Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 351288 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Milhões de desculpas atrás de outras para justificar tantas palavras escritas porém mal ditas,um copo transbordando sentimento.Tudo isso despertado apenas por um sorriso.

Inserida por Kalublackbird

Jesus o meu melhor contato, minha melhor influência, minha melhor indicação, um amigo fiel eternamente.....

Inserida por CleandoRamos

Dizem que no amor fica sempre uma pequena chama, pronta a desencadear um incêndio.

Inserida por RitaMSilva

Estou apto a sofrer a dor de um tiro, mais não pronto para sofrer a dor do coração.

Inserida por MatheusCarmezim

É um sentimento que não consigo explicar não sei se é amor e no que vai dar, mas só sei que to gostando e não paro de gostar.[I]"

Inserida por luan00dantas

Felicidade é um dom. Por isso temos de aceitar que alguns não são agraciados com essa dádiva.

Inserida por renew

Seja sempre um bom observador. Você pode conquistar coisas imagináveis.

Inserida por DanielaMachadoL

A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”

Inserida por luan00dantas

Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.

Inserida por carolinasobral

Porque as pessoas são assim mesmo, não é? Em um dia vocês são melhores amigas. Compartilham tudo, se entendem perfeitamente, mesmo sem se conhecer tão bem assim. Daí um tempo depois, amigas afastadas. E então, chega ao ponto da falsidade. E você, sabendo que está realmente sendo verdadeira, se sente imensamente desapontada. Como isso pode ter chegado a esse ponto? Outro dia nunca deixaríamos de ser amigas, hoje, a pessoa não passa de mais uma falsa em sua vida. Repetindo, mesmo sem vocês se conhecerem tão bem. É íncrivel o como as pessoas mudam. Hoje eu realmente entendo essas frases e filmes sobre a saudade de alguém que você um dia já conheceu, mas hoje não existe mais. Não porque faleceu, não porque desapareceu, mas porque simplesmente deixou de ser.

Inserida por gabrieladialmeida

Meu maior medo se resume em uma palavra, sete letras e um enorme significado: solidão.

Inserida por MarcelaMenezes

seja você um tijolo da PAZ na construção do muro da vida.

Inserida por alinejhu

Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.

Inserida por marcelofelipe

Não sei o porque, mais sempre que volto pra cá, me volta um grande vazio, uma falta, uma lembrança, uma inquietude, é... talvez eu saiba o porque e não queira ver.

Inserida por renatofidelis

Assumi comigo um compromisso de nunca deixar de ser eu.
Mesmo que eu não me suporte, que todos sejam contra mim, mesmo que minha sinceridade exagerada estrague tudo e minhas ideologias me impeçam de fazer o que meu corpo está pedindo.
Não vou mudar minha personalidade, minha identidade, por nada. Nem para agradar alguém, a não ser eu mesma.
Assumi comigo o compromisso de jamais mudar minha essência, se não for para me tornar uma pessoa melhor.

Inserida por thaismuniz

Mestres são aqueles que ensinam com humildade. A grandeza de um mestre não está nas exaltações de seus conhecimentos e sim na simplicidade de seus exemplos. Iluminado é aquele que ilumina; mestre é aquele que vivencia os seus ensinamentos.

Inserida por juninhooricolli

A vida é um turbilhão de momentos e
mais momentos que a gente não
vai entender

Inserida por karga

Não sou um Homem perfeito, Mas sei que posso lhe fazer feliz, do jeito que você merece!

Inserida por SamuelSouza

Se voce não pode fazer um casamento milionário,
"Faça desse dia o mais importante da vida dela".
Se vce não pode dar tudo o que ela quer,
"Dê tudo o que ela precisa".
Se voce não pode dar a ela uma mansão,
"Dê a ela um lar feliz".
Mas...
"Faça-a Feliz"

Inserida por RafaelCarvalhoPara

CUIDADO COM O QUE DIZ...

Um fato ocorrido “Certa pessoa tanto falou que sua vizinha tinha AIDS, que a moça acabou sendo prejudicada, ficou rotulada, abandonada e excluída do convívio dos outros. Dias depois, através de exames médicos, ficou provado que não era aidética, que tudo não passava de fofoca e calúnia. Contudo o mal causado em sua vida foi irreversível”.
É terrível quando não se presta atenção no que diz, ouve uma coisa e já passa adiante de forma distorcida, como diz o velho ditado popular, “quem conta um conto aumenta um ponto”.
Julgar, criticar, semear discórdias e fazer mau juízo dos outros é tão simples. É muito fácil destruir a honra, a moral e a integridade alheia. Isso vai causando rachaduras ao ponto de provocar transtornos nos relacionamentos, e é muito triste ver algo assim muitas vezes entre familiares.
Há também outro tipo de comportamento deplorável, que se evidencia naquelas pessoas que acham que somente ela tem razão, que tudo que faz ou pensa é perfeito e bom para os outros, que todos têm que fazer, pensar ou agir conforme sua vontade. Quanta ignorância e arrogância!
Essa atitude acompanhada de arrogância e autossuficiência leva-a a crer que suas regras são perfeitas, devendo, portanto, ser seguidas ao “pé da letra”. Que o que fala é a verdade incontestável, devendo, portanto não ser questionada sobre a veracidade dos fatos.
Como diz São Tiago em sua carta: “A língua, nenhum homem pode domar”. É um mal irrequieto, cheio de veneno mortífero.
Será que é com essa finalidade que Deus nos deu a capacidade de usar nossa língua, para maldizer nosso semelhante e espalhar discórdias?
Acredito que não, Deus nos deu a capacidade de usar nossa inteligência e automaticamente colocarmos em palavras o que pensamos e o que queremos.
Deu-nos o privilégio de refletir e perceber quando estamos certos, para assim não nos enchermos de superioridade e razão quando na nossa fraqueza humana julgar alguém..., sem, contudo, imaginarmos o mal que podemos estar causando.

Inserida por marcelo-martins