Se quiser conversar estou aqui
Não é por isso que estou aqui e nem pelo que pensam de mim, mas sim do que não imaginam sobre mim;
Mas eu erro também, mesmo não descobrindo que ainda posso lembrar-me do que ficou para trás;
Muita das vezes quero fugir sem você para não lembrar que não posso ter você;
LIBERDADE MAQUIADA
SE SOU LIVRE
ESTOU AQUI POR OPÇÃO
SE ME ENGANAM
TODOS VIVEMOS DE ILUSÃO
E ESSA TAL LIBERDADE?
A ESCOLHA DO "SIM" E DO "NÃO"
SE NOS JULGAM LIVRES
POR QUE O MUNDO É UMA PRISÃO?
DEVEMOS ABRIR OS OLHOS
E VER QUE TUDO EM VOLTA É FIGURAÇÃO
SERIA LOUCURA, TENTAR ENTENDER A SITUAÇÃO
DIZEM QUE OS GÊNIOS ERAM LOUCOS
LOUCOS POR INTUIÇÃO
ENTÃO LOUCA QUERO SER
DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO
ENTENDER ESSA TAL LIBERDADE
MUITO MAIS QUE UMA MISSÃO
A LUCIDEZ JÁ NÃO ME IMPORTA
ENLOUQUECER?
TANTO FAZ
POIS O EPITÁFIO DE UMA LOUCA
ABUSARIA DA RAZÃO
"AQUI JAZ MAIS UMA VITIMA DA TÃO COMUM ILUSÃO
QUERIA ENTENDER A VERDADEIRA LIBERDADE
E ACABOU NESSA PRISÃO"
Poise...hoje estou aqui para te pedir desculpas,desculpa por sempre querer ser a certa,desculpa por sempre me querer fazer de vitima, só queria que voce entendesse que voce e muito importante pra mim,nossa amizade começo do nada não quero que acabe do nada tambem...mina mãe sempre me dizia uma coisa que com o meu jeito de tratar as pessoas que eu amo ia acabar afastando elas de mim..e to vendo que isso ta acontecendo.Queria que você não se afastasse de mim,sei que nossa amizade ta ´´abalada´´ e eu não quero que acabe desse jeito... você foi um ´´anjo`` que entro na mina vida quando achei que tudo estava perdido você veio,e com você essa amizade que eu amo tanto...ME DESCULPA DE CORAÇÃO ´´MANINHA´´ TE AMO
"E eu, que por tanto tempo acreditei que o amor era tudo, hoje estou aqui, sem chão, minha fé sempre foi movida pelo meu amor, descobrir que ele sozinho não move montanhas me deixou perdida... E agora?"
Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
E se não estiver bom, sinto muito por você, afinal não sou uma festa open bar free, para agradar ninguém.
Não estou aqui para lembrar-te apenas um momento. Estou aqui para lembrar-te eternamente porque teu amor pra mim é eterno!
E depois de muito tempo, estou aqui escrevendo mais uma vez. As coisas mudaram, o tempo mudou. Não sou mais a mesma de antes, mas percebi que continuo como antes em alguns aspectos... Bom? Ruim? Não sei... Saber? Não sei de nada. Não sei o que irei fazer. Minha vida anda triste ou eu que fiz minha vida triste? Saudade... de quem foi e não volta mais. Tristeza... por não saber como agir, como ser forte... Perdi minha alegria pelo caminho e não sei mais como encontrá-la novamente...
Dúvidas, pensamentos... não sei como agir e não sei o que pensar...
"Há muito tempo estou aqui, caminhando pelas areias e contemplando as estrelas.
Aqui posso sentir o calor do sol, ardente e aconchegante - e o frio da noite, solitária e enigmática. O vento arrebata as areias e apaga os meus passos, mas espalha pelos ares os meus sonhos de mulher. E cá continuo, neste deserto imponente e infinito, peregrina de mim mesma.
Eu decidi, há muito tempo, que estou aqui pra ser feliz. É evidente que não vou passar por cima de ninguém, muito menos ser desonesta com meus princípios. Mas eu quero ser feliz, quero jogar os medos no lixo, quero me abrir para as oportunidades, quero me deixar levar sem medo e sem freio.
Já quebrei a cara com amigos e com amores. E tudo bem, acho que isso faz parte do crescimento emocional. Nem todo mundo consegue entender a forma que a gente sente. Temos o dever de respeitar o espaço dos outros. Se eles não querem (ou não sabem) se dividir, problema é deles. Não estou aqui para convencer ninguém, quem quiser embarca comigo nessa loucura que é sentir. Quem tiver medo, sinceramente, que aprenda a lidar com seus demônios, que vá fazer terapia, meditação ou tomar tarja preta. Não estou aqui para salvar ninguém.
Agora estou aqui, sozinha, com frio na certeza que fiquei no meio da fronteira e que ninguém em nenhum dos mundos existentes será capaz de me reconhecer como igual.
Pequeno drama de um apaixonado 2
As lembranças
Mas uma vez estou aqui a debruçar-me sobre a face de um singelo papel, para com simples palavras escrever um pouco da nossa história. É neste momento que o silêncio toma conta do meu ser, e de repente, não mais que de repente faço uma reprise de tudo que juntos passamos. Lembro-me do nosso primeiro beijo, da nossa melodia, momentos vividos em tantos lugares... Como é bom sentir o suave perfume do teu corpo, e saciar-me dos teus lábios insaciáveis, poder tocar a tua face e chamar de meu amor. O teu cheiro em meu corpo me revela sentimentos de desejos infinitos. A cada dia a brisa matutina me afaga como se fosse tuas mãos, e assim nesta dança de encanto, recordo-me dos teus cabelos, sempre ali, dando pequenas pausas, fazendo com que a cada instante vivido sejam maravilhosos momentos. Bom mesmo é saber que tudo que sinto por ti é como a fênix que renasce das suas próprias cinzas. E é ai que percebo que o nosso amor está cada vez mais forte, e que pode ser visto a cada dia, nas infinitas chamas dos nossos olhares...Aqui me encontro com o coração a pulsar, terminando um verso inacabável, e no pensamento apenas saudades de ti.
Eu nunca errei e mesmo assim
tive que sofrer, como foi difícil
estou aqui, você me abandonou
não sei o porque, não era para ser assim
as dores desceram pelos olhos
tinha esperança, guardei, esperei
não tive escolha, fiquei só
quem disse que tudo era realidade
vamos libertar as revoltas
seguir sem direção, no caminho
chamado realidade...
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
Apenas estou aqui deixando que tudo se vá diante de mim… mas sei que lá no fundo não posso deixar que nada se acabe, que sobreviva com dor, que nada morra de uma vez só, mais demore-se pelo pouco tempo, ainda sim permanecerei no escuro.
Querida...
Querida não chore, fique calma, enxugue as lagrimas, está tudo bem, cheguei, estou aqui agora, não existe nada que dure para sempre... Estou aqui, mostrando ah você, que através da noite, do dia, das horas, dos minutos e segundos... Estarei com você de qualquer forma, estarei com você ate os primeiros sinais de que cumpri minha missão, missão de sempre estar ao seu lado, te fazendo sorrir e etc... Sempre sendo Oh motivo ou sempre te dando motivo para ser feliz... Querida não chore mais, pois eu estou aqui, enxugue suas lagrimas, mais sabendo que nada foi feito para durar pra Sempre...
E eu estou aqui sob efeito do remédio, lutando contra o sono – já que dormi a tarde inteira e continuo com sono -, e lembrando de mim há meses atrás. Na verdade, estou sentindo uma saudade insuportável da peça que faltava no meu quebra cabeças, da metade da minha laranja, da cutícula da minha unha, dessa minha metade toda amor que me fez a pessoa mais feliz do mundo.
Eu me lembrei de mim, lembrei das minhas filosofias – aquelas que eu criava sobre tudo e qualquer coisa que pudesse fazer o ser humano sentir qualquer coisa -, lembrei das muitas vezes que achei que amar era só conseguir ver, e desamar era só não ver mais. Lembrei de como sempre foi fácil pra mim largar tudo e seguir outro rumo, jogar tudo pro alto sem me importar se iria voltar ou não. Simplesmente virar as costas e esquecer de tudo. Deixar tudo guardado num baú que eu abriria num dia chuvoso, onde eu não teria nada pra fazer além de rever umas fotografias e reler algumas cartas, tomando um chocolate quente debaixo de um edredon qualquer. Eu sempre fui de esquecer das pessoas com tanta facilidade. Não que eu não amava, que eu não me importava, mas eu sinto que fui treinada – mesmo que inconscientemente – a descer do trem e deixar que as pessoas que eu amo continuem nele. Fui treinada a descer do trem sem olhar pra trás, parar na estação, observar o trem ir embora e não sentir dor. Eu sempre soube que passaria outro trem, e eu conheceria outros que me fariam felizes, de maneiras diferentes, mas me fariam.
E depois, quando o vazio da saudade batia, eu olhava o céu, suspirava, colocava o vazio no bolso e ia ouvir uma sinfonia, assistir um filme ou ler um bom livro. E seguia. Sempre segui. Sempre segui achando que jamais encontraria um olhar que me faria ficar no trem, que faria todos os meus caminhos me encaminharem pra um único lugar. Sempre segui achando que jamais seria pouco dizer que amo, que quero, que preciso, que desejo. Segui jamais imaginando que seria tão pouco qualquer palavra perto do que eu fosse sentir.
Você foi lindo comigo. Lindo, mesmo distante e tão perto. Me estudou e sabia exatamente que qualquer surto que eu pudesse ter era um sinal de que eu estava reagindo, de que eu estava me aproximando de tudo de novo. Aquelas inúmeras vezes que você me olhou quase sorrindo, me curaram e me fizeram sonhar que um dia nosso encontro iria acontecer inteiro.
E eu deixei de buscar em filmes, músicas, livros e bonsais aquele certo tipo de consolo que eu jamais encontrei. E eu voltei a ter o gosto doce de menina romântica, e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Fazia tempo que eu não parava pra escrever qualquer coisa, ouvindo uma boa música.
Estou pensando em você. Eu penso, repenso e trepenso em você. E eu apenas fecho os olhos, e te sinto mais perto. Bem perto. Cheirando o meu cabelo e sussurrando que me ama, e que eu tô linda mesmo com os olhos inchados e com o nariz vermelho depois de tanto chorar de saudade.
Estou aqui há muito tempo
O cenário é meu templo, denso planeta
Ruínas que já vi!
Viajei no firmamento,
Tenho calos nos meus dedos,
Esse fruto eu já comi,
Essa boca, eu conheço!
