Estilo
“O Sonho de um homem ridículo”, que é o texto mais místico que li do monstro russo. No mesmo estilo 'fluxo de pensamento' que me apaixonou em Memórias de Subsolo, Dostoievski discorre sobre nossos anseios existenciais que só encontram plenitude e descanso na fé imaterial. É pisado falar o quanto Dostoievski me esmaga com tudo o que escreveu. Não sei se qualquer pessoa lendo Dostoievski vá sentir a mesma coisa, portanto não posso te garantir que te sentirás assim, mas comigo é como se ele tivesse roubado pensamentos soltos da minha mente e os organizado numa história coesa e sensata, ao contrário das linhas soltas que confabulo. É como se fosse uma leitura telepática, onde todos os meus medos, dúvidas e sentimentos vários aparecessem continuamente nas páginas descobertas. Seria como ler o próprio diário, caso eu fosse capaz do que mais ninguém é, foi ou será: escrever como Dostoiévski.
Eu sempre achei que precisava de um estilo para as garotas me quererem. Quando disse foda-se e virei original; vieram aos montes.
"Sem neurose e sem stress, naipe de vagabundo e estilo cafajeste não tenta me transformar vou deixar suas pernas bambas do jeito que você gosta, não se acostume não sou de dar flores um dia estou com você e outro dia estou com outra."
" Não tenho um traço limpo. Simplesmente não consigo. Não é a minha. Meu traço tem um estilo neurótico, trêmulo e incerto. Infantil, até. Mas funciona se escondido por trás de um texto razoável."
A polidez no trato humano tem suas regras e suas frases feitas. As frases são ao melhor estilo para-choque de caminhão, há uma na medida para cada ocasião.
Atualmente dizer que está com saudade é tão vazio quanto um incerto apareça lá em casa...e cada um anda tão imerso em seu próprio ego que o outro tornou-se transparente. Tanto é que eu não reparo que meu amigo está definhando, sua solidão o está levando ao cadafalso e não ouço seu grito silencioso de socorro. Constato hora dessas que o amigo partiu, foi habitar além das nuvens e me acho no direito de chorar. Não tenho direito ao pranto e nem das palavras para descrever o defunto, pois dele eu não era nada, quando muito, não passava de um conhecido.
O meu estilo é exercer a minha vida com loucura
Imensuravelmente vivo a minha vida
Sem opinião e sem culpa;
Qualquer composição pode facilmente ser adaptada a todo o estilo musical existente e por inventar.
O valor que se lhe atribui dependerá de cada pessoa, pois todos têm gostos diferentes,
mas nunca se ultrapassa o criador usando a criação do mesmo de forma diferente.
O criador é e será sempre o único mestre da sua criação…
Liberdade é ter o seu próprio estilo sem se importar com as modinhas do momento. É ser você mesmo, e estar confortável em sua própria pele.
Sou assim.. sorriso fácil..humor aguçado e o estilo? Curto muitos..mas sou fã de botas..botinas e afins..sou sim um pouco rústica e destrambelhada .Adoro praticidade e não suporto ficar abotoando sandálias.. Gosto da formalidade mas sou viciada em um havaiana..Se fosse possível compraria uma toda vez que fosse ao mercado... são tantas estampas... que amo...Passos acelerados... as vezes cara fechada principalmente quando estou com fome..... Gosto de poesia e amo observar a natureza....Observar é uma coisa que faço sempre!!
Eh! Sempre...
Se o estilo da pessoa não for compatível com determinado método e a pessoa não for disciplinada e versátil para se adaptar, ela não conseguirá executar o método e não alcançará bons resultados, mesmo que o método seja eficiente.
Para atingir os níveis mais altos de performance é imprescindível deixar de lado o estilo e fazer as escolhas que sejam objetivamente melhores.
