Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 357412 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Desabafo de um solitário.

Mais uma noite cai e eu estou aqui mais uma vez no meu quarto, ao lado de um rádio ouvindo músicas as quais me fazem viajar em um mundo completamente esquecido, porém meu. Esquecido ao ponto de não ter com quem dividir essas palavras que ao se juntarem formam verdades que nos fazem lembrar de coisas ou fatos que marcaram muito nossa vida, vida a qual muitas vezes mal vividas, talvez por falta de um alguém ou até mesmo pelo fato de não termos coragem de assumir um amor...
O sono bate, as palavras somem, os olhos pesam... mas de uma coisa ainda tenho plena consciência, de que no dia seguinte será da mesma maneira como foi o ontem...
Será que minha vida só se resume a isso?
Será que um dia, seja perto, seja lonje, poderei ou deixarão eu viver minha vida da maneira que me for mais suficiente para me sentir realmente feliz?
Trago comigo a seguinte frase: "Felicidade não existe, o que existe são bons momentos partilhados com pessoas especiais que nos fazem sentir bem e que não duram muito tempo!"
Infelizmente, felicidade não é para todos, pois nem todos vivem da maneira que gostaria de viver para poder se sentir feliz.
Tudo no mundo depende de uma segunda pessoa para tentarmos sermos felizes, apesar de que a felicidade tem que estar dentro de nós mesmos e não nas pessoas, pois as pessoas apenas nos completam!

O sucesso é um péssimo professor. Induz gente brilhante a pensar que é impossível perder.

Bill Gates
GATES, B. A Estrada do Futuro. São Paulo: Companhia das Letras, 1995.

Música ou livro
Desenho ou anime
Um momento sozinho
E do mundo estou livre

Um mundo em minha mente
Que me liberta dessa gente
Eu faço as regras desse mundo
sonho acordado e viajo até o fundo
me perco sumindo da realidade
Sendo feliz em um mundo sem maldade

Um dia, essa dor será útil a você.

Eu adoro quando nossos olhares se cruzam e, por um momento, parece que você sente algo por mim.

SEMPRE BOM LEMBRAR:

Frequenta o abandono quem vive um quase namoro, fantasia reciprocidade, aceita abraço frouxo, conversa sem olho no olho, ausência de carícia.

Frequenta o abandono quem chama a rejeição de saudade, implora por qualquer fiapo de atenção, enfeita sua própria desvantagem.

Frequenta o abandono quem vê na recusa uma possibilidade de mudança ignorando os sinais óbvios da distância.

Frequenta o abandono quem não reconhece que ser bem tratada não é um mérito, mas uma condição e segue chamando migalhas de banquete.

Frequenta o abandono com assiduidade quem se contenta com tão pouco que o Outro para mantê-la descobre que pode dar cada vez menos.

Frequenta o abandono quem não está disponível pra viver um romance porque namora um drama.

Ter uma melhor amiga-irmã é um jeito de Deus cuidar da gente com um anjo especial.

A vontade de retribuir vem naturalmente e um pequeno gesto acaba se multiplicando.
Quando se planta cuidado, colhe-se gratidão.

A vida não tem sentido. Cada um de nós tem um sentido e o trazemos à vida. É um desperdício fazer a pergunta quando você é a resposta.

Meu amigo e irmão, parabéns pelo seu aniversário!
Não prometemos um ao outro uma amizade eterna, mas vivemos momentos inesquecíveis e firmamos uma parceria que não tem hora marcada para terminar. Neste dia especial, quero louvar a sua vida com o entusiasmo e a alegria que emerge do meu coração que não cabe mais no peito, dizer o quão bom é ter sua companhia e poder contar com esta parceria até nos momentos onde o mundo inteiro nos abandona e que estaremos juntos compartilhando os mesmos sentimentos.
Que seus sonhos sejam concretizados e que um dia você possa falar para os seus filhos o valor de nossa amizade. Que Deus abençoe você e que feliz posso dizer: eu te amo, meu amigo!

A vida passa e mais um ciclo de vida se conclui, e os bons momentos ficam pra sempre eternizados, seja na memória ou em uma simples fotografia!

Obrigada a todos vocês que fizeram questão de estarem perto de mim nessa data querida!

Parabéns pra mim. Porque eu mereço!

Fizeram da casa de meu Pai um covil de ladrões.

Eu podia contar minhas aventuras... a começar desta manhã”, disse Alice, um pouco envergonhada. “Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente.

- Por que não fazes nada?
- Eu faço...
- O quê?
- Um trabalho...
- Que trabalho?
- Penso.

Agora é um instante. Já é outro agora. (...)

Agora é um instante. Você sente? Eu sinto. (...)

Nada existe de mais difícil do que entregar-se ao instante.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Acorda... hoje é dia de você escrever mais um lindo capítulo no livro chamado vida! Agradeça a Deus pela oportunidade de poder abrir os olhos e contemplar o brilho do sol e o mundo que nos cerca, diga bom dia vida, bom dia, mundo, bom dia, família, bom dia, amigos...

Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.

Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.

Quanto mais um verdadeiro cristão ama a Deus, mais deseja amá-Lo e mais inquieto fica por sua falta de amor por Ele.

Perdoar é um ato de coragem. Lutar pela pessoa e demonstrar o seu perdão é um ato de amor.