava ao andar tinha árvores com um gancho segurando almas, almas e mais almas. Eu de fato nunca tinha percebido que eu estava no inferno e minha alma poderia estar numa daquelas árvores sem mesmo eu está morto, sendo assim, quando eu morresse a minha alma naquela árvore já não existiria mais porque corpo e alma estaria habitando aquele lugar completamente assombroso e ruim.

Eu lembro de todas as merdas que fiz e vi que minha vida já estava ao desgaste físico e mental; coisas que membros da minha família ou amigos que diziam "esse garoto é firmeza, camarada, bom moleque de alma!" nunca pensariam que eu já fiz coisas que garotos da minha idade no passado nunca faria, mas eu fiz. Eu fiz tudo aquilo que me encarregaria de uma cama, TV, cerva e cigarro numa cabine no inferno ou correntes segurando meus pés com meu corpo de cabeça para baixo, horrível! Eu realmente nunca pensei que eu estaria num lugar como aquele.

Eu lembro o quanto eu achava que todas as drogas do mundo que me ofereceram era bom. As putas, bebidas, as garotas que eu sempre transava e descartava como fossem apenas meu objeto de
prazer depois de um role de skate e em seguida uma chapada de coco e drogas fossem me fazer feliz. Eu estava complemente errado, pois, cheguei numa fase aonde isso não fazia mais sentido mas eu gostava porque dizia que tirava meu tédio.

Alguns meses depois eu encontrei uma pessoa. Sim, uma garota! Uma garota maravilhosa, vocês precisam conhecer ela. Super engraçada, fofa e um jeito apaixonante (sem falar nos seus olhos que me travava a paciência).
Eu amava chegar cedo da escola o mais rápido possível apenas pra dar boa tarde pra ela mesmo ela estando indo ao colégio ou antes de sair de casa quando ela estava preste a acordar e lembro que dizia: "— bom dia meu amor." acho que ela amava, pois assim eu acho que demonstrava está ao lado dela pelo resto da manhã mesmo super distante. Ah, como era maravilhoso, como era a coisa mais linda que vivi conversando com ela. As primeiras zoeiras e clichê. Sim, clichês com ela.. nós tínhamos um jeito maravilhoso de um entender o outro e eu sou um cara muito antipatico e arrogante. Perguntando como nós conhecemos? Ah, bom, foi assim:

Fazia uma noite muito linda porém eu me sentia vazio por dentro, sem ninguém, completamente um cara sozinho neste mundo e morto por dentro como estou agora. E eu tava preste a excluir minhas redes sociais e sumir pelo mundo, viver uma vida da idade da pedra (foi o primeiro plano de vida que fiz antes de conhecer-la).
Ela curtiu uma foto minha no Instagram (você vai ler isso talvez provavelmente lá pelo século 28 ou 30 num ano distante mas explicarei o que é isso. Isso é um app de postagem de fotos e exploração de fotos). Enfim, continuando e sem desviar do assunto; Ela curtiu uma foto minha, logo em seguida eu curti uma foto dela e ficamos curtindo a foto de ambos até que martelei minha cabeça mentalmente e disse para mim mesmo que deveria criar coragem e chamar-la mas pensava muito em "se ela se apegar? estou indo embora, não posso fazer isso com mais uma garota." e eu criei a coragem e chamei ela no direct (executor de mensagem do app).

— Oi (criei coragem)
— Oi (criou coragem pra que?)
— Tudo bem? (pra chamar você aqui)
— Sim e você? (ai meu deus, porque estamos falando em parênteses?)
— Estou bem (não sei, parei).

(...)

E foi assim que tudo começou e eu conheci a mulher da minha vida que eu não faço ideias por onde esteja mas eu estou com muita vontade de ir atrás dela porém não sei por onde começar. Eu pensei em Londres porque ela amava uma banda chamada One Direction e eles residiam em Londres e despertou um amor nela. Mas, talvez ela pode estar no Brasil e eu aqui no Canadá. Faz frio demais e eu não consigo nem escrever direito porque meus dedos doem. Mas, irei fazer isso, escrever.

(...)

Voltando ao assunto, aonde paramos mesmo? Ah, bem, paramos na parte que encontrei a mulher da minha vida. Enfim, nós conversamos bastante e marcamos de nós ver, marcamos de nós encontrar no colégio dela, e eu fui. Ao chegar lá eu fiquei do outro lado da rua e ela me viu de longe e já veio com um sorriso no rosto.
E que sorriso maravilhoso, amigos. Era algo tão lindo que despertava todo o meu amor por aquele sorriso e pessoa que ela era.
Em seguida, nos abraçamos e fomos andando e conversando na rua, tirando sarro do homem a nossa frente cabeludo demais que parecia literalmente um lobisomem. E ela sorriu como uma criança e eu sorrir junto, um dos primeiros sorrisos mais sincero da minha vida e foi ao lado dela. Ao lado dela tudo ficava maravilhoso. E descemos a rua, ao chegar na casa dela eu conheci a mãe dela e ela era super legal no início comigo e dialogamos.

— Mãe, esse é meu amigo Will.
— Oi Will, tudo bem? Você estuda com ela?
— Oi, tudo bem. Prazer. Não, eu estudo no Universo.
— Você mora aonde?
— Aqui perto
— Volte sempre, ta?!

(...)

Aaaah, cara você não sabe o quanto me senti bem ao entrar naquela casa e ter conversado com a mãe dela etc.

(...)

Logo em seguida depois do diálogo eu brinquei com o Bolota, o cachorro dela e ele era super divertido. Eu sentei numa cadeira vermelha perto da porta no pátio e ela foi buscar a água que pedi para eu beber, e ela chegou rapidamente e foi uma das cena que jamais irei esquecer. Ela derrubou água no chão ao colocar água pra mim, foi engraçado! Eu excitei e disse: "— Está nervosa?". Ela sorriu e disse que a jarra havia quebrado e estava com um furado e eu fingi que acreditei soltando um leve sorriso irônico.

Conversamos bastante, zoamos e ela tirou umas fotos minhas. E todas elas eram fotos não muito boas e eu odeio bater fotos. Eu deitei no ombro dela e beijei seu rosto, ela revidou e beijou meu rosto e acabamos nos beijando na boca. Foi muito bom! Algo tão especial, tão apaixonante e eu não era aquele tipo de garoto que achava as coisas fofa e clichê.

Os tempos se passaram e começamos a ter brigas, brigas e mais brigas no relacionamento. Até o dia e quem terminamos e ela começou a namorar um outro cara e eu estava muito mal. Estava amando ela, era algo que eu não conseguia explicar pra ninguém, algo impossível de tirar de mim nem com cirugia era possível desse amor ser retirado. Eu dizia que éramos uma alma apenas, eu e ela uma única pessoa.
E eu tentava de todas as formas, cheguei a adoecer estava completamente sem mim e sem chão e falei a minha mãe que queria ir embora para outro estado morar e ela afirmou com um sim que iríamos.

Dia seguinte fui a casa de uma amiga e no direct do instagram conversamos e ela havia dito que não sabia mais se ainda namorava depois de uma briga feia que teve entre os dois provavelmente e eu disse que queria ver-la, fui a sua casa rapidamente. Olhei nos olhos delas e senti à leveza da minha alma chorando de felicidades, coração batia mais rápido e as pernas tremiam. E eu contei a ela que eu estava preste a ir embora e ela começou a chorar, o coração que batia rápido agora corria como um Veyron numa pista reta sem semáforos algum a 340km/h
Foi algo que doeu, só sabia enxugar as lágrimas dela e dizer que iria ficar tudo bem e eu disse pela primeira vez que eu a amava. Não me arrependi nem um pouco, eu estava certo eu ainda à amo demais!

Algo dizia que deveríamos ficar juntos e ficamos juntos naquele dia um ao lado do outro, cuidando um do outro. Tivemos diversas brigas por pessoas que apareciam no nosso relacionamento e sempre terminávamos. Era horrível ficar um dia sem ela imagina 28 anos? Não? Pensa! Você ama uma pessoa e ocorre uma guerra e vocês devem se afastar para sobreviver e ficam 28 anos distante um do outro. Pensou? Um lixo, né?! É Horrível.

Nós fazíamos planos demais, nos amávamos demais, a gente pensava como dois adulto e era maravilhoso. Planejamento sempre são bons no relacionamento e meu sonho eram apenas 5 nesses planejamento: Ver-la de vestido branco entrando na Igreja, ver seu rosto pós-parto com algumas lágrimas e sorriso de orelha a orelha, ter minha família com ela, ter nossa casa e a vida boa que nós almejávamos para nossos filhos. Isso tudo era por que eu estudava de 5 a 6hrs por dia, era a maior inspiração que eu tinha para a minha vida. A casa na árvore, a casa na floresta distante de tudo e todos com um cachorro chamado Bernie da raça Husky Siberiano.

Algumas das coisas que entram na nossa vida são para nós fazer bem e mudar a forma de pensar e agir. No meu caso, ela mudou minha alma por uma nova com a assinatura dela embaixo. Quando seu companheiro mostrar todo o amor por você apenas receba e entregue o seu amor da melhor forma. Ah, quer saber? Diga uma frase bonita e execute ela como uma lei pra si. Diga a ele: "Quero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente." A morte é algo que nos evita de ter a pessoa pra sempre numa vida curta. Eu pensava em coisas bem bizarras em que uma pessoa normal ou que não ama outra pessoa não pensaria: E se eu revertesse o tempo para ver o começo do próprio tempo?

Nesse planeta dizem que nada é pra sempre e que nós somos feitos para amar várias pessoas e experimentar todas as experiências pela qual devermos passar.
Acho que não sou desse planeta idiota! Eu acho que amamos apenas uma pessoa nesse mundo, aquela que nos muda pra melhor e que fazem nos encontrar a paz e a felicidade. O que eu encontrei? A paz! Literalmente a Paz! E eu me sinto feliz hoje por esta lembrando da felicidade que ela me passou, talvez uma lágrima esteja caindo aqui e eu esteja limpando com os dedos mas tudo bem.

(...)

Nada além de uma lágrima, isso é tudo para o café da manhã, você pode está conferindo as nossas mensagens, me esperando para deixar você ir mas eu não vou.Não, você precisa da minha proteção eu estou apaixonado, não pode me culpar por ficar olhando, olho em sua direção, esperando que a mensagem vá mas eu sou covarde e deixou o wifi expirar a mensagem para que ela nunca chegue.
(...)

Eu à amo e ela vai ser pra sempre a única garota por qual eu terei esse amor. Nós estamos inter-ligados de uma certa forma, sei disso, eu sei. Você conhece a história dos planetas? "Planetas nunca morrem apenas hibernam" e eu acho que nosso amor ainda vive naquele olhar, sorriso, piscadinha ou até mesmo nos nossos coração. Mas para mim, ela está aqui do meu lado nesse momento passando a mão no meu cabelo e a outra mão no meu braço mesmo com essa minha pele toda enrugada. Ela vai ser pra sempre a mulher da minha vida.

Data: 08/09/2039

Nicolai
Inserida por apenascliqueaqui
1 compartilhamento

Por mais que eu esteja vivo, eu estou morto, por mais que eu sorria, eu estou chorando, por mais que eu esteja bem estou mal, por mais que eu respira estou sufocado.

Ramon Marques
Inserida por Ramonsmarques
1 compartilhamento

TRISTEZA

Que triste é acordar
E cair na real
Mesmo te amando, estou chorando
Porque é o final

Que triste é se entregar
E o amor te machucar
Eu não percebia que te queria demais
Que ironia

Como curar a ferida
Quando perdoar é tão difícil
Quando esquecer é impossível
Como enfrentar minha vida

Com o coração tão machucado
Quando a desilusão te pega de surpresa
Golpe baixo
E o que eu vou fazer... juntar pedaços

No meio dessa dor
Eu não perdi a fé
Nesse momento
Pro meu sentimento desesperado eu perguntei

Como curar a ferida?
Quando perdoar é tão difícil
Quando esquecer é impossível
Como enfrentar minha vida

Nada tem sabor
O tempo que precisa fluir
Parece que parei de respirar
O silêncio devia ser refúgio

Mas ele...
Ele só me causa dor

Adriana Camilo
Inserida por ccb123
1 compartilhamento

“E eu estou chorando agora, mas principalmente de raiva por a gente ter que mendigar carinho pra se sentir uma boa pessoa. Se ninguém nos telefona, se ninguém vem à nossa casa, se ninguém aceita o nosso jeito, parece que a gente não existe, parece que as coisas deram errado, e não deram. Sou uma pessoa bacana, forte, generosa, não deveria precisar que ninguém me aplaudisse, mas a gente precisa dos outros, precisa que eles demonstrem que nos admiram, mesmo que estejam fingindo.”

Martha Medeiros
Inserida por biihalves
1 compartilhamento

Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.

José Aldo Santos da Silva-PE
Inserida por AldoSantos
1 compartilhamento